Ir para baixo
Geovane Hartmann
Geovane Hartmann



Comentador(a)
20%

Nick in-game : GeovaneJH
Mensagens : 74
Registro : 17/11/2013

[ Denúncia ] Douglascolassiol [ Estract ]  Empty [ Denúncia ] Douglascolassiol [ Estract ]

Qua 23 Abr 2014 - 19:48
Meu nick: Estract

Nick dos envolvidos: Douglascolassiol

Level dos envolvidos: 170+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Primeiro o player 'Douglascolassiol' Procurou um menino do meu lado , tempo depois ele remove o player como procurado só porque seu amigo 'Gava_GTA' Pede para ele remover , pois os mesmos são amigos.

[O Player procurado (Pedro_GTA) Era criminoso.]

Provas:

1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Quando Ele procura + Quando o Gava pede para retirar.]

2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Quando ele remove + Da para ver o Douglas nesse print.]
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Douglascolassiol [ Estract ]  Empty Re: [ Denúncia ] Douglascolassiol [ Estract ]

Qui 24 Abr 2014 - 18:18
O denunciado tem o prazo de 24 horas para dar os devidos esclarecimentos aqui, caso contrário será punido.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Douglascolassiol [ Estract ]  Empty Re: [ Denúncia ] Douglascolassiol [ Estract ]

Sáb 26 Abr 2014 - 13:08
Duduuh escreveu:O denunciado tem o prazo de 24 horas para dar os devidos esclarecimentos aqui, caso contrário será punido.
Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Douglascolassiol [ Estract ]  Empty Re: [ Denúncia ] Douglascolassiol [ Estract ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos