Ir para baixo
SkullTail
SkullTail



Comentador(a)
0%

Nick in-game : SkullTail
Mensagens : 80
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [BUG]Minha casa foi liberada pq a data de login travou Empty [Resolvido] [BUG]Minha casa foi liberada pq a data de login travou

Sex 25 maio 2012 - 20:27
Meu nick: SkullTail
Bréve descrição do Bug: Esse bug começou depois que eu desloguei do server e no outro dia eu fui logar e percebi que não estava nascendo em casa, eu nascia no spawn da profissão, desde então a data do ultimo login da minha casa travou no dia 22/04, e agora no dia 22/05 a minha casa foi liberada...
Eu perguntava para o GhostRider "todo dia" se ja tinha arrumado o bug, por que eu queria evitar esse ocorrido, e ele respondia que o jim tava arrumando esse bug.
Agora a minha casa foi liberada e eu queria que alguma providencia seja tomada...
Desde já agradeço...

ScreenShots: Aqui foi o dia que travou a data...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui no /meustatus da para ver a verdadeira data e a data travada...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui da para ver que eu loguei sim no dia 21/05 e que não tem como eu ter ficado 1 mês sem logar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui a print do meu carro...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BUG]Minha casa foi liberada pq a data de login travou Empty Re: [Resolvido] [BUG]Minha casa foi liberada pq a data de login travou

Seg 28 maio 2012 - 16:13
O foda é que a casa está com dono :S
Se eu for tirar do cara apesar desse bug é tenso, porque as vezes o cara comprou de um outro jogador e pagou caro por isso :S
Vou ver o que posso fazer. Vou conversar com o dono atual da casa.
SkullTail
SkullTail



Comentador(a)
0%

Nick in-game : SkullTail
Mensagens : 80
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [BUG]Minha casa foi liberada pq a data de login travou Empty Re: [Resolvido] [BUG]Minha casa foi liberada pq a data de login travou

Ter 29 maio 2012 - 10:40
Mr.Bean escreveu:O foda é que a casa está com dono :S
Se eu for tirar do cara apesar desse bug é tenso, porque as vezes o cara comprou de um outro jogador e pagou caro por isso :S
Vou ver o que posso fazer. Vou conversar com o dono atual da casa.

Bean, se for melhor para vcs admins devolver só a grana do carro e da casa seria melhor para ambos os lados, pq não teria o transtorno de ter que tirar a casa dele, e para vcs que teria que devolver a grana dele...
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[Resolvido] [BUG]Minha casa foi liberada pq a data de login travou Empty Re: [Resolvido] [BUG]Minha casa foi liberada pq a data de login travou

Ter 29 maio 2012 - 10:52
No Momento eu sou o Dono atual da casa . E Pagando a grana que gastei nela e no carro sem problemas , Comprei a casa por 150 k e o carro foi 80 k que é o Bullet .
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BUG]Minha casa foi liberada pq a data de login travou Empty Re: [Resolvido] [BUG]Minha casa foi liberada pq a data de login travou

Ter 29 maio 2012 - 17:00
O dono atual da casa é o CARMELO_ANTONY :S
Bom, problema resolvido, o jogador teve a devolução do dinheiro gasto com a casa e o veículo casa.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [BUG]Minha casa foi liberada pq a data de login travou Empty Re: [Resolvido] [BUG]Minha casa foi liberada pq a data de login travou

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos