Ir para baixo
Filipe_Quili
Filipe_Quili



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Filipe_Quili
Mensagens : 67
Registro : 25/03/2014

[ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo Empty [ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo

Qui 27 Mar 2014 - 20:07
Meu Nick: Filipe_Quili

Meu Level: 197

Breve Descrição do Problema: Ola boa noite,porfavor preciso que verifiquem se foi alterado minha senha,pois hj 27/03/2014 estava jogando sendo que ultimo login foi + ou - umas 19:40 tive que sair,quando voltei e fui logar informa que minha senha estava incorreta,porfavor preciso que verifiquem, tenho dinheiro na conta e n vou perder, se precisar de senha do banco so solicitar.

PrintScreens / Vídeos:
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo Empty Re: [ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo

Qui 27 Mar 2014 - 20:16
Envie uma MP para o Mr.Crown ou Paulo com sua senha bancária.
Primeiramente tente logar denovo e certifique-se que não digitou sua senha errada.
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo Empty Re: [ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo

Qui 27 Mar 2014 - 20:18
Mas informa que n tem msg suficiente para enviar Mp,o que eu faço?ele tentou novamente digitar mas informa senha incorreta,sou primo dele,menino so tem 7 anos esta todo perdido,estou ajudando ele,o mesmo esta na minha residencia,chegou aki nervoso.


Última edição por Thiago Cabral em Qui 27 Mar 2014 - 20:48, editado 1 vez(es)
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo Empty Re: [ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo

Qui 27 Mar 2014 - 20:20
Ok, aguarde um gerente vir ao tópico te ajudar.
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo Empty Re: [ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo

Qui 27 Mar 2014 - 20:39
Meck,poderia contactar algum gerente pra poder verificar? tenho medo de que façam algo na conta dele,tipo roubem dinheiro,façam coisas errada no jogo e prejudique o mesmo,porfavor ajude ele.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo Empty Re: [ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo

Sex 28 Mar 2014 - 6:02
Realmente houve alteração de senha, porém pelo que vi não sumiu pertence algum (oque seria meio estranho se alguém entrasse na sua conta). Tem certeza que não foi você quem mudou?

E ceda-me o máximo de informações que você puder relacionados a sua conta pra que eu possa te certeza de que é você mesmo. Data de registro no server, e-mail registrado e tal...

A conta está banida por segurança!

Também percebi outra coisa que vale destacar. O player davi_Silva123, que aparentemente usa a mesma internet que você, está com o mesmo problema. Por acaso vocês não estão confiando demais em alguém? por que aconteceu isso com os dois? algum suspeito?
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo Empty Re: [ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo

Sex 28 Mar 2014 - 7:18
Mr.Crown,eles n usam a mesma internet n,eles moram perto mas sao internet diferentes,vc pode as vezes ve o mesmo IP é prq quando a net de um cai ele vai na casa do outro,sao meninos totalmentes tranquilos, e ninguem sabe do acesso deles (das senhas), estou akipra tentar ajudar eles,sou o player Cabral087,porfavoro que vc precisa dele, as informações?
Filipe_Quili
Filipe_Quili



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Filipe_Quili
Mensagens : 67
Registro : 25/03/2014

[ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo Empty Re: [ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo

Sex 28 Mar 2014 - 7:21
Eu e Davi somos primos,moramos a algumas casas de distancia um do outro,a internet n é a mesma,algumas vezes que vou na casa dele quando minha net cai e vou jogar la,a mesma coisa acontece com ele,nossa n tem ninguem suspeito n,meus outros primos tambem joga Luan_Hely e Cabral087 onde confio plenamente neles,e eles tem mas que eu q n tenho nada e n precisam fazer isso,n fomos nos que alteramos n as senhas. o que vc precisa pra mim ajudar e ajudar meu primo,n tenho o que fazer,n sou de passar minha conta pra ninguem.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo Empty Re: [ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo

Sáb 29 Mar 2014 - 4:05
Achei estranho porque vocês dois estão com problemas na senha, então pensei na possibilidade de isso ter sido causado por alguém próximo.

Logue utilizando a senha da sua conta bancária.

E ATENÇÃO:

Quando logar, use /mudarsenha e tire uma printscreen (f8). Guarde-a em um lugar onde só você tenha acesso!

Não passe sua senha pra absolutamente ninguém, pois se isso acontecer novamente não poderei ajudá-lo!

Não esqueça de retornar aqui dizendo o resultado Wink
Filipe_Quili
Filipe_Quili



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Filipe_Quili
Mensagens : 67
Registro : 25/03/2014

[ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo Empty Re: [ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo

Sáb 29 Mar 2014 - 7:49
Obrigado Mr.Crown,esta funcionando perfeitamente,como foi solicitado alterei a senha e tirei print e esta guardada.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo Empty Re: [ Problema ] Não Consigo acessar minha conta no jogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos