Ir para baixo
Guinhozika
Guinhozika



Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Mensagens : 159
Registro : 04/07/2013

[Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito] Empty [Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito]

Qua 16 Abr 2014 - 17:31
Bom Dia/Tarde/Noite.
Eu comprei um set de um player negociei com ele e tudo e fechamos negocio queria um modelo de set e veio outro modelo queria saber se tem como mudar o modelo do set para o que eu pedi,pois hj o vendedor do set veio me procurar querendo a grana e tudo mais eu disse que não iria pagar pelo um produto que eu já tenho tou com essa duvida de se vão tirar o set da minha conta ou mudar o modelo.
OBS:Eu só vou pagar o player se mudarem o set para o modelo desejado,pois o erro não foi meu foi dele na hora de preencher o formulário.


Última edição por Reinald em Qua 16 Abr 2014 - 17:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] Adicionada ao título!)
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito]

Qui 17 Abr 2014 - 8:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O erro foi dele, e do jeito que a NWD ta, vão te pedir pra comprar uma Troca de set, rs.
-
Se não mudarem / não fazerem nada, acho que você é o obrigado a pagar o set do mesmo jeito, att.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito]

Qui 17 Abr 2014 - 10:00
Felphs escreveu:O erro foi dele, e do jeito que a NWD ta, vão te pedir pra comprar uma Troca de set, rs.
-
Se não mudarem / não fazerem nada, acho que você é o obrigado a pagar o set do mesmo jeito, att.

De novo aqui.
Vou falar pro JimCarrey te responder na próxima.
Ao criador do tópico, o comprador enviou um formulário antes pedindo aquele modelo.
Nós setamos por ordem de chegada dos formulários.
Guinhozika
Guinhozika



Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Mensagens : 159
Registro : 04/07/2013

[Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito]

Qui 17 Abr 2014 - 11:50
Miliiito escreveu:
Felphs escreveu:O erro foi dele, e do jeito que a NWD ta, vão te pedir pra comprar uma Troca de set, rs.
-
Se não mudarem / não fazerem nada, acho que você é o obrigado a pagar o set do mesmo jeito, att.

De novo aqui.
Vou falar pro JimCarrey te responder na próxima.
Ao criador do tópico, o comprador enviou um formulário antes pedindo aquele modelo.
Nós setamos por ordem de chegada dos formulários.
Mais miliiito ainda não foi esclarecida a minha dúvida quero saber se tenho que pagar o set pois não foi o modelo que pedi e isso seria injusto comigo pagar por uma coisa que eu não quis.
Tenho provas que o modelo que eu pedi foi um e veio outro.o erro foi do vendedor que no caso foi o player que me vendeu.
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito]

Qui 17 Abr 2014 - 14:00
Se o set não for pago ele será removido da sua conta.
E irá para a conta do vendedor.
Guinhozika
Guinhozika



Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Mensagens : 159
Registro : 04/07/2013

[Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito]

Qui 17 Abr 2014 - 16:54
David Felix escreveu:Se o set não for pago ele será removido da sua conta.
E irá para a conta do vendedor.
avá ajudou muito e faz um favor a duvida só é para o miliiito e não para players vim responder,pois vocês não irão ajudar em nada então boca fechada não entra mosca.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito]

Qui 17 Abr 2014 - 20:46
Coloquei o maverick no lugar do infernus, porém diga para esse vendedor ter mais atenção na hora de enviar.
Guinhozika
Guinhozika



Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Mensagens : 159
Registro : 04/07/2013

[Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito]

Qui 17 Abr 2014 - 20:48
ok vou procura-lo e paga-lo,então é  isso que dar só digitar e não ler depois o que digita, então obrigado por ter mudado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Errou na hora de preencher o formulario [Miliiito]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos