Ir para baixo
Joao_Gabriel
Joao_Gabriel



Comentador(a)
30%

Nick in-game : João Gabriel
Mensagens : 78
Registro : 24/05/2013

[Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa Empty [Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa

Ter 29 Jul 2014 - 21:10
Meu nick: Joao_Gabriel

Meu level: 1507

Reclamação:
Venho Akie informar sobre um erro que tem em minha empresa, localizada em SF que a poucos dias estava a venda no shopping
 bem o erro é sobre o portão de comando que nela possui venha a pedir que procure estar vendo para poder ativa-lo
ou que até mesmo remova peço encarecidamente.

e também fiquei sabendo que ja pensaram em mudar a empresa de lugar, já tenho 3 prints de lugares que poderia muda-la isso si for ao caso.

mas peço que tente ver esse caso por que até mesmo eu paguei e nao foi barato entao peço que mi ajude nesse caso fico muito grato pelo que será feito si possível muito obrigado ! ! !

> AGUARDANDO...


Última edição por Meck em Ter 29 Jul 2014 - 21:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Readequado - Tag [ Reclamação ] Adicionada)
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa Empty Resposta

Ter 29 Jul 2014 - 22:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguarde o Miliiito vir aqui se pronunciar!
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa Empty Re: [Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa

Ter 29 Jul 2014 - 22:57
kevin2012 escreveu:Aguarde o Miliiito vir aqui se pronunciar!


Tá dando uma de coordenador rçrçrçrrçrçrçr
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa Empty Re: [Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa

Ter 29 Jul 2014 - 23:40
kevin2012 escreveu:Aguarde o Miliiito vir aqui se pronunciar!
._.'
Vai continuar com essa palhaçada ?

Se a pessoa cria um tópico ela espera ajuda não '' Aguarde o Miliiiito vir aqui se pronunciar '' mais uma dessas barra de alertas aumentada em 30%
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa Empty Re: [Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa

Qua 30 Jul 2014 - 10:20
Joao eu ja tive essa empresa, eu criei topico sobre o portao o Jim disse que lá parece que vai ser uma base VIP ou seja ele vai mudar o local dela 
Mais parece que continuará sendo em SF, espero tter ajudado....
iCrazy_TM
iCrazy_TM



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : iCrazy_TM
Mensagens : 7
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa Empty Re: [Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa

Qua 30 Jul 2014 - 11:07
Ei amigo,eu jogava a um tempo e ja alguem tinha criado um topico igual esse.
mas acho muito dificil eles mudar o local ou liberar o portao
Joao_Gabriel
Joao_Gabriel



Comentador(a)
30%

Nick in-game : João Gabriel
Mensagens : 78
Registro : 24/05/2013

[Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa Empty Re: [Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa

Qua 30 Jul 2014 - 20:46
Si a empresa for mudar de lugar como muitos disse e talz ou até msm o Jim gostaria q fosse o " Posto de Gasolina " de San Fierro 
pois continuará sendo em SF e seria uma empresa diferente das outros por que até mesmo nao haver empresas de posto na NWD 
 


- vo por a print do lugar pra saber, Obg #Grato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aguardando Respostas... Obg
Joao_Gabriel
Joao_Gabriel



Comentador(a)
30%

Nick in-game : João Gabriel
Mensagens : 78
Registro : 24/05/2013

[Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa Empty Re: [Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa

Qui 31 Jul 2014 - 23:04
Miliiito To esperando ... Surprised 
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa Empty Re: [Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa

Seg 4 Ago 2014 - 4:02
João, essa empresa não tem comando e não será inserido comando na mesma. Existe um tópico de um antigo dono da empresa, e nela foi dito que esse local seria uma base VIP.
Se realmente for uma base VIP, você como atual dono, será notificado sobre isso, e será decidido o local para sua nova empresa.
Joao_Gabriel
Joao_Gabriel



Comentador(a)
30%

Nick in-game : João Gabriel
Mensagens : 78
Registro : 24/05/2013

[Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa Empty Re: [Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa

Seg 4 Ago 2014 - 22:06
Ok, fazer o que néh amigo !

-Quero que veja rapidamente se realmente será Base Vip ou nao, ok e se for queria muito que colocasse a empresa pra esse lugar que coloquei ae na Print que é também em SF porém é um Posto de Gasolina escolhi pois na NWD nao tem nenhuma empresa de Posto de gasolina e queria muito que colocassem pra ficar diferente e mais criativo e por dentro como si fosse um mercado de posto de gasolina ta intendendo espero muito que a empresa mude de lugar, 

Obrigado Mayke Aguardo... mais informações #Grato  Smile
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa Empty Re: [Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa

Sex 22 Ago 2014 - 22:43
Sobre a base VIP, esse assunto é relacionado ao programador JimCarrey, se for ou não a base VIP algum responsável pelo Shopping irá entrar em contato com você para que a empresa mude de local, até lá irá ficar do jeito que esta ( como o Mayke disse ), irei fechar o tópico caso queira reabri-lo só me mandar MP
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa Empty Re: [Reclamação] Sobre Um Erro Em Minha Empresa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos