Ir para baixo
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Bug carro de casas Empty [Reclamação] Bug carro de casas

Seg 16 Jun 2014 - 14:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: JhonnyDep

Meu level: 911

Reclamação:
Seguinte, eu compro meu carro (Sultan) direitinho, coloco nome direitinho, coloco a cor do meu agrado direitinho. Até ai tudo perfeito, vou lá na transfender gasto 15 MIL pra equipa o carro do jeitinho que eu gosto pra quando eu relogar pra dormi é entrar no outro dia meu carro ta sem o NOME, ai tenho que recriar o carro, perco meus 15 MIL que equipei, gasto mais 15 MIL pra equipa-lo de novo, isso e uma sacanagem. Já troquei de casa achando que o problema era na casa mas não resolveu. Queria que alguma coisa fosse feita, por que meu clã exige que tenha o nome no veiculo é só vou perdendo grana com essa palhaçada.

Eu tinha criado um topico antes sobre isso mas pedi para fechar achando que tinha resolvido o problema, não resolveu e continua a mesma coisa. Huns dizem que tem que esperar o serve reiniciar para isso acabar, eu tô esperando reiniciar já tem uma semana..
JohnnieWalker
JohnnieWalker



Experiente
50%

Nick in-game : JohnnieWalker
Mensagens : 142
Registro : 28/11/2013

[Reclamação] Bug carro de casas Empty Re: [Reclamação] Bug carro de casas

Seg 16 Jun 2014 - 20:34
Isso já aconteceu comigo, só esperando o servidor reiniciar mesmo demora um pouco.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Bug carro de casas Empty Re: [Reclamação] Bug carro de casas

Sáb 21 Jun 2014 - 12:57
É só aguardar o sv reiniciar, não é nada de mais a ponto de requerer uma reclamação '-' Era só perguntar pra algum adm no sos, é apenas um nome... Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Bug carro de casas Empty Re: [Reclamação] Bug carro de casas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos