Ir para baixo
JuanP
JuanP



Comentador(a)
0%

Mensagens : 94
Registro : 05/02/2013

[Reclamação] Crianças Fazendo mer*a no Serv Empty [Reclamação] Crianças Fazendo mer*a no Serv

Seg 3 Mar 2014 - 18:57
Meu nick: JuanP

Meu level: 806

Reclamação:
Ah cara Nao da mais pra joga na Nwd meu,tem Cara com 15 Anos Mais com a Mentalidade de um bebe de 2,So faz mer*a.Agora a pouco eu um cara se entrego eu fui la e matei ele so que outro cop que tava atras ficou bravinho e Atiro em mim,Pela sorte que eu tenho eu apertei F7 E nao tiro mer*a nenhuma de Print,E antes Disso Eu Tava tentando ser um pouco rpg guinchando os carros que estavao jogados na Rua mais acho que Tem daoras que nao sabe joga,Resutado?Meu carro explodiu e eu fui morto.Sera que nao Tem nada o que faze com elas?So deixar elas fazerem mais e mais mer*a?Nao importa o quanto voce tente ajuda o Serv,Ser Rpg,Fazer coisas bacanas... Sempre tem um filho da ** que vai la e Estraga tudo


Última edição por JuanP em Seg 3 Mar 2014 - 19:06, editado 1 vez(es)
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Crianças Fazendo mer*a no Serv Empty Re: [Reclamação] Crianças Fazendo mer*a no Serv

Seg 3 Mar 2014 - 19:03
verdade cara o server ta parecendo mata mata eu sou cop quando eu tou de bobeira rondando com meus amigos sempre vem um carro lotado de criminoso com 3 assasinos e 1 mecanico e acaba com a abordagem ou a blitz, tipo na hora que a gente ta na abordagem que eles ataca , muita sacanagem isso ai a pessoa que a gente ta abordando vai embora porque todos os cops que estavam abordando ele no local morreu por assasinos ou teve que correr atraz de assasinos eu desisto dessa mer*a na boa enquando n~~ao mudar eu nao jogo do geito que eu jogava
TheButler
TheButler



Experiente
0%

Nick in-game : TheButler
Mensagens : 145
Registro : 03/02/2014

[Reclamação] Crianças Fazendo mer*a no Serv Empty Re: [Reclamação] Crianças Fazendo mer*a no Serv

Seg 3 Mar 2014 - 19:07
Print Screen é o botão F8 Very Happy
JuanP
JuanP



Comentador(a)
0%

Mensagens : 94
Registro : 05/02/2013

[Reclamação] Crianças Fazendo mer*a no Serv Empty Re: [Reclamação] Crianças Fazendo mer*a no Serv

Seg 3 Mar 2014 - 19:09
Ah Serio Cara?Eu sei né mano so que eu apertei Errado
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Crianças Fazendo mer*a no Serv Empty Re: [Reclamação] Crianças Fazendo mer*a no Serv

Seg 3 Mar 2014 - 19:36
Não temos como controlar a cabeça dos jogadores =\
No máximo ficar criando regras e excessões no GM.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Crianças Fazendo mer*a no Serv Empty Re: [Reclamação] Crianças Fazendo mer*a no Serv

Sex 7 Mar 2014 - 20:52
Infelizmente não tem como fazermos o papel que os pais deveriam fazer. Isso vai muito além de ser um infeliz em um jogo, é complicado demais... por mais que muitos achem ao contrário estamos sempre tentando abolir esse tipo de gente, porém são muitos e esses casos são muito relativos, não podemos simplesmente chegar e julgar alguém por uma atitude.

Na verdade? o Brasil é que tem que mudar hahaha.. na maioria dos jogos é esse desastre!

Enfim, espero que entenda. Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Crianças Fazendo mer*a no Serv Empty Re: [Reclamação] Crianças Fazendo mer*a no Serv

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos