Ir para baixo
Whisky
Whisky



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Whisk_.
Mensagens : 27
Registro : 21/02/2014

[ Ban ] EmersonMaciel [ Miiilito / Jim._.Carrey / Chuck ]  Empty [ Ban ] EmersonMaciel [ Miiilito / Jim._.Carrey / Chuck ]

Ter 20 maio 2014 - 12:28
Meu nick: EmersonMaciel

Meu level: 400

Staff responsável: Miiilito / Jim._.Carrey / Chuck

Motivo do ban: God Mode

Por que eu acho que devo ser desbanido: - Oie , Very Happy , Por Favor Vim Pedir Para Ser Desbanido Na Nwd Por que Gosto Muito desse servidor é não tem outro igual .
Oque precizo fazer , mande por mp .
Tenho muitos fakes mais deleta tudo ( tudo banido ... ) .
+ 1 chance porfavor só quero essa chance mais nenhuma , no futuro nem precizo ser da staff , quero ser 1 player eu já poderia está com level 4000 , até mais , então me deixam jogar na nwd , eu não tenho nada ver com LeonFelix , Ele é meu vizinho , Eu Sou o EmersonMaciel , Mais Ninguem , Mais essa chance espero tempo que for só quero voltar a jogar obrigado

Print do momento do ban:

.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] EmersonMaciel [ Miiilito / Jim._.Carrey / Chuck ]  Empty Re: [ Ban ] EmersonMaciel [ Miiilito / Jim._.Carrey / Chuck ]

Ter 20 maio 2014 - 13:40
Permanente = permanente
Whisky
Whisky



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Whisk_.
Mensagens : 27
Registro : 21/02/2014

[ Ban ] EmersonMaciel [ Miiilito / Jim._.Carrey / Chuck ]  Empty Re: [ Ban ] EmersonMaciel [ Miiilito / Jim._.Carrey / Chuck ]

Ter 20 maio 2014 - 18:02
Agora eu te pergunto te ponhe no meu lugar .
Whisky
Whisky



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Whisk_.
Mensagens : 27
Registro : 21/02/2014

[ Ban ] EmersonMaciel [ Miiilito / Jim._.Carrey / Chuck ]  Empty Re: [ Ban ] EmersonMaciel [ Miiilito / Jim._.Carrey / Chuck ]

Ter 20 maio 2014 - 19:31
Atenção Miiilito :


Assim olha eu sei , que eu não fiz , quase nada de boa para nwd games , mais mano para vocês gerente e facil , só banir , é já era , mais já parou para pensar , como e ser 1 players que toma banimento , é não consegue parar , de joga na nwd games ? e dificil maninho , só queria + 1 chance , tenho muito amigos nwd games , é sei quando eu voltar eles vão me acolher , como se você 1 irmão deles .
Nem adianta dizer larga nwd e vai jogar servidor plagio , não da mano nwd a melhor e sempre vai ser .


Mais essa chance porfavor .


Ai Pedro_conhab ( Woozie._ ) GreenLartern , LUANZINHO , Jhonatan_. , Saul_Leal , RedOne , Juninho_Lima , Brunin_enix , AnjuXtreme , Coxinha_2012 , Matheus3641 ( Redbull [ CADELA <3] ) , Quem eu não lembrei desculpa mais só sei que vocês , são 1 familia para min amo todos é sempre amarei velhos tempos <3
Whisky
Whisky



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Whisk_.
Mensagens : 27
Registro : 21/02/2014

[ Ban ] EmersonMaciel [ Miiilito / Jim._.Carrey / Chuck ]  Empty Re: [ Ban ] EmersonMaciel [ Miiilito / Jim._.Carrey / Chuck ]

Qua 21 maio 2014 - 19:00
Pode ser com a account zerada ( 0 ) , é 20 horas ou quantos horas vocês quiserem  de prisão só quero voltar .
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] EmersonMaciel [ Miiilito / Jim._.Carrey / Chuck ]  Empty Re: [ Ban ] EmersonMaciel [ Miiilito / Jim._.Carrey / Chuck ]

Qua 21 maio 2014 - 19:48
Tópico fechado
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] EmersonMaciel [ Miiilito / Jim._.Carrey / Chuck ]  Empty Re: [ Ban ] EmersonMaciel [ Miiilito / Jim._.Carrey / Chuck ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos