Ir para baixo
1452367
1452367



Experiente
0%

Nick in-game : _GabrielBR_
Mensagens : 143
Registro : 16/12/2013

[ Problema ] Algum jogador está entrando com o mesmo nick que o meu me ajuda por favor! Empty [ Problema ] Algum jogador está entrando com o mesmo nick que o meu me ajuda por favor!

Seg 10 Fev 2014 - 18:46
Meu Nick: _GabrielBR_

Meu Level: 505

Breve Descrição do Problema: Bom era logo cedo dia 10/02, quando recebi /sms de um cara perguntado se eu era ninja?Como eu tinha upado tão rápido assim?
Ele disse que até ontem eu era level 6,ai um jogador do meu clã disse que tinha outro cara logando com o mesmo nick que o meu,não cheguei a ver mas depois outro jogador falo a mesma coisa para mim cada um conta uma coisa diferente e cada uma dessas historias sobre mim tem caracteristicas diferentes dizem que o nick é assim _GabrielBR_ e outros dizem que é assim GabrielBR ,então para não ocorrer nenhum problema futuramente com "Fake" usando meu nick,venho através desse tópico para pedir a vocês da staff que investigue isso e se for verdade me informa por favor!
----------------------------------------------
Prints a baixo!


PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] Algum jogador está entrando com o mesmo nick que o meu me ajuda por favor! Empty Re: [ Problema ] Algum jogador está entrando com o mesmo nick que o meu me ajuda por favor!

Seg 10 Fev 2014 - 18:52
Talvez há de achar vários nicks iguais , Mais espera algo de Informar melhor a você
Pois se encomodar acho que irão fazer algo para retira esse Br, ou algo.

Boa sorte.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Algum jogador está entrando com o mesmo nick que o meu me ajuda por favor! Empty Re: [ Problema ] Algum jogador está entrando com o mesmo nick que o meu me ajuda por favor!

Seg 10 Fev 2014 - 18:59
_GabrielBR_ != - diferente de - GabrielBR.

Anyway, o SA:MP é case-sensitive.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Algum jogador está entrando com o mesmo nick que o meu me ajuda por favor! Empty Re: [ Problema ] Algum jogador está entrando com o mesmo nick que o meu me ajuda por favor!

Qui 13 Fev 2014 - 20:46
Não existe a conta "GabrielBR".
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Algum jogador está entrando com o mesmo nick que o meu me ajuda por favor! Empty Re: [ Problema ] Algum jogador está entrando com o mesmo nick que o meu me ajuda por favor!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos