Ir para baixo
Haruna_Freitas
Haruna_Freitas



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 02/05/2012

[Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita Empty [Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita

Seg 28 maio 2012 - 13:35
Meu nick: Haruna_Freitas
Bréve descrição do Bug: Fui Preso Por TRR Na Agencia Por Tempo Previsto de 250 Min,Fiquei com o Gta Ligado E Olhando Direto as Horas Contadas na Cadeia Passaram- se 5hs ao todo e esse tempo nunca acabava depois das 5hs eu tentei mas uma hora o caso se repitiu gostaria de saber oq houve cmg. E Pesso Uma resposta.Grato

ScreenShots: NO MONMENTO SEM SCREEN SHOTS
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita

Seg 28 maio 2012 - 13:42
kkkkk' bem feito, deve ter bugado e você vai ter que passar tudo de novo, ninguém mandou você plantar uma bomba na agencia de empregos, com mais de 40 Players lá transferindo dinheiro para o evento comunitario, e muitos novatos perderam muita grana por isso, acho que é pouco ! Devia ser é BAN !!!! e ainda quer ter razão agr euri mesmo
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita

Seg 28 maio 2012 - 13:43
Você aprendeu depois de 5 horas presos que não pode fazer DM, TRR na Agência e outros loccais públicos?


Haruna_Freitas
Haruna_Freitas



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 02/05/2012

[Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita

Seg 28 maio 2012 - 13:46
Bruno eu so Explodi uma Bomba ta bom e n foi com o comando /plantarbomba foi com a arma dle msm e so matei uma pessoa eu juro
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita

Seg 28 maio 2012 - 13:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Barbosa, você acha que ele vai ficar 5 Horas assim? no maximo que ele fez é deixou o PC ligado e deu esc para assistir um filme ou algo assim, na minha Sugestão Abusers não podia dar Esc, se der a Staff podia da Kick ate ele volta e aprender oque é o errado e o que é o certo. Very Happy
kiub
kiub



Experiente
0%

Mensagens : 134
Registro : 26/03/2012

[Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita

Seg 28 maio 2012 - 13:48
haruna, mas voce ficou essas 6 hrs com o Gta aberto (ligado)?
Haruna_Freitas
Haruna_Freitas



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 02/05/2012

[Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita

Seg 28 maio 2012 - 13:52
Barbosa escreveu:Você aprendeu depois de 5 horas presos que não pode fazer DM, TRR na Agência e outros loccais públicos?

Claro q Sim Amg

Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita

Seg 28 maio 2012 - 13:56
Haruna_Freitas escreveu:
Barbosa escreveu:Você aprendeu depois de 5 horas presos que não pode fazer DM, TRR na Agência e outros loccais públicos?

Claro q Sim Amg


Claro que sim mesmo, Esc > vai na televisão assiste filmes durante 6 Horas, volta e fala que ta bugado. APRENDEU MUITO COM ISSO rsrs --'
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita

Seg 28 maio 2012 - 14:57
Espera o servidor voltar, se ainda estiver preso poste aqui e vou pedir pra que um admin lhe solte..
Haruna_Freitas
Haruna_Freitas



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 02/05/2012

[Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita

Seg 28 maio 2012 - 16:54
Mr.Clown escreveu:Espera o servidor voltar, se ainda estiver preso poste aqui e vou pedir pra que um admin lhe solte..


Sim, Claro Obrigado!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Cadeia Infinita

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos