[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

+11
Zymeth
Math
Mister
Gustavo_Orlandiiiii
Zangado
Estrupador_
zezinho_9
Felphs
Corey
Muito_Lagado
WanderonNWD
15 participantes
Ir para baixo
WanderonNWD
WanderonNWD



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nes916
Mensagens : 76
Registro : 17/12/2013

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sex 7 Fev 2014 - 18:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: nes916

Meu level: 122

Reclamação:
A NWD TA UMA VERGONHA TODOS OS DIAS TEM UM HACK DIFERENTE PREJUDINCANDO OS PLAYER E NÃO TEM UM ADMINISTRADOR ONLINE PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sex 7 Fev 2014 - 18:09
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sex 7 Fev 2014 - 18:31
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
"NUNCA" say "NUNCA" - Justin bieber. kkk -q

-

Os membros da staff não são obrigados a ficarem online o tempo todo, mas oque eu acho interessante é que, quando um membro da staff não era membro da staff, mas sim um player normal, ele passava horas e horas online no servidor, mas quando entra na staff seu tempo online é reduzido...Tenso.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sex 7 Fev 2014 - 18:49
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Corey escreveu:Os membros da staff não são obrigados a ficarem online o tempo todo, mas oque eu acho interessante é que, quando um membro da staff não era membro da staff, mas sim um player normal, ele passava horas e horas online no servidor, mas quando entra na staff seu tempo online é reduzido...Tenso.
E Ex-Adm's Logam Quase Todos Os Dias Agora, Vai Entender.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sex 7 Fev 2014 - 19:00
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estão em busca de um cargo, mas se conseguirem, eles irão falar o seguinte:"Tenho vida pessoal, e não posso logar muito e preciso estudar". Mas quando ele não era mer*a nenhuma, ele logava de direto pra babar ovo de nego.
zezinho_9
zezinho_9



Comentador(a)
20%

Nick in-game : zezinho_9
Mensagens : 74
Registro : 18/12/2012

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sex 7 Fev 2014 - 19:02
Agora mesmo esta la uma rebelião no GTA,um explodindo os carros,outro puxando e outro de bazuca e sem falar dos crashes... Para falar a verdade é uma falta de compromisso, porque a NWD ao invés de ir para frente só ta indo para trás, tem alguns moderador ausentes, administradores ... Isso é vergonhoso! Deveria ser revogados esses administradores ausentes e colocar outro em seu lugar. Espero que vocês tomem umas atitudes porque esta difícil jogar isto, como os novatos irão pensar? Alem não ter ADM lá para ajudar ainda ele vai ter que em fretar vários hacker? Tomem atitude breve! Obrigado.  [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo 2762880387 


Última edição por higor_7 em Sáb 8 Fev 2014 - 6:21, editado 1 vez(es)
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sex 7 Fev 2014 - 20:44
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Realmente fica muito pouco Staff online, os ajudantes logam muito mais que a Staff, deveriam trocar os cargos --' ou pelo menos dar mais comandos para os ajudantes, tipo, permissão pra comprar casa, clã etc. Tem nego que fica horas numa casa esperando Adm/Mod entrar para dar permissão.
Parece que a Staff sei lá, ou o número de Staff's é baixo ou a maioria não tem responsabilidade. Tipo os Adm's só um ou 2 que fica pelo menos 1 hora por dia no servidor e os outros tão de enfeite
Mod's só um que loga diariamente os outros 1 ou 2 vezes na semana..
Tem que recrutar mais Staff nesse server..
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sex 7 Fev 2014 - 21:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tem muito membro na staff. '-'
Só acho que os ajudantes deveriam ter pelo menos um comando de kickar, para evitar os problemas com os cheaters.
Estrupador_
Estrupador_



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Estrupador_.
Mensagens : 2
Registro : 28/01/2014

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sex 7 Fev 2014 - 22:57
Para vcs adm pnc olha quem é o gatinho do hacker!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sáb 8 Fev 2014 - 0:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Corey escreveu:Só acho que os ajudantes deveriam ter pelo menos um comando de kickar, para evitar os problemas com os cheaters.

Isso é uma ótima ideia.

Espero que coloque o comando de kickar pros ajudantes.
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sáb 8 Fev 2014 - 8:26
Concordo com tudo que disseram
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sáb 8 Fev 2014 - 8:55
Ou então promover os ajudantes antigos(Pvolpi e AnjuXtreme) para moderador(se estiverem capaz de assumir, isso a STAFF decide). Pois eles logam bastante e sempre ajudam os outros. Assim já ajudaria bastante.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sáb 8 Fev 2014 - 9:12
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Quando os moderadores atuais eram ajudantes eles logavam pra caraii, agora que viraram Moderador 1 vez por semana. Mesma coisa dos ajudantes de hoje, aí eles viram moderadores e nunca mais logam --'
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sáb 8 Fev 2014 - 9:20
Bom, não podemos tomar decisão precipitada. E em relação aos ajudantes antigos, não sei se é coincidência de horário, mas toda vez que eu entro, o Math está ON. É raro eu entrar e ele está OFF. No meu ponto de vista, o Math já está apto a ser administrador(Mais uma vez a STAFF que tem que ver se é a hora mesmo de ser promovido).
WanderonNWD
WanderonNWD



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nes916
Mensagens : 76
Registro : 17/12/2013

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Concordo

Sáb 8 Fev 2014 - 10:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo com oque todos disseram sobre os ajudantes terem a opção de kikar jogadores, pois hoje em dia os moderadores adminstradores não estão nem aii para o servidor, pois quase não logam isso e vergonhoso pra NWD um dos melhores servidores brasileiros do samp
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sáb 8 Fev 2014 - 13:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os moderadores e administradores não logam muito devido á cobrança e os próprios players. :\

Eu tento responder os SOS com o maior respeito e clareza possível e mesmo assim se você cometer um pequeno erro já é taxado e muitas vezes xingam no /SOS. 
Quando não é isso é a cobrança contante. Pedem para você resolver denúncia, reclamação e várias coisas aqui no fórum e se esquecem que não somos máquinas e também queremos nos divertir no servidor. Moderador não pode entrar/criar clãs então fica praticamente focado no  /SOS e /Reportar, e com o passar do tempo você vai ficando cada vez menos prazeroso entrar.


Um bom exemplo dessa cobrança é o respawn.
Ficam fazendo um flood louco no /SOS para respawnar, eu peço para esperar e mesmo assim continuam pedindo. Tudo bem, você dá respawn e já começa á lotar o /SOS reclamando de que o carro sumiu, a carga sumiu e etc. 


Creio que 90% dos membros da staff não logam por esse motivo.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sáb 8 Fev 2014 - 13:39
Math, eu pensei que a desculpa de "não logar" de vocês era:" Eu tenho vida pessoal..." blá blá blá...
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sáb 8 Fev 2014 - 13:45
/\ Como eu falei.. ( Creio que 90% dos membros da staff não logam por esse motivo. )
Não são todos.

Além disso que eu falei tem a vida pessoal que eu não posso deixar de lado pela NWD.
E ás vezes problema no PC/Internet como está acontecendo comigo e o Mayke.

Eu estou sem internet ( estou na casa de um amigo ) e o Mayke sem PC.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sáb 8 Fev 2014 - 15:22
O que poderiam fazer que facilitaria bastante seria criar uma fila de atendimento no /sos. Assim seria resolvido um assunto por vez,e evitaria o flood desnecessário. Que acredito que exista mesmo,todos sabem como são os jogadores...
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Sáb 8 Fev 2014 - 21:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ainda acho que deveria existir um sistema para retirar algumas dúvidas simples.
Tal como um comando, onde apareceria algumas possíveis dúvidas, e ao criar apareceria a resposta da mesma.

Facilitaria para a NWD
E para que os novatos soubesse disso, a cada 45 segundos apareceria no chat global ou chat novato até level 10, para utilizar o comando se estivesse com alguma dúvida.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Dom 9 Fev 2014 - 8:02
Sonny_. escreveu:Ainda acho que deveria existir um sistema para retirar algumas dúvidas simples.
Tal como um comando, onde apareceria algumas possíveis dúvidas, e ao criar apareceria a resposta da mesma.

Facilitaria para a NWD
E para que os novatos soubesse disso, a cada 45 segundos apareceria no chat global ou chat novato até level 10, para utilizar o comando se estivesse com alguma dúvida.


Apesar de não estarem completos, os comandos /Ajuda e /GPS respondem 40% das dúvidas no /SOS, mas eu acho que já é natural usaram o /SOS invés de ver esses outros comandos. o.O
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Dom 9 Fev 2014 - 10:14
Por um lado entendo que tem muito jogador na NWD que além de desesperados, são chatos pra caramba, se no /190 já é uma várzea, imagino o /sos que é o servidor inteiro. Mas creio que com pelo menos 2/3 staffs on já dá pra distribuir tranquilamente as atividades que devem ser feitas, enfim, deixa isso pra depois. O que eu gostaria de colocar em pauta também, é que esses hackers que entram pra mim são as mesmas pessoas sempre, só trocando o nick pra causar no servidor, uma medida inteligente seria descobrir quem são os responsáveis por essa palhaçada e arranjar um jeito de fazer parar e criar um filtro antihacker para o servidor contra armas proibidas, airbreak e Fakekill.
luan_michel
luan_michel



Comentador(a)
100%

Nick in-game : kauan_boss
Mensagens : 51
Registro : 11/06/2012

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Seg 10 Fev 2014 - 9:19
Acho que devem dar ADM pro ajudantes, cara o pvolp me  ajuda pra caramba, sempre ta on o dark e os outros. sempre quando entro quero saber se tem hack coloco /admins
e sempre tem 3 ajudantes online e nenhum adm.
Aí entra um adm eu penço "Agora estamos salvos \o/" ele fica 5minutos libera os cara compra casa e sai denovo. E denovo os hackers ficam brincando com a cara dos players. Cara esses dias o Renan_boss "que colocou esse nome acho que é porque não gosta de mim" Me matou e outros policiais com uma MINIGUN. E não tinha adm online pra bani e ele continuo matando.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Seg 10 Fev 2014 - 20:23
Assunto já está sendo discutido, parece que muitos membros da staff estão desanimados.
Vamos tentar resolver, só tenha um pouco de paciência.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo Empty Re: [Reclamação] Nunca tem um adm online no jogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos