[Reclamação] COps

+7
Hunter_
Dark
Bergkamp
Meck
Zymeth
JuanP
Sr.Bender
11 participantes
Ir para baixo
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] COps Empty [Reclamação] COps

Sáb 19 Abr - 11:31
Meu nick: Sr.Bender

Meu level: 225+

Reclamação:
A Nwd atualmente ta assim mo Injustiça com os Cop se agente Fizer qualquer coisa ja e forum mais se pa bandido fizer da em nada Primeiro
-
Sei que antes nem ganhava nada por prisao e depois subiu pra 300 que era pouco mais po
Zuera ne Ganhar 50 reais po prisao.po ate desanimar da nem vontade de prender,po isso
se Vocês perceberem a maioria dos Players popitam por ir Fazer Abordagems e com isso
mais de 60% das denucias Forum sei que tem muita injuatiça a respeito dos Cop mais nao
citarei nesse tpc pq sei claramente que todos os interessadoa sabem mais Gostaria que
Pelo menos tivese um almento significativo no valor por prissao 300 era baixo mais po
50 ja exageiro,Hoje em dia a maioria dos Players Jogam de cop e Agente tinha que ter privilegios e nao desvantagema se der pra almentar o salario por prisao para 300 novamente agradeceria bastante
JuanP
JuanP



Comentador(a)
0%

Mensagens : 94
Registro : 05/02/2013

[Reclamação] COps Empty Re: [Reclamação] COps

Sáb 19 Abr - 11:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ja Reclamaram Algo sobre isso se não me Engano,Porem na NWD,Alguns Players Não Viram Policiais para Ganhar Dinheiro E sim para Proteger e Ajudar,Caso queira Dinheiro Vire Bombeiro.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] COps Empty Re: [Reclamação] COps

Sáb 19 Abr - 11:42
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
O certo seria ganhar nada. Se quer dinheiro tem várias profissões no servidor para isso. Pra trabalhar de policial tem que ser por amor a profissão. E desejo de ajudar as pessoas no servidor.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] COps Empty Re: [Reclamação] COps

Sáb 19 Abr - 12:11
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom, a respeito das abordagens.
A maioria das abordagens do servidor estão sendo "abusivas",nem por favor os policiais pedem, já chegam falando " Desce do carro ou DOP ".
Queria pedir bom senso aos Cops em questão de quem abordar e em que momento.
Várias vezes estava conversando em particular com amigos, e lá vinham os Cop's me abordar, sendo que não estávamos nem com profissão de crime.
Então, por favor , só abordem quem tiver com prof de crime ou com atitude suspeita ( arma ilegal e etc ).
Abordagem é RPG, então tornem ela mais RPG ! Todo dia que você ta de carro um policial de para ? Claro que não !
Peço mais uma vez, tenham este bom senso ao abordar, porque já esta ficando chato tendo que parar toda vez em momentos importantes.
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] COps Empty Re: [Reclamação] COps

Sáb 19 Abr - 12:40
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Quer dinheiro fácil, desapega lá na OLX brôw

Ser policial é a fusão de amor a profissão e gostar de ajudar as pessoas..

Prefiro a emoção de uma caçada doque fazer blitz e abordagens mas ser policial é isso tudo..

Esse povo quer vida mansa..
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] COps Empty Re: [Reclamação] COps

Sáb 19 Abr - 13:55
rs todos falando que nao deveria ganhar dinheiro rw
-
Policia Trabalhar de Graça? deveria sim Ganhar ao menos um preço Justo pra da Mais Motivaçao
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] COps Empty Re: [Reclamação] COps

Sáb 19 Abr - 14:04
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Meck escreveu:Bom, a respeito das abordagens.
A maioria das abordagens do servidor estão sendo "abusivas",nem por favor os policiais pedem, já chegam falando " Desce do carro ou DOP ".
Queria pedir bom senso aos Cops em questão de quem abordar e em que momento.
Várias vezes estava conversando em particular com amigos, e lá vinham os Cop's me abordar, sendo que não estávamos nem com profissão de crime.
Então, por favor , só abordem quem tiver com prof de crime ou com atitude suspeita ( arma ilegal e etc ).
Abordagem é RPG, então tornem ela mais RPG ! Todo dia que você ta de carro um policial de para ? Claro que não !
Peço mais uma vez, tenham este bom senso ao abordar, porque já esta ficando chato tendo que parar toda vez em momentos importantes.

Abordagens ABUSIVAS !? Por favor né amigo, não tem nada de abusivo em falar "Pare o carro ou será procurado por DOP!", até pq ninguém respeita a polícia no servidor! Se falarmos: "Por favor cidadão, solicitamos que encoste o veículo", duvido, DUVIDO que alguém irá parar, por simples motivos:

Primeiro: 90% dos jogadores da NWD (E não estou exagerando) tem uma mentalidade INFANTIL e acham que o servidor é lugar ou pra ganhar dinheiro ou pra ficar de MATA-MATA.

Segundo: "só abordem quem tiver com prof de crime ou com atitude suspeita", mais da metade dos crimes são denunciados no /190, são relacionados a tentativa de homicídio, e não apenas de pessoas com profissão criminosa. Mais de 50% das tentativas de homicídio do servidor são realizadas por mecânicos portando Armas Ilegais, por volta de 10% é causada por CAMINHONEIROS (Não novatos) que acham que por estarem de caminhoneiro serão confundidos com novatos e não serão abordados. Apenas cerca de 40% são tentativas de homicídio realizadas por players com profissões criminosas (Terroristas, Traficantes de Arma, Traficantes de Droga, Chefes da Máfia e Assassino).

Pode ter certeza, nós da polícia, sabemos quem sempre fica na lista de procurados, e são estes que abordamos com mais frequência, pois sabemos que são perigosos e deveriam ser presos antes de tentarem literalmente F O D E R com a cidade matando todo mundo. O resto abordamos por denuncias no /190 ou atitudes suspeitas no servidor.

Eu admito que realmente, a polícia da NWD tem seus Oficiais Abusers e Corruptos, mas nem todos são assim. Conheço Oficiais que são honestos e procuram fazer o bem.

E digo que o motivo desta reclamação do Player Sr. Bender, é sem fundamento, uma vez que ganhar dinheiro por prisões irá trazer apenas mais abusers e corruptos para a  Polícia, estes visando ter apenas lucro com a profissão.
Hunter_
Hunter_



Experiente
0%

Nick in-game : Hunter_.
Mensagens : 194
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] COps Empty Re: [Reclamação] COps

Sáb 19 Abr - 14:47
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Pelo menos eu, trabalho de cop pelo amor que eu tenho pela profissão, como disse os oficiais acima não devia cobrar é nada, para isso existem Bombeiro,Caminhoneiro,Caçador,etc. Em relação as abordagens já tive que aturar muito engraçadinho que não quer colaborar, a única coisa que não pode faltar em uma abordagem é o respeito de ambas as partes, tirando os que vem para atrapalhar né. Se alguns players abusam de seus ''poderes'' como cop, temos o fórum para isso, faço abordagens para tentar melhorar o server e não ficar um server mata mata que é o que acontece quando não tem cop on.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] COps Empty Re: [Reclamação] COps

Sáb 19 Abr - 15:36
Dark escreveu:
Meck escreveu:Bom, a respeito das abordagens.
A maioria das abordagens do servidor estão sendo "abusivas",nem por favor os policiais pedem, já chegam falando " Desce do carro ou DOP ".
Queria pedir bom senso aos Cops em questão de quem abordar e em que momento.
Várias vezes estava conversando em particular com amigos, e lá vinham os Cop's me abordar, sendo que não estávamos nem com profissão de crime.
Então, por favor , só abordem quem tiver com prof de crime ou com atitude suspeita ( arma ilegal e etc ).
Abordagem é RPG, então tornem ela mais RPG ! Todo dia que você ta de carro um policial de para ? Claro que não !
Peço mais uma vez, tenham este bom senso ao abordar, porque já esta ficando chato tendo que parar toda vez em momentos importantes.

Abordagens ABUSIVAS !? Por favor né amigo, não tem nada de abusivo em falar "Pare o carro ou será procurado por DOP!", até pq ninguém respeita a polícia no servidor! Se falarmos: "Por favor cidadão, solicitamos que encoste o veículo", duvido, DUVIDO que alguém irá parar, por simples motivos:

Primeiro: 90% dos jogadores da NWD (E não estou exagerando) tem uma mentalidade INFANTIL e acham que o servidor é lugar ou pra ganhar dinheiro ou pra ficar de MATA-MATA.

Segundo: "só abordem quem tiver com prof de crime ou com atitude suspeita", mais da metade dos crimes são denunciados no /190, são relacionados a tentativa de homicídio, e não apenas de pessoas com profissão criminosa. Mais de 50% das tentativas de homicídio do servidor são realizadas por mecânicos portando Armas Ilegais, por volta de 10% é causada por CAMINHONEIROS (Não novatos) que acham que por estarem de caminhoneiro serão confundidos com novatos e não serão abordados. Apenas cerca de 40% são tentativas de homicídio realizadas por players com profissões criminosas (Terroristas, Traficantes de Arma, Traficantes de Droga, Chefes da Máfia e Assassino).

Pode ter certeza, nós da polícia, sabemos quem sempre fica na lista de procurados, e são estes que abordamos com mais frequência, pois sabemos que são perigosos e deveriam ser presos antes de tentarem literalmente F O D E R com a cidade matando todo mundo. O resto abordamos por denuncias no /190 ou atitudes suspeitas no servidor.

Eu admito que realmente, a polícia da NWD tem seus Oficiais Abusers e Corruptos, mas nem todos são assim. Conheço Oficiais que são honestos e procuram fazer o bem.

E digo que o motivo desta reclamação do Player Sr. Bender, é sem fundamento, uma vez que ganhar dinheiro por prisões irá trazer apenas mais abusers e corruptos para a  Polícia, estes visando ter apenas lucro com a profissão.
Sim, concordo com oque você disse, principalmente porque me referi aos oficiais abusers e sei que há muitos oficiais honestos.
Quando digo "abusiva" ( por isto está entre aspas ) é que há muitos que abordam justamente para criar motivos inexistentes e te prender.
Dai também entra a questão da remuneração por prisões, como você disse, apenas aumentaria o número de abusers.
Na minha resposta, eu pedi apenas mais compreensão por parte dos policiais, pois muitas vezes a conversa em particular não pode ser interrompida.
E sim, do mesmo modo que fui abordado por corruptos, fui abordado por bons policias, que tiveram muita educação ao abordar.
A única coisa que coloquei em questão, é o momento em que são feitas as abordagens, em que muitas vezes vou ser liberado sem problema algum e vai tirar totalmente o foco do meu assunto com a pessoa em que conversava.
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] COps Empty Re: [Reclamação] COps

Sáb 19 Abr - 15:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Esses últimos dias tenho sido abordado com mais frequência, e normalmente as abordagens correm tranquilamente e sou liberado logo em seguida, é só colaborar de boa que não dá problema. Só tenho de dizer uma coisa: Não aceito ser abordado por policial andando na contramão, pois pra mim os policiais devem servir de exemplo para a população, outro dia um cop vindo na contramão quis me abordar, chamei ele de policial de mer*a, posso até ter sido procurado por DA e preso por isso, mas não deixo barato não, se querem exercer a força da lei devem seguir as leis como todo mundo. No mais, apoio sim abordagens policiais, a pena é que justamente os babacas que mais causam no servidor como Mecânico com arma ilegal nunca param nas abordagens, só querem saber de serem perseguidos.
20Zoardnv
20Zoardnv



Experiente
50%

Nick in-game : 20Zoardnv
Mensagens : 163
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] COps Empty Re: [Reclamação] COps

Sáb 19 Abr - 21:19
Mais salario mais abuso pra min 50$ já ta bom.A maioria dos players querem pegar Profissão de COP só pra prender todo mundo da lista e nem querem saber que tão roubando os caminhão dos novatos.Uma coisa chata que devia ter mais motivos para abortar e prender porque o único motivo de abortar e prender é quando de arma ilegal e na maioria das vezes não param podia ser ter mais que por exemplo 10 drogas vai preso ou quando o aviãozinho ta traficando aparecer assim Traficando drogas:Sim/Não e procurar por TD.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] COps Empty Re: [Reclamação] COps

Ter 22 Abr - 6:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O valor foi reduzido devido aos abusos por conta do valor recebido, muitos policiais prendendo novatos sem o cara nem saber pq foi preso e tbm muitas prisões de jogadores de ESC só por causa de 300 conto, por isso foi reduzido!
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] COps Empty Re: [Reclamação] COps

Ter 22 Abr - 6:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bruninho_step escreveu:O valor foi reduzido devido aos abusos por conta do valor recebido, muitos policiais prendendo novatos sem o cara nem saber pq foi preso e tbm muitas prisões de jogadores de ESC só por causa de 300 conto, por isso foi reduzido!
...
Dark escreveu:Abordagens ABUSIVAS !? Por favor né amigo, não tem nada de abusivo em falar "Pare o carro ou será procurado por DOP!", até pq ninguém respeita a polícia no servidor! Se falarmos: "Por favor cidadão, solicitamos que encoste o veículo", duvido, DUVIDO que alguém irá parar, por simples motivos:

Primeiro: 90% dos jogadores da NWD (E não estou exagerando) tem uma mentalidade INFANTIL e acham que o servidor é lugar ou pra ganhar dinheiro ou pra ficar de MATA-MATA.

Segundo: "só abordem quem tiver com prof de crime ou com atitude suspeita", mais da metade dos crimes são denunciados no /190, são relacionados a tentativa de homicídio, e não apenas de pessoas com profissão criminosa. Mais de 50% das tentativas de homicídio do servidor são realizadas por mecânicos portando Armas Ilegais, por volta de 10% é causada por CAMINHONEIROS (Não novatos) que acham que por estarem de caminhoneiro serão confundidos com novatos e não serão abordados. Apenas cerca de 40% são tentativas de homicídio realizadas por players com profissões criminosas (Terroristas, Traficantes de Arma, Traficantes de Droga, Chefes da Máfia e Assassino).

Pode ter certeza, nós da polícia, sabemos quem sempre fica na lista de procurados, e são estes que abordamos com mais frequência, pois sabemos que são perigosos e deveriam ser presos antes de tentarem literalmente F O D E R com a cidade matando todo mundo. O resto abordamos por denuncias no /190 ou atitudes suspeitas no servidor.

Eu admito que realmente, a polícia da NWD tem seus Oficiais Abusers e Corruptos, mas nem todos são assim. Conheço Oficiais que são honestos e procuram fazer o bem.

E digo que o motivo desta reclamação do Player Sr. Bender, é sem fundamento, uma vez que ganhar dinheiro por prisões irá trazer apenas mais abusers e corruptos para a  Polícia, estes visando ter apenas lucro com a profissão.
...



Não deveria nem ganhar nada! Só o salário já está de bom tamanho, quem é Policial, é porque gosta!
Se atualmente tem cop prendendo por 50$, se o ganho aumentar o abuso será muito maior.. Nem está tão difícil para Policial prender assim, o armamento comparado com o crime é 10x0, crime está com uma desvalorização grande comparado com Policiais que trabalham em equipes.

Não acho que Policial deveria receber por preso, afinal, nenhum policial recebe por "comissão".. Tem vários outras profissões que você pode lucrar, esse reajuste em ganho por preso é quase impossível.

Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] COps Empty Re: [Reclamação] COps

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos