Ir para baixo
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Ter 25 Fev 2014 - 16:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Yes_Man

Meu level: 756

Reclamação:
Sendo Portugues como já foi falado por não existir forma de comprar nada no Shoop a não ser por entre meio dos jogadores, estou numa enorme desvantagem, não é justo ter de comprar todo pelo jogo onde me fica muito mais caro as coisas. Já me aconteceu em querer comprar uma empresa que estava no shoop e não pude, assim ter de recorrer a alguem para me ajudar e entretanto alguem a comprou. Agora para comprar de novo so para liberar pedem no minimo 10kk para liberar fora depois dinheiro que teria de gastar para comprar. Sinto me injusto neste servidor e como disse numa enorme desvantagem.
Questão: Como não posso comprar nada, queria saber se abriam uma exceção para mim.
Tenho alguem que quer vender a sua empresa, queria saber se me ajudavam a eu puder pagar a esse palyer e comprar a empresa e vocês simplesmente mudarem os nomes do dele para o meu nome e ficar eu cm essa empresa.
Aguardo uma resposta


Última edição por Sonny_. em Qua 26 Fev 2014 - 18:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionado.)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Ter 25 Fev 2014 - 18:31
Regras iguais para todos
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Ter 25 Fev 2014 - 21:44
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Nesse caso desisto de jogar neste servidor. Lvl 576 Yes_Man muita hora aqui, regras não são iguais para todos porque se assim fosse eu puderia comprar igual aos outros. Nesse caso é injusto a vossa regra porque só pode vir comprar coisas no shoop quem é Brasileiro e quem não é não pode e voces nao abrem exeções. Muito mal organizado este servidor deixo aqui esta dica mas serve para vocês claro como são brasileiros.
Como preferem perder um jogar e é indiferente para vocês aqui deixo a minha mensagem de saída.
Abraço a todos da NWD
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Ter 25 Fev 2014 - 22:54
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olha, vou ser sincero com você e compreendo você, só que a questão é que nós não podemos fazer isso no momento, pois já foi uma questão que outros colocaram em jogo também e queremos ser justo, se não fizemos para um não iremos abrir mão para outro.
Sobre a questão do pagamento no momento não estamos com outra forma de pagamento porque no momento estou com meu nome sujo e não posso abrir uma conta bancária, estou tentando resolver isso para breve e já pensando em coloca uma forma na qual qualquer 1 pode pagar a mesma é o paypal, então não posso pedir para você ficar nem para ir.
Só peço paciência estou tentando ajeitar as coisas.
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Qua 26 Fev 2014 - 3:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado a todos mas está decidido que vou deixar o servidor.
É bom guardarem este problema e tentarem resolver o mais depressa possível para que muitos não sintam esta diferensa no futuro.
Vlw NWD amanha estou a fazer ultima festa pra todos nós.
Abraço
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Qua 26 Fev 2014 - 10:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vai de você, criei uma conta paypal e no caso para pessoas como você eu envio um e-mail com a cobrança do item que deseja comprar, só não podemos fazer o que pede no tópico.

Enfim, passar bem, fica com Deus.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Qua 26 Fev 2014 - 10:50
Jim, isso do paypal funciona mesmo? É que o miliito ja me tinha falado nisso também mas ainda não tinha a certeza
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Qua 26 Fev 2014 - 15:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É praticamente mesma coisa que o pagseguro, vou dar uma olhada mais a fundo aqui e aviso aqui, você também é de portugal?
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Qua 26 Fev 2014 - 15:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim sou, eu tou tentando falar com vc sobre isto a algum tempo já, quando souber + alguma coisa avisa ai no forum pf Wink
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Qua 26 Fev 2014 - 21:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou resolver aqui e logo crio um tópico sobre isso.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Qui 27 Fev 2014 - 1:42
As coisa fica muito mas barato pra tu ae em portugal nao e Euro? Euro vale 3veses o real po..

10 reais vale 3 euros .-.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Qui 27 Fev 2014 - 1:49
e você acha que 3 euros em portugal é pouco?

Assim com 10 reais é muito, 3 também é.
Se ele converter os 3 euros vai da na mesma mer*a em BRL la na conta do pp.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Qui 27 Fev 2014 - 2:38
Cara eu ja fiquei em portugal 2 meses e salario minimo la e 500 euro por ae.
Vo nem posta mas nada se nn vai vira flood postei e ja veio tu aqui fala coisa que nem ajuda em nada..
-
Yes man tem como tu pagar boleto brasileiro da ae.. so irao te cobrar 1 taxa pra converter euro pra real..
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Qui 27 Fev 2014 - 16:57
Acho que o Gerente e Admin e o resto dos players falou tudo. 3 euroas achas k é o quê em Portugal? Esmola?
E é errado ordenado minimo em Portugal fica 460 Euros uma renda da casa mais barata só com 4 paredes e uma porta fica por 300 euros faz as contas para depois comprar comida, pagar luz, agua etc... Pensas que vida de Portugal é vida boa ideia muito errada. Ganhas mais custo de vida muito mais elevado, como na Inglaterra a Libra é o dubro do Euro entao eles estao ricos kkkkkkk lógico que não né, custo de vida bastante elevado.
Foi so esclarecer este pequeno detalhe porque no que diz respeito as coisas do shoop é tudo igual ninguem sai a perder.
Gomez
Gomez

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Ot3pWpy
[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Qui 27 Fev 2014 - 18:09
Como eu já tinha falado com o Jim sobre este assunto via e-mail, a PayPal é mesmo a unica forma de nós, Tugas, comprarmos no shop, e sim, funciona a 100%, em relação á taxa de conversão da moeda, acho que não é assim que funciona, mas é uma boa pergunta para colocar no meu gerente de conta, vou me informar sobre isso também e irei criar uma conta para fazer a experiência com o Jim.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Sex 28 Fev 2014 - 11:39
Gestor de conta amigo??? É preciso? Ainda á pouco falou ali alguem que disse assim " é igual o que muda sera o valor em que se encontra a moeda". Agora lógico que parece que fica mais barato porque ao fazer a conversação da moeada o nosso fica sempre mais baixo, mas na realidade é mentira porque pagas o mesmo. Meus senhores percebam uma coisa GERAL os preços vão mudando conforme o valor que estiver a meoda, mas não fica mais barato para Portugues nem nada o valor é o mesmo...
Exemplo tirado hoje:

Link do Banco de Portugal - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Exemplo de uma compra: Se fosse comprar alguma coisa com o valor de $55.00 Real, para Portuguses hoje seria esse preço:

No dia 2014-02-28
55 REAL DO BRASIL(BRL) = 17,123 EURO (EUR)

Está dado o exemplo todo
Gomez
Gomez

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Ot3pWpy
[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Sex 28 Fev 2014 - 16:21
Sim, porque caso vc nao saiba Yes_Man, o Paypal é um cartão de crédito digital, ou seja, voçê só pode ter conta PayPal válida se tiver cartão de crédito fisico, se fizer descontos, e tudo mais, por isso que eu falei em gestor de conta bancária, porque tenho que me informar sobre o que é preciso ter mais para criar a conta.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Sex 28 Fev 2014 - 17:53
Não, Gomez, não é. Não é obrigatório ter um cartão de crédito, é só se registar no paypal-en que você não irá precisar fornecer seu cartão de crédito, mas ao sacar seu dinheiro vai precisa de vários documentos.
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Sáb 1 Mar 2014 - 17:08
Exatamente como Corey falou. Paypall é uma maneira segura de fazer pagamento nem precisas de obrigatoraiamente ter conta bancária, mas sim o crédito necessário na conta paypall  para o pagamento que estas a efetuar, nada mais simples do que isso.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Seg 3 Mar 2014 - 18:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jim._.Carrey escreveu:Vou resolver aqui e logo crio um tópico sobre isso.

Vou fechar o tópico, vamos aguardar até o Jim criar o tópico explicando tudo.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop Empty Re: [ Reclamação ] Sobre Intens do Shoop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos