Atualização no sistema de casas.

+44
Gabriel._.
Oscar_Greff
cahusari
Webber
xEduaardo
[S.W.A.T]Otavinho
gustavofp
FelipeBR
Alex_Gomes
gustaviin
Barbosa
Bruno Henrique
PowwweR._.
PauloNeto
Murilo_sousa16
Duduuh
Rafael_Krankel
Jovem._.Nerd
BruninhoSteps
Blayde._.
SmaL
Senna
FaelzinhoO._.
iStrock._.
Woozie
General
Cookie._.
Vito Scaletta
kiub
Tody_.
BlackSnake
Andreey
krusher
PaoComManteiga
Jonathan_Gomes
Augusto_.
Vettel_.
iAsh
Miliiito
Tori Black
Jah
MonsTherLipe
Mr Crown
JimCarrey
48 participantes
Ir para baixo
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Atualização no sistema de casas.

Sex 25 maio 2012 - 17:35
Reputação da mensagem: 100% (8 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal.

Agora ao oferecer a venda de uma casa para alguém você só poderá oferecer da seguinte forma:

Preço minimo = Metade do preço da casa. ( Exemplo: Casa de 100k preço minimo a ser vendido = 50k )
Preço máximo = Preço da casa + Metade do preço da casa. ( Exemplo: Casa de 100k preço máximo a ser vendido = 150k )


BlackSnake
BlackSnake



Experiente
Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sex 25 maio 2012 - 22:13
Vito Scaletta escreveu:Não sei black, acho que realmente tem coisas abusivas tipo casa da vila 20 k (acho que é isso) por 500k essa casa deveria ser vendida a um novato (por não ter grana) então se fosse modificar a regra acho que o max da casa deveria ser a infox2 minha casa info é 300k posso vender por 600k.
Ai sim corcordo com voce.Mas deveria ser igual a regra de cop que se eu nao me ingano nao pode prender player com level menos de 5.Poderia ser assim com casa.Só poderia oferecer casa usando essa regra do Jim com players ate level 5.Ai acho que seria bom
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sex 25 maio 2012 - 22:17
Só sei q MonsTher OwneD Aeeeeee Revolucionando
A voz do povo a voz de Deus Kkkkkkk`
Desculpe Jim mas é minha opinião tinha q falar


MonsTher OwneD Revolucionando Gerações '-'
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sex 25 maio 2012 - 22:36
Bom eu gostei Pois os novatos terão novas chanches de ter casas "!
#JimBoa
#Blacksnake Fail .
Eu gostei kk'
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sex 25 maio 2012 - 22:47
Gostei Jim
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sex 25 maio 2012 - 22:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Coitado do BlackSnake , acabo com os negocios dele '-'

~~~

É melhor assim , pqè
# Palavra Censurada # qé pariu , nego ker vender a ksa dele por 5x o preço dela '-'
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sex 25 maio 2012 - 23:07
Desculpa Jim mais pra essa Atualização eu Achei Down ;DD
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 1:45
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Entendi a opinião de todos porém agora vamos pensar do modo correto, imagine você novato no servidor querendo comprar uma casa de 300k e o pessoal vendendo casa por 1kk / 2kk +-, vocês tudo level alto já com profissões boas e bastante dinheiro já comprando e vendendo várias casas e faturando $, e os novatos como que fica?
Vai fazer 1 milhão de entregas pra ter uma casa ._. ?
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 2:06
Acho que é uma boa ideia, pois ira forçar os player ficar com uma casa permanente, e nao ira usar o chat global como um "mercado" de casas.
SmaL
SmaL



Experiente
0%

Mensagens : 150
Registro : 15/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 2:30
iStrock._. escreveu:
É melhor assim , pqè # Palavra Censurada # qé pariu , nego ker vender a ksa dele por 5x o preço dela '-'
istrock ninguem e obrigado a comprar Exemplo : se eu tiver uma casa de 30k e quiser vender por 30kk eu vendo vc num e obrigado ai varia de pessoa para pessoa se quer comprar ou não correto ?
Eu acho que ficaria 1 milhão de vezes - (menos) rpg assim, pois se eu tenho uma casa no alemão que vale R$ 20.000 e quero vender por R$1.000.000 eu posso, mas ninguem vai querer comprar então acho melhor deixar como tá cada um negocia do seu jeito.
AI OS MALANDROS SE DÃO BEM E OS MANÉS FICAM SEM NADA, ISSO É A VIDA AMIGO ENTÃO CADA UM FAZ COMO SABE...


[NWD]Jim)(Carrey escreveu: Vai fazer 1 milhão de entregas pra ter uma casa ._. ?
UE JIM A ONDE TA ERRADO AI ?
DO
MESMO JEITO QUE AS PESSOAS AGORA NESTE MOMENTO ( PLENA MADRUGADA DE
SABADO ) ESTÃO TRABALHANDO RALANDO PARA SUSTENTARA FAMILIA ELES ( OS
PLAYERS ) TEM QUE FAZER O MESMO CORRETO ?
( A NWD NUM E RPG ENTÃO )
APESAR DE VOCÊ TEM MUITAS IDEIAS BOAS COMO CRIAR A NWD ACHO QUE VOCÊ NÃO
FOI FELIZ EM FAZER ESSA, POIS ESSA IDEIA SO ESTA TIRANDO O RPG DO
SERVER RPG.
MINHA OPINIÃO MAS O SERVER E SEU ENTÃO O QUE VOCÊ ESCOLHER E O QUE VAI SER.
Blayde._.
Blayde._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 16
Registro : 10/05/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 2:43
Pessoal to comprando casa em . qualquer coisa MP aiie . kkk pago ate 155 k pois levei Bg aie duma paradinha que ainda será resolvida
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 3:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
isso é um assunto polêmico, já que casas de 15k são vendidas a 500k, como o Jim disse os novatos tem q fazer milhares de entregas pra comprar uma casa, isso aconteceu comigo quando comprei minha 1ª casa ja tinha feito milhares de entregas de como caminhoneiro pra poder comprar uma casa =/
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 4:07
Nem sempre deixar o servidor mais RPG ao ponto de ficar "igual" a vida real quer dizer que vai melhora-lo... se fosse tudo assim, amigo... não estariamos onde estamos!

Certas coisas na minha opnião tem que ser limitadas... e creio que isso não afetará nada o jogo de vocês.

#Edit

O problema que eu vi nessa atualização é que se o jogador que compra a casa de 160 k por exemplo, por 220 k pra revender por um preço mais baixo complicaria.
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 7:07
Outra Coisa para essa atualizaçao sair com EXITO! Teria que aumentar a quantidade de casas!

Nao tem mas casas liberadas no jogo ! FATO OCORRIDO ontem anoite Prouramos casa eu e o BLACK as casa do jogo acabaram teriam que setar mas casas!


PENSEM NISSO!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 7:30
Eu ja falei com o Jim sobre isso de ter poucas casas liberadas.

Por favor pare de falar como se estivesse com vontade de nos chingar :king:

Não vejo motivo pra tanto escandalo... daria razão se isso te prejudicasse de modo que tirasse seu jogo!
Jovem._.Nerd
Jovem._.Nerd



Experiente
0%

Mensagens : 128
Registro : 03/05/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 9:21
Mr.Clown escreveu:Eu ja falei com o Jim sobre isso de ter poucas casas liberadas.

Por favor pare de falar como se estivesse com vontade de nos chingar :king:

Não vejo motivo pra tanto escandalo... daria razão se isso te prejudicasse de modo que tirasse seu jogo!
]
Também acho isso clown,
As casas vão acabar e os novatos vão querer comprar,
Então queria perguntar se,
Quando o player oferecesse pra você oque iria acontecer?
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 9:24
[b][i]Po fudeo se eu querer vender minha casa na ilha a info dela é 220k e paguei 380k antes da atualização e agr se eu querer vender so posso vender mas barato? lol fudeo msm e nao e so minah casa é de td mundo q tinha comprado por um absurdo
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 9:30
Jovem._.Nerd escreveu:
Mr.Clown escreveu:Eu ja falei com o Jim sobre isso de ter poucas casas liberadas.

Por favor pare de falar como se estivesse com vontade de nos chingar :king:

Não vejo motivo pra tanto escandalo... daria razão se isso te prejudicasse de modo que tirasse seu jogo!
]
Também acho isso clown,
As casas vão acabar e os novatos vão querer comprar,
Então queria perguntar se,
Quando o player oferecesse pra você oque iria acontecer?

Poderia explicar melhor? não entendi a pergunta 🐘 (não me pergunte oque significa o emoticon do elefante)
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 10:18
Esses caras ai só tão agitando pq tão perdendo grana e não vão conseguir lucrar em cima dos mongos que pagavam altas granas em casas lixos, agora quero ver, vocês querem tanto o server RPG, então tá... um Advogado ganhar 5k apenas por digitar um comando não é NADA RPG, isso ninguém quer que mude né ? Esse povo só olha pro próprio umbigo, aprendam, quando vc esta ganhando 10x o valor que uma casa vale, um novato esta trabalhando pra # Palavra Censurada # pra poder comprar essa casa, o servidor é RPG, porém não deixa de ser GTA, e vocês só olham o lado de vocês, a intenção do Jim e companhia STAFF, é o bem de TODOS no servidor, e não o alto lucro de metade e a outra metade ser explorada... parem de pensar no dinheiro pelo menos um pouco

"A humildade é o que há de mais luxuoso"
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 11:02
Mr.Clown escreveu:
Poderia explicar melhor? não entendi a pergunta 🐘 (não me pergunte oque significa o emoticon do elefante)

Respondi com a conta do meu irmão :S,
A pergunta é:Quando um player oferece além do preço que o Jim disse oque vai aparecer?
Ou a pessoa tem que vir denúnciar?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 11:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Augusto, dá uma mensagem de erro, pelo que eu sei Smile

Felipe, você como sendo um dos players ricos do servidor que não ganhou dinheiro nas costas dos novatos eu concordo com essas palavras!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 11:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em suma minha opinião é.

O sistema esta otimo assim se fosse alterar algo seria vender o max por 2 infos exemplo info 100. o max seria 200k. Dai você se pergunta mais pra que limite, eu vendo por 1kk uma casa de 15k e compra quem estiver interessado certo ? não é bem assim essas casas de 15k,10k,30k são mais direcionadas para novato pois o imposto é baixo e a info barata. Acontece que novatos não vão pagar 1kk (nem tem dinheiro pra isso) por uma casa de info 15k e você não vai ser bonsinho de vender por 15k so porque é um novato. Infelizmente que comprou uma casa pelo triplo não esperavam pela att, sairam no prejuiso.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 12:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha, a minha opinião é a seguinte:
Eu entendo MUITO BEM o lado do BlackSnake e companhia, é óbvio que a pessoa só compra se realmente quiser. O Dinheiro é dela e com ele ela faz oque quiser.
Mas espere aí! Vocês também tem que aprender a olhar o lado das pessoas. Enquanto vocês ricos, que tem 2, 3kk no banco estão comprando uma casa de Info 100k por 1kk, MUITOS NOVATOS estão trabalhando HORAS E HORAS pra conseguir PELO MENOS 100k pra ter uma casa de 30k e um carrinho de 15k.
Em relação à essas casas, há muitas desigualdades, poucos favorecidos e MUITA GENTE PRECISANDO. Esse Sistema não veio só pra acabar com a desigualdade, mas sim pra VALORIZAR aqueles que LUTAM pra ter condições de ter uma casa e um carro, por mais barato que seja ;D
Esse é o meu ponto de vista.
Att Duduuh
Murilo_sousa16
Murilo_sousa16



Experiente
0%

Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 13:30
Serio ?

Podia no Minino Haver Votação ... Muitos Se ### Pois Comprarao Casas De Info baixa Caro pois o imposto e Barato ...

1: RPG = Simula a Vida Real ... Na Vida Real Ninguem Coloca um " Limite " Para vender sua Casa
2: Nois Trabalha e ganha Dinheiro, E Ninguem nos Obriga a Comprar as Casas Caras ... Compramos por que Queremos.
3: Ninguem Nunca Reclamou pelo Sistema de Casa Isso e injusto pois alem da Ilha estar Bugado pelos " Gamas serem Muitos " minha Casa Alem de ninguem mais querer casa na Ilha minha Info e 130k e Comprei por 300k

Apenas Minha Opiniao Espere que Nao Julgue
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 14:28
Murilo 100% owned! Falou tudo :/
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Sáb 26 maio 2012 - 15:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Murilo_sousa16 escreveu:Serio ?

Podia no Minino Haver Votação ... Muitos Se ### Pois Comprarao Casas De Info baixa Caro pois o imposto e Barato ...

1: RPG = Simula a Vida Real ... Na Vida Real Ninguem Coloca um " Limite " Para vender sua Casa
2: Nois Trabalha e ganha Dinheiro, E Ninguem nos Obriga a Comprar as Casas Caras ... Compramos por que Queremos.
3: Ninguem Nunca Reclamou pelo Sistema de Casa Isso e injusto pois alem da Ilha estar Bugado pelos " Gamas serem Muitos " minha Casa Alem de ninguem mais querer casa na Ilha minha Info e 130k e Comprei por 300k

Apenas Minha Opiniao Espere que Nao Julgue

1: Realmente é pra "simular" ou seja deixar parecido, se agente for fazer igual a vida real, acho melhor remover os eventos,clans de cops, remover a regra de não puder fazer db e outras coisas.
2: Os novatos nunca tem casas, e os ricos "nos jogadores mais velhos" dominamos o server em questão de casas.
3: Concordo com você ja parte em que faltou algum aviso em questão a atualização pois alguns players pagaram absurdos por algumas casas e literalmente rodaram.

A verdade é o jim so limitou o valor porque players mais novos não tinham condições de comprar casas.

Obs: Não entenda essa resposta como um julgamento e sim como uma opinião contraria.
Conteúdo patrocinado

Atualização no sistema de casas. - Página 2 Empty Re: Atualização no sistema de casas.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos