Ir para baixo
Danilo Freitas
Danilo Freitas



Comentador(a)
0%

Nick in-game : DanBandido
Mensagens : 58
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] XxwesleyxX [ DanBandido ] Empty [ Denúncia ] XxwesleyxX [ DanBandido ]

Dom 23 Fev 2014 - 20:58
Meu nick: DanBandido

Nick do denúnciado: XxwesleyxX

Level do denúnciado: +60

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava saindo da DP, ( ainda algemado ) aí do nada esse Guardinha chego e começo á praticar Drive-By em mim ( Sendo que eu não estava procura ) , na print não da pra ver direito que ele está em um carro, mais se analisar bem da pra ver, ai depois chego em mim começo á falar uns trêm la e me algemo pelo motivo: fdpp '-' , ... Segue ás PRINT .

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || Ele praticando Drive-By no meu skin, ||
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || E ele não para, ele continua ||
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || Até que em um momento ele chega em mim ||
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || E ainda ele tem á cara de pal de falar para o policial que estava próximo de nós me prender '-' ||
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || E por último... Ele me algema pelo motivo '' fdpp '' ||





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || Até que em um momento ele chega em mim ||


BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] XxwesleyxX [ DanBandido ] Empty Re: [ Denúncia ] XxwesleyxX [ DanBandido ]

Seg 24 Fev 2014 - 3:15
2.4Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.



Motivos para algemar (/algemar):
2.1Não há restrições de motivos para algemar alguém, para que possam algemar de forma rápida, sem ter de escrever muito. Apenas são proibidos motivos ofensivos, os quais acarretarão em punição.


Punido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos