Ir para baixo
fernando97
fernando97



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Albucas
Mensagens : 1
Registro : 28/04/2014

[Reclamação] Fui roubado, espero muito a ajuda de vcs, ñ é a primeira vez q me acontece Empty [Reclamação] Fui roubado, espero muito a ajuda de vcs, ñ é a primeira vez q me acontece

Qui 1 maio 2014 - 23:52
Meu nick: Albucas

Meu level: 49

Reclamação:
O jogador DanBandido [id 80] queria me vender uma casa em San Fierro perto da agencia de la, e eu como tolo aceitei, ansioso para ter minha primeira casa no Samp.
Até ai tudo bem, ele cobrou 75.000$  ou 75K e eu transferir a quantia pra ele, no mesmo momento que a tranferencia foi realizada ele subiu no carro e fugiu com meu dinheiro.
Espero que alguem possa me ajudar, porem nunca tive problemas com esse servidor e acho ele o melhor!
Agradeço a colaboração
contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Juninho_Lima em Qui 1 maio 2014 - 23:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada!)
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Fui roubado, espero muito a ajuda de vcs, ñ é a primeira vez q me acontece Empty Re: [Reclamação] Fui roubado, espero muito a ajuda de vcs, ñ é a primeira vez q me acontece

Qui 1 maio 2014 - 23:58
albucas, acredito que os gerentes não resolvem casos via email, se você tiver prints que o player te roubou você pode posta-las aqui que ajudara melhor a resolução do seu caso, ou se preferir pode conversar com gerentes que possuem MP disponível 

Poderá falar com MR crown clicando  aqui
Ou com o Paulo clicando aqui
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Fui roubado, espero muito a ajuda de vcs, ñ é a primeira vez q me acontece Empty Re: [Reclamação] Fui roubado, espero muito a ajuda de vcs, ñ é a primeira vez q me acontece

Qua 7 maio 2014 - 23:08
Crie uma denuncia do mesmo!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fui roubado, espero muito a ajuda de vcs, ñ é a primeira vez q me acontece Empty Re: [Reclamação] Fui roubado, espero muito a ajuda de vcs, ñ é a primeira vez q me acontece

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos