Ir para baixo
RuanBarbosa
RuanBarbosa



Comentador(a)
50%

Nick in-game : RuanBarbosa
Mensagens : 52
Registro : 21/03/2013

[Reclamação]Compra Shopping . setar dois para venda .  =/  Empty [Reclamação]Compra Shopping . setar dois para venda . =/

Dom 22 Jun 2014 - 15:54
Meu nick: RuanBarbosa

Meu level: 300 e alguma coisa

Reclamação:
Em 2014-06-20 23:57, ruan escreveu:
> Só qeria fazer uma Modificação como vc falou que só devera terça
> me da . qeria um Helicóptero , um Bullet e uam NRG .. os outros dois
> sets que sobrou se puder vou vendelos para Ryan e Smoke . aguardando
> sua resposta . mais ainda não peguei ndinheiro com eles to esperando
> sua resposta .



Só que hj entrei no jogo e estava os cinco sets setados na minha conta como que faço pra tentar resolver meu problema ?


Última edição por Meck em Dom 22 Jun 2014 - 16:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Readequado - Tag [Reclamação] adicionada)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação]Compra Shopping . setar dois para venda .  =/  Empty Re: [Reclamação]Compra Shopping . setar dois para venda . =/

Dom 22 Jun 2014 - 16:12
"PODEM LEVAR ATÉ TERÇA-FEIRA" e não "VAI CHEGAR SÓ NA TERÇA"
Está muito bem claro que é responsabilidade inteiramente sua o que enviar no formulário.
Eu olho os formulários por ordem de envio e o que você enviou primeiro vai ser o que irá ser setado.
Você deveria criar um tópico de reclamação aqui antes de ser setado, pois ainda teria uma chance de eu ver aqui e não setar, porém agora já foi.
RuanBarbosa
RuanBarbosa



Comentador(a)
50%

Nick in-game : RuanBarbosa
Mensagens : 52
Registro : 21/03/2013

[Reclamação]Compra Shopping . setar dois para venda .  =/  Empty Re: [Reclamação]Compra Shopping . setar dois para venda . =/

Dom 22 Jun 2014 - 16:28
Intendi .  tranquilo rlx .  só queria saber oq tinha acontecido . obrigado desde já .
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação]Compra Shopping . setar dois para venda .  =/  Empty Re: [Reclamação]Compra Shopping . setar dois para venda . =/

Seg 23 Jun 2014 - 13:16
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Compra Shopping . setar dois para venda .  =/  Empty Re: [Reclamação]Compra Shopping . setar dois para venda . =/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos