Ir para baixo
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Base SRD Empty [Reclamação] Base SRD

Ter 27 maio 2014 - 18:47
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Meu nick: Senna

Meu level: 1800+

Reclamação:
Bom, a uns dois meses atrás eu criei um tópico dizendo que eu tava com problemas no
portão da base do meu cla, e esse problema já vem desdo começo de 2012, e até então não foi consertado,
e nesse tópico que criei, disseram: "Vamos passar para o Jim" então eu esperei, e agora notei que o
tópico sumiu. como assim ? gostaria de uma explicação, porque o tópico sumiu ? porque o problema não foi resolvido
o portão continua lá fechado. então por favor, quero respostas
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Base SRD Empty Re: [Reclamação] Base SRD

Ter 27 maio 2014 - 18:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, sou membro da SRD então venho aqui dizer que esse problema já vem não é de hoje, desde que entrei no clã vem com esse problema, isso não é só um pedido do dono e sim de todos, todos nos queremos usar a nossa base que com certeza não foi de graça e esse já não é o primeiro tópico que vejo o Senna criando. Bom precisamos da nossa base e só estamos pedindo o que vem direito nosso. Acham justo que nos queiramos fazer pro clã e tem que fazer na rua sendo que tem uma base? Não vejo dificuldade, isso parece ser só trocar o nome mais nada. Nos membros vamos aguardar para desfrutar do que é nosso, não estou aqui pra falar mau de ninguém, só queremos que isso seja feito, espero que não entendam mau. Obrigado
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Base SRD Empty Re: [Reclamação] Base SRD

Ter 27 maio 2014 - 19:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
RedBull escreveu:Olá, sou membro da SRD então venho aqui dizer que esse problema já vem não é de hoje, desde que entrei no clã vem com esse problema, isso não é só um pedido do dono e sim de todos, todos nos queremos usar a nossa base que com certeza não foi de graça e esse já não é o primeiro tópico que vejo o Senna criando. Bom precisamos da nossa base e só estamos pedindo o que vem direito nosso. Acham justo que nos queiramos fazer pro clã e tem que fazer na rua sendo que tem uma base? Não vejo dificuldade, isso parece ser só trocar o nome mais nada. Nos membros vamos aguardar para desfrutar do que é nosso, não estou aqui pra falar mau de ninguém, só queremos que isso seja feito, espero que não entendam mau. Obrigado
/|
E só para completar o que o meu colega falou é que não estão todos no mesmo clã pois uns tem de estar no clã que abre o portão ou seja se quisermos usar a base temos de esperar alguém do clã SRD Club  entrar no servidor para nós termos acesso a base, sendo que se o problema tivesse já sido resolvido todos estariam no mesmo clã e todos teriam acesso a base sem restrições.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Base SRD Empty Re: [Reclamação] Base SRD

Ter 27 maio 2014 - 19:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu também sou um membro da SRD, e tipo domingo que vem vamos ter alguns eventos do CLÃ e alguns desses eventos seria bom usar a BASE do CLÃ, e queríamos isso o mais rápido possível, sei que vocês são muito ocupado, com o Servidor o fórum e o Shopping, mais esse é um direito nosso como disse o RedBulL.
ThuuGLif3
ThuuGLif3



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Mensagens : 510
Registro : 08/07/2013

[Reclamação] Base SRD Empty Re: [Reclamação] Base SRD

Ter 27 maio 2014 - 19:08
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Mais de um ano com esse problema e nada.
Resolvam isso rápido, pois nosso clã está saindo muito prejudicado nessa história.
Não deve ser tão dificil passar um comando para um clã ¬¬
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] Base SRD YpJWrVg
[Reclamação] Base SRD Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Base SRD Empty Re: [Reclamação] Base SRD

Ter 27 maio 2014 - 19:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dirt escreveu:
RedBull escreveu:Olá, sou membro da SRD então venho aqui dizer que esse problema já vem não é de hoje, desde que entrei no clã vem com esse problema, isso não é só um pedido do dono e sim de todos, todos nos queremos usar a nossa base que com certeza não foi de graça e esse já não é o primeiro tópico que vejo o Senna criando. Bom precisamos da nossa base e só estamos pedindo o que vem direito nosso. Acham justo que nos queiramos fazer pro clã e tem que fazer na rua sendo que tem uma base? Não vejo dificuldade, isso parece ser só trocar o nome mais nada. Nos membros vamos aguardar para desfrutar do que é nosso, não estou aqui pra falar mau de ninguém, só queremos que isso seja feito, espero que não entendam mau. Obrigado
/|
E só para completar o que o meu colega falou é que não estão todos no mesmo clã pois uns tem de estar no clã que abre o portão ou seja se quisermos usar a base temos de esperar alguém do clã SRD Club  entrar no servidor para nós termos acesso a base, sendo que se o problema tivesse já sido resolvido todos estariam no mesmo clã e todos teriam acesso a base sem restrições.
É,isso sobre a base é meio chato, ontem mesmo agente foi fazer um eventinho na base para distrair e não tivemos acesso a base por causa desse problema, tivemos que esperar alguém da SRD Club pra abrir o portão para termos acesso a base,Mais depois de um tempo o membro do clã SRD Club teve que sair e tivemos que acabar com o evento porque não tivemos mais ninguém para abrir/fechar a base, e muitos dos membros ficaram de vorá da base por não ter acesso a base e isso é chato, Porque até aonde eu sei a base foi comprada pelo Shopping, e nos membros do clã temos o direito de desfrutar da mesma.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Base SRD Empty Re: [Reclamação] Base SRD

Ter 27 maio 2014 - 22:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um problema que todos sabemos que somente o Jim pode resolver, mas que está querendo ou não nos prejudicando. Quantas e quantas vezes nós queremos usar a base para um evento interno e não deu pq um membro do clã SRD CLUB não estava ON?
Ou teve que aguardar a disponibilidade de alguém para entrar para poder fazer as nossas coisas, sejam zoar, tirar X1, fazer eventos, ou até mesmo um teste para recrutamento(Antigamente tinha que fazer teste lá tbm)
Então em nome do clã, eu peço encarecidamente, resolvam o NOSSO problema o qnto antes, para podemos desfrutar de um bem nosso.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Base SRD Empty Re: [Reclamação] Base SRD

Ter 27 maio 2014 - 22:19
Passei o tópico para o Jim.
Deixarei fechado até ele ler
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Base SRD Empty Re: [Reclamação] Base SRD

Qui 29 maio 2014 - 20:48
Gostaria de saber se já está certo a base.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Base SRD Empty Re: [Reclamação] Base SRD

Qui 29 maio 2014 - 20:53
Sim está funcionando.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Base SRD Empty Re: [Reclamação] Base SRD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos