Ir para baixo
TR0V40
TR0V40



Novato(a)
0%

Nick in-game : TR0V40
Mensagens : 39
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Desbanimento NÃO CONLUIDO Empty [Reclamação] Desbanimento NÃO CONLUIDO

Ter 11 Fev 2014 - 14:34
Meu nick: TR0V40

Meu level: 46

Reclamação:
Minha paciência esta se esgotando,ja estou quase uma semana sem jogar por causa do Snoop._.Dogg [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mano eu sei que eu errei ele ja falou minha punição,se ja ta tudo OK ENTÃO PQ N ME DESBANEEEEE!!!!!  Caracas parece que pra vocês eu sou um objeto.Manoo! eu sou um ser humano eu quero logo voltar a jogar,se vocês ficarem enrolando no meu desbanimento eu vou abandonar a NWD, pra vocês podem não significar nada um simples player abandonar o server de vocês.Por que pelo jeito eu to digitando isso pra nada.Que eu vou digitar tudo isso aki e ainda vou continuar banido.Isso que estão fazendo comigo é muito injusto! Eu quero logo voltar a jogar.O server é muito bacana divertido e tudo.Mas o atendimento...Pelo amor de Deus! todo dia eu to entrando no forum pra ver se eu to desbanido,mas pra que? se eu so um objeto pra vocês, eu não preciso ser desbanido? é o que parece! eu sei que eu errei Burlando AFK, ok apliquem logo essa punição e pronto.O Snoop._.Dogg só fica jogando la no server e deixa os que estão banidos sem jogar! isso é injusto pessoas prejudicarem os outros e ficarem se divertindo depois. (meu irmão estava jogando ai pedi pra ele digitar /mods e vi q o Snoop._.Dogg tava on) POR FAVOR,EU PEÇO! PELO AMOR DE DEUS ME DESBANE LOGOOO!!!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Desbanimento NÃO CONLUIDO Empty Re: [Reclamação] Desbanimento NÃO CONLUIDO

Ter 11 Fev 2014 - 17:34
Como assim a culpa é do Snoop? Foi ele que burlou o AFK?
Eu desbani o IP que você fez o post no fórum, porém não deu certo.
Enfim, não quer que isso aconteça cumpra as regras, porque você não é o certo desta história para vir aqui no fórum como se fosse o dono da razão.

Desbani o IP que você foi banido no dia, tente logar...
TR0V40
TR0V40



Novato(a)
0%

Nick in-game : TR0V40
Mensagens : 39
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Desbanimento NÃO CONLUIDO Empty Re: [Reclamação] Desbanimento NÃO CONLUIDO

Ter 11 Fev 2014 - 17:51
Aew agora eu consegui vlw aew
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Desbanimento NÃO CONLUIDO Empty Re: [Reclamação] Desbanimento NÃO CONLUIDO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos