Ir para baixo
kerojunior
kerojunior



Experiente
60%

Nick in-game : kero.jr
Mensagens : 121
Registro : 03/12/2013

[Reclamação] nao entendi pq esto preso gostaria de repostas Empty [Reclamação] nao entendi pq esto preso gostaria de repostas

Dom 25 maio 2014 - 16:01
Meu nick: kero

Meu level: 940+

Reclamação:
Eo seguinte fui preso por 15 horas por abuser ele disse q me atirei no heli mais ai pergunto tu viu com ele subiu foi na hora q pulei da escada ai ele me pego com heli quando vc falo cmg felipe nao respondei pq tava na cozinha


Última edição por Reinald em Dom 25 maio 2014 - 16:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] Adicionada ao título!)
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] nao entendi pq esto preso gostaria de repostas Empty Re: [Reclamação] nao entendi pq esto preso gostaria de repostas

Dom 25 maio 2014 - 16:06
Pulou da escada ? Sim, verdade, mas ele estava com o helicóptero estacionado ali fazia tempo, e vc estava tentando pular no heli, vai dizer que não ? E como vc não conseguiu chegar na hélice, vc voltou pra escada, correu e pulou na hélice, fazendo com que o novato, level 5, BarackObamaHD, fosse preso... Assume que fez isso ou eu estou mentindo ?
kerojunior
kerojunior



Experiente
60%

Nick in-game : kero.jr
Mensagens : 121
Registro : 03/12/2013

[Reclamação] nao entendi pq esto preso gostaria de repostas Empty nao pulei pra prender ele tava brincado de parkuor

Dom 25 maio 2014 - 16:15
nao pulei pra prender ele tava brincado de parkuor
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] nao entendi pq esto preso gostaria de repostas Empty Re: [Reclamação] nao entendi pq esto preso gostaria de repostas

Dom 25 maio 2014 - 16:29
Ah cara, me poupe vai, olha seu level, deveria ter vergonha de vir mendigar no fórum por algo que vc sabe que fez. Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] nao entendi pq esto preso gostaria de repostas Empty Re: [Reclamação] nao entendi pq esto preso gostaria de repostas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos