Ir para baixo
TrSantana
TrSantana



Experiente
70%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 117
Registro : 28/01/2014

[Reclamação] Caminhoneiros Empty [Reclamação] Caminhoneiros

Dom 25 maio 2014 - 15:06
Meu nick: Costela._.

Meu level: 218

Reclamação:
Bom, Estou Criando Esse Tópico Para Reclamar , Sobre a Profissão '' Caminhoneiro ''
Bom, o Valor do Frete é ótimo, unica coisa que não tenho oque Reclamar !
Porem , as condições de Serviço São Péssimas
1° O Numero de Caminhões não é Suficiente para o numero de Pessoas , e Ainda a Maioria Desses Bost* , Abandona o Caminhão pelas Ruas, Atrapalhando o Transito e até mesmo os Caminhoneiros.
2° Os Traficantes : Esses Merd* , que Fica lá , Oferecendo Arma , então tu vai e Recusa , o que ele faz ? Detona teu Caminhão , ai Reportamos , Denunciamos , o máximo que Acontece pra eles é fica 150 Min preso , vai la e Faz Tudo Novamente
3° Traficantes de Armas e Droga : Esses Indivíduos que Ficam la , Detonado os Caminhões , e Tirando a Vida dos Caminhoneiros , que Muitas Vezes Ficam sem Vida e Muitos são atropelados na Base, Fazendo outros Caminhoneiros serem Presos
4° Rv : o Grande Numero de Rv , e MUITAS vezes , As Vítimas são os Novatos
5° Os Cops: Bom esses não tem Muito que Reclamar, apesar eles Ajudam, Procurando por Rv, Tráfico , e o TH, que ocorre la , Porem os Guardas De Transito e os Cops de Level 80 lá ( Esqueci Quais São ) só vão la para Atrapalhar , e como são novos como Cop , muitas vezes eles próprios Cometem Th


Bom , Não é só isso , porem vo parando por aqui , pois se eu Escrever Mais sei Que não vão ler !


Só Lembrando: Todos os Novatos , são caminhoneiros , e muitos Desistem do Servidor , por essas Condições Críticas de Serviço , Abuso Policial contra eles e Muitas Outras Coisa
Obrigado!
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Caminhoneiros Empty Re: [Reclamação] Caminhoneiros

Dom 25 maio 2014 - 18:05
Cara você deveria se informar mais.. tem uma regra sim que diz que nenhum player deve atrapalhar os novatos em TRABALHO, e isso inclui até as autoridades maiores como "pm,swat,e forças policiais" , a unica preocupação sua é utilizar o f8 para printar os que atrapalham.. e outra contamos com mais menos 20 players de cop(policiais) online diariamente, e recebemos várias 190, sim é chato quando não podemos ir, alguns por falta de rpg, mas nunca deixei de atender uma 190 e clãns como NSA, CSI também nunca deixaram pq eu já fiz vários e no máximo 1 min eles estavam no local, agora pense que o cara ta te atirando a 3.000m daonde está os pms infelizmente não podemos fazer nada a não ser e chegar depois do acontecido, então sugerimos que você printa o cara que lhe atrapalhar em serviço e denuncie no forum contra ANT RPG


Ai você reclama e tudo e eles ficam presos 150 min ?
então oque deu com esses dois que eu denunciei q ficaram 400 pra mais ? 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basta você tirar screen e enviar aqui a nwd disponibiliza um setor de regras bem complexas, culpa de vocês que começam a jogar sem pelo menos passar o olho no servidor pois isso é normal , eu comecei e não li as regras, aprendi como ? sendo punido.. então os novatos antes de reclamar leiam as regras, isso ajudará muito
TrSantana
TrSantana



Experiente
70%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 117
Registro : 28/01/2014

[Reclamação] Caminhoneiros Empty Re: [Reclamação] Caminhoneiros

Dom 25 maio 2014 - 19:11
Sim e o Numero de Caminhões ? é Muito pequeno para o Numero de Pessoas , e Também  mesmo sendo Punidos , os Cara '' Traficantes '' Nunca vai parar de ir Atentar lá.
E o fato dos Caminhões que Vivem Jogados pelas Ruas ? Bem.. Poderiam ao Mínimo dar Comandos de Respawn de Veículos para os Ajudantes , pois quem fica Conectado a Qualquer Hora são eles
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Caminhoneiros Empty Re: [Reclamação] Caminhoneiros

Dom 25 maio 2014 - 19:28
Bem, não tem muitos caminhões para que os players não fiquem apenas na profissão de caminhoneiro. Há outras profissões de level 0, que apesar de não dar tanto dinheiro, também deveriam ser usadas, como fotografo. Além do mais, na vida real todo mundo não fica em uma profissao apenas, porque não são todos que são qualificados para tal função, ou porque já está sendo ocupado esse cargo. ^^

Sobre os traficantes, é como o v0x falou, existe uma regra que proibe que eles atrapalhem os caminhoneiros. Os traficantes que eu pego fazendo isso, além de prisão, estou dando como punição mais de 2 semanas sem poder pegar qualquer profissão do crime.
TrSantana
TrSantana



Experiente
70%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 117
Registro : 28/01/2014

[Reclamação] Caminhoneiros Empty Re: [Reclamação] Caminhoneiros

Dom 25 maio 2014 - 19:49
Sim eu Entendo , mais Mesmo Denunciando e Tal´s Nunca sera Resolvido isso 
Eu Denuncio e Reporto , podem até Averiguar , porem Muitas Pessoas não Denunciam 
Sobre o Fato de Outras Profissões , sim temos que pegar Outras ( eu mesmo diariamente sou bombeiro e Aviãozinho ) Porem os Novatos se Acostumam com Caminhoneiro , Vocês Mesmo Acostumam eles com a Profissão, Pois eles entram e a Maioria Vocês ja Mandam Para a Profissão
O Fato também de Terem Poucos Caminhões , não é um problema , muitas vezes eu pedir no /sos para Respawn e Vocês Respawn, porem muitas Das Vezes Também só tem Ajudantes Conectados , por isso acho que eles Deveriam No Mínimo ter o Comando de Respawn , pois eles ficam boa Parte do Dia Conectado

Mais Uma Coisa Também : Uns Merd* que vem com os Seus Veículos e Bate ali na Carreta , fazendo Rodar na Pista, Tombar, enfim se Acidentar e As vezes isso bate até um lag.
E Os mer*a que vive na contramão também muitas vezes bate de frente , e quem se dana é o Caminhoneiro 
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Caminhoneiros Empty Re: [Reclamação] Caminhoneiros

Dom 25 maio 2014 - 21:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
infelizmente contamos com crianças e ant rpg no servidor, e sim sempre vai existir crimes na nwd, contra caminhoneiros e tais quaisquer outros profissões isso é normal, eu nunca tomei lag de caminhão depois de veterano pois cuido o mini map e vejo qndo vem alguem é só freiar devagarzinho (não parar) e sim dar umas freiadas que corta o lag..  e outra curiosidade, sabia que a profissão de pescador dá mais grana do que caminhoneiro?


Nesse tutorial mostra as profissões e a tabela por hora e minuto quanto ganha.. é como math disse , é "limitado um número de caminhões para não lotar e poder trabalhar em outras profissões level 0 " já pedir pra ir no respawn é um abuso de pedido né?..

TABELA DE PROFISSÕES E SALÁRIOS:
TrSantana
TrSantana



Experiente
70%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 117
Registro : 28/01/2014

[Reclamação] Caminhoneiros Empty Re: [Reclamação] Caminhoneiros

Dom 25 maio 2014 - 21:54
Bom.. Então é isso.. Começar Jogar com o Fraps Ligado..
Bom Obrigado pela Tabela vOx , Up Very Happy
Até Hoje fui Pescador somente 1 Vez, Vou Calcular o Tempo , Mesmo Assim , Muito Obrigado
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Caminhoneiros Empty Re: [Reclamação] Caminhoneiros

Dom 25 maio 2014 - 22:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Apesar de ter o mesmo lucro por pesca/entrega
Pescador ganha em tempo 
em total de uma hora dá para o pescador R$ 8950,00 e para o caminhoneiro rota SF R$ 6500,00.. 


De nada brother, disponha, poste logo abaixo se algum moderador poderá fechar seu tópico. abraço 
TrSantana
TrSantana



Experiente
70%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 117
Registro : 28/01/2014

[Reclamação] Caminhoneiros Empty Re: [Reclamação] Caminhoneiros

Seg 26 maio 2014 - 13:21
Bom é Isso..Tenho Certeza que nada sera Mudado , basta os Players Fazerem Suas Partes... Obrigado a Todos , Pode Fechar.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Caminhoneiros Empty Re: [Reclamação] Caminhoneiros

Seg 26 maio 2014 - 13:52
Costela escreveu:Bom é Isso..Tenho Certeza que nada sera Mudado , basta os Players Fazerem Suas Partes... Obrigado a Todos , Pode Fechar.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Caminhoneiros Empty Re: [Reclamação] Caminhoneiros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos