[Reclamação] FUI HACKEADO :(
2 participantes
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Nick in-game : brazucasxx
Registro : 05/05/2014
[Reclamação] FUI HACKEADO :(
Dom 18 maio 2014 - 17:25
Meu nick: brazucasxx
Meu level: 135
Reclamação:
Boa tarde,
Eu conheci um colega na NwD HeadSetBR, e ele me passou um arquivo pelo Skype " TEAM VIEW" e ele falou que iria me ajudar a tirar o virus, porque aparecia uma mensagem de erro sempre que tentava abrir o GTA....
depois de ter criado a denuncia ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), eu lembrei que tinha uma txt com todas senhas de jogo, e acho q foi assim que ele conseguiu entrar na minha conta.... só sei que agora eu não consigo acesa-la e só aconteceu isso depois de 30min dele ter usado este programa no meu PC......
Me ajudem a recuperar a minha conta, eu sei todas as informações dela, tudo tudooo, mas me ajude a recupera-la..
Desde já agradeço a atenção de todos !
Reclamação:
Boa tarde,
Eu conheci um colega na NwD HeadSetBR, e ele me passou um arquivo pelo Skype " TEAM VIEW" e ele falou que iria me ajudar a tirar o virus, porque aparecia uma mensagem de erro sempre que tentava abrir o GTA....
depois de ter criado a denuncia ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), eu lembrei que tinha uma txt com todas senhas de jogo, e acho q foi assim que ele conseguiu entrar na minha conta.... só sei que agora eu não consigo acesa-la e só aconteceu isso depois de 30min dele ter usado este programa no meu PC......
Me ajudem a recuperar a minha conta, eu sei todas as informações dela, tudo tudooo, mas me ajude a recupera-la..
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Nick in-game : brazucasxx
Registro : 05/05/2014
Re: [Reclamação] FUI HACKEADO :(
Ter 20 maio 2014 - 14:20
Reclamação terminada,pode feichar,fechado no jogo.brazucasxx_otavio escreveu:Meu nick: brazucasxx
Reclamação:
Boa tarde,
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Re: [Reclamação] FUI HACKEADO :(
Ter 20 maio 2014 - 14:21
Fechado.
- [Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Reclamação] Não é uma reclamação...mais uma coisa q pode beneficiar o serv.
- [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos