Ir para baixo
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[Reclamação] Reclamação/Sugestão. Sobre Algemar. Empty [Reclamação] Reclamação/Sugestão. Sobre Algemar.

Qui 8 maio 2014 - 13:50
Meu nick: Mohamed_Ali

Meu level: lv 314

Reclamação:
Na verdade é uma sugestão e reclamação ao mesmo tempo. É que eu fico a maioria do tempo de assassino e acho injusto os policiais conseguirem algemar tão rápido. E acho que o policial deveria ter de ficar um tempo perto do procurado pra poder algemar ( uns 5 segundos sei lá ) , porque na maioria das vezes os caras vem e se jogam da moto e pronto , mesmo eles descendo rolando da moto ou caindo perto de vc , não importa vc já tá algemado. Eu acho que os policiais já tem muitas vantagens em relação aos assassinos e essa é a que eu acho mais estranha.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Reclamação/Sugestão. Sobre Algemar. Empty Re: [Reclamação] Reclamação/Sugestão. Sobre Algemar.

Qui 8 maio 2014 - 13:58
Há limite de tempo no /Algemar, /Procurar, e os demais comandos policiais! O Assassino tem Sniper, o que possibilita matar de uma distância um tanto quanto considerável! Só saber aproveitar isso que não terá problemas com a polícia Wink
Somente em fuga, pois aí é diferente! Pegou, pegou... 

Vejo muitos assassinos que fogem numa boa! Na verdade, até parecem ninjas O.O
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Reclamação/Sugestão. Sobre Algemar. Empty Re: [Reclamação] Reclamação/Sugestão. Sobre Algemar.

Qui 8 maio 2014 - 18:27
Crime está com bastante vantagem.
Não há porquê fazer isso.
Ignorado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Reclamação/Sugestão. Sobre Algemar. Empty Re: [Reclamação] Reclamação/Sugestão. Sobre Algemar.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos