Ir para baixo
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Dúvida] sobre a velocidade dos carros Empty [Dúvida] sobre a velocidade dos carros

Seg 7 Abr 2014 - 13:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
olá,estou qui por causa de um probleminha que provavelmente deve ser no meu notebook.mas eu queria saber mesmo se é do notebook.pois bem,eu sempre suspeitei que meu carro corresse menos do que dos outros players.mas ai eu fui tirar essa duvida.eu fiz tipo uma corrida com meu amigo jetjump ele tava com o carro sultan e eu também.nos corremos e ele ia disparado na minha frente e eu ficava muito pra trás.pessoas dizem q sou eu que sou ruim de corrida,eu posso ate ser ruim mesmo.mas só que no caso era uma pista reta eu so fazia aperta o ''w'' pra acelera aqui dizia que eu chegava há 155 por hora.mas não parecia pois o sultan do meu amigo chegava também há 155 q ele falava pra mim,mas como isso? depois ele me disse que era meu processador do notebook que era muito fraco e faz q um carro não corra tudo que ta tela.no caso  era um sultan,ele disse que aqui so chega há 130 por hora.eu queria saber se tem como eu fazer algo há respeito.se tem algum mod que eu possa instalar.eu vou comprar meu computador so pra outubro. eu so queria saber se tem como eu fazer algo pra amenizar o problema.pois eu vou ter que ficar com esse note aqui ate outubro por ae.pois so nesse mês eu vou comprar meu pc  Mad  Mad(obs:eu corro há mesma coisa eu tando a pé como os outros jogadores.eu ate corro mas rapido que os outros players eu tando a pé mesmo esse problema é so com o carro  Crying or Very sad )


Última edição por Reinald em Seg 7 Abr 2014 - 13:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] Adicionada!)
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] sobre a velocidade dos carros Empty Re: [Dúvida] sobre a velocidade dos carros

Seg 7 Abr 2014 - 13:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não é seu processador :3
Também uso notebook e tenho problema algum.

Pode ser sua conexão com a internet, que possivelmente gera o famoso lag
Se eu estiver errado por favor me corrijam.
Abraços
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Dúvida] sobre a velocidade dos carros Empty Re: [Dúvida] sobre a velocidade dos carros

Seg 7 Abr 2014 - 13:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seu jogo roda a quantos FPS ?
Existe sim alguns mods para reduzir o lag e aumentar o FPS, tenho um tutorial antigo que resolveu um pouco do meu lag.
Tutorial - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ahh, e verifique se a qualidade do jogo esta rodando no mínimo.
Ex:
Imagem:
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Dúvida] sobre a velocidade dos carros Empty Re: [Dúvida] sobre a velocidade dos carros

Seg 7 Abr 2014 - 18:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É isto ai mesmo que te falaram, o problema é na conexão/PC.
Meu GTA roda com FPS muiiiiito baixo, e meu carro sempre acaba "correndo" menos que os outros.
O carro fica mais lento ainda quanto tem uma grande quantidade de players em um local, exemplo : eventos...
A única coisa para solucionar o problema é melhorando a conexão ou melhorando o FPS, ou vai ter que ficar como eu... comendo poeira.
Enfim, dúvida sanada ?
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Dúvida] sobre a velocidade dos carros Empty Re: [Dúvida] sobre a velocidade dos carros

Seg 7 Abr 2014 - 18:44
Motivos: Notebook com velocidade de processamento fraco; internet ruim; Notebook com memória ram insuficiente.
Jony
Jony



Experiente
0%

Nick in-game : KarlysoN
Mensagens : 271
Registro : 09/03/2013

[Dúvida] sobre a velocidade dos carros Empty Re: [Dúvida] sobre a velocidade dos carros

Seg 7 Abr 2014 - 18:50
deve c teu processador ou tua net ai.

ou teu PC deve esta pesado ai tbm.

espero ter ajudado Very Happy 
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Dúvida] sobre a velocidade dos carros Empty Re: [Dúvida] sobre a velocidade dos carros

Ter 8 Abr 2014 - 9:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vlw ae.juninho lima eu istalei o mod la.tirou bastante o lag.mas ha questão da velocidade ainda fica.kkkk mas é normal msm pois nenhum mod é milagroso.para sair  totalmente o lag,é so eu comprando um pc novo.mas msm assim tirou bastante o lag,vlw ae.e meck é isso mesmo,quando tem mas players num local fica mt lento.sem falar no evento.rs.mas em fim vlw a todos ae por ter tirado minha duvida.é o jeito é um pc bom msm rs.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Dúvida] sobre a velocidade dos carros Empty Re: [Dúvida] sobre a velocidade dos carros

Ter 8 Abr 2014 - 10:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
De nada, qualquer coisa estamos aí.
Fechado, Até mais.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] sobre a velocidade dos carros Empty Re: [Dúvida] sobre a velocidade dos carros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos