Ir para baixo
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Barra de Alertas Empty [Resolvido] [Reclamação] Barra de Alertas

Qua 16 maio 2012 - 23:26
Nick: Vinicius
Bréve descrição: Bom queria saber porque eu estou com 10% da barra de alertas, caso eu floodei ou algo do tipo poste o tópico aqui que irei verificar '-'
SS/Vídeo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Barra de Alertas Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Barra de Alertas

Qua 16 maio 2012 - 23:30
Você acaba de floodar criando este tópico desnecessário ¬¬
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Barra de Alertas Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Barra de Alertas

Qua 16 maio 2012 - 23:41
Porque desnecessário affs? mano eu tenho o direito de saber como eu ganhei esses 10%, do nada ele apareçe? virou mágica? não né, alguem botou e preciso saber pq colocaram 10% pra eu n repetir dnv --'
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Barra de Alertas Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Barra de Alertas

Qui 17 maio 2012 - 7:52
Bom, eu que dei o alerta por violar a Regra de Pedidos da área de Design:

- O membro poderá realizar um pedido de 1 Sign e 1 Avatar a cada 2 Semanas.
- Não pode ser criado dois tópicos simultâneos querendo um avatar e outro querendo uma sign, somente os 2 juntos.

Tópicos Criados:
[Maio 15, 2012] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Maio 15, 2012] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Maio 16, 2012] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aconselho ler as regras antes de postar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente,
ToriBlack
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Barra de Alertas Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Barra de Alertas

Qui 17 maio 2012 - 9:43
AAAAA agr entendi desculpas tori, pode fechar o tópico e prometo que esse erro não vai se repetir!
Slak1
Slak1



Experiente
0%

Mensagens : 162
Registro : 30/04/2012

[Resolvido] [Reclamação] Barra de Alertas Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Barra de Alertas

Qui 17 maio 2012 - 10:19
Comigo também aconteceu isso, queria saber porque ._.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Barra de Alertas Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Barra de Alertas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos