[ Problema ] San Andreas Mod Installer

+4
Bergkamp
Felphs
Rafael_Krankel
XLeonScoot
8 participantes
Ir para baixo
XLeonScoot
XLeonScoot



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : XLeonScoot
Mensagens : 112
Registro : 06/01/2014

[ Problema ] San Andreas Mod Installer  Empty [ Problema ] San Andreas Mod Installer

Qua 5 Fev 2014 - 8:48
Meu Nick: LeonScoot

Meu Level: 246

Breve Descrição do Problema: Eu sei que isso não tem nada a ver com o server/forum mais alguém pode me ajudar quero instalar uns mods eu baixei o San Andreas Mod Installer mas não abre

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[ Problema ] San Andreas Mod Installer  Empty Re: [ Problema ] San Andreas Mod Installer

Qua 5 Fev 2014 - 10:03
Bom Cara não sei instalar mods com esse programa eu uso o Alcis Img Editor   que é o melhor para baixar mods  muito facil



Donwload Clique Aqui


Bom Se Precisar de Tutorial me avise que depois eu passo dai
XLeonScoot
XLeonScoot



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : XLeonScoot
Mensagens : 112
Registro : 06/01/2014

[ Problema ] San Andreas Mod Installer  Empty Re: [ Problema ] San Andreas Mod Installer

Qua 5 Fev 2014 - 10:41
Rafael_Krankel escreveu:
Bom Cara não sei instalar mods com esse programa eu uso o Alcis Img Editor   que é o melhor para baixar mods  muito facil



Donwload Clique Aqui


Bom Se Precisar de Tutorial me avise que depois eu passo dai
Mais ele só baixa ou estala também ?
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Problema ] San Andreas Mod Installer  Empty Re: [ Problema ] San Andreas Mod Installer

Qua 5 Fev 2014 - 13:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Clique Em Sim , É Necessário Baixar Esse Programinha Da Microsoft Para Fazer Uso Do San Andreas Mod Installer!  Cool 
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[ Problema ] San Andreas Mod Installer  Empty Re: [ Problema ] San Andreas Mod Installer

Qua 5 Fev 2014 - 14:01
Não so Instala para baixar tem que procurar algum mod legal pela net
XLeonScoot
XLeonScoot



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : XLeonScoot
Mensagens : 112
Registro : 06/01/2014

[ Problema ] San Andreas Mod Installer  Empty Re: [ Problema ] San Andreas Mod Installer

Qua 5 Fev 2014 - 17:42
Felphs escreveu:
Clique Em Sim , É Necessário Baixar Esse Programinha Da Microsoft Para Fazer Uso Do San Andreas Mod Installer!  Cool 
Quando eu clico em 'SIM' abre a internet Explorer e não carrega por que internet explorer é um lixo
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] San Andreas Mod Installer  Empty Re: [ Problema ] San Andreas Mod Installer

Qua 5 Fev 2014 - 18:00
XLeonScoot escreveu:Quando eu clico em 'SIM' abre a internet Explorer e não carrega por que internet explorer é um lixo
Mude seu navegador padrão pro Google Chrome (caso vc tenha) ou outros.


Ou baixe por conta própria o Microsoft Framework na Página de downloads no site da Microsoft


Como o Rafa_Krankel disse, use o Alcis. Ele é o melhor e não dá bugs ou crash no seu jogo..



Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] San Andreas Mod Installer  Empty Re: [ Problema ] San Andreas Mod Installer

Qua 5 Fev 2014 - 19:47
Mesmo colocando o chrome como padrão o programa sempre irá abrir no I.explorer, pois é um padrão da microsoft.

Use o Alci's image editor, ele não vai baixar os mods para você, você terá que baixar e importar os arquivos para o arquivo de texturas do gta ( gta3.img ).
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Problema ] San Andreas Mod Installer  Empty Re: [ Problema ] San Andreas Mod Installer

Qui 6 Fev 2014 - 10:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Corey escreveu:Mesmo colocando o chrome como padrão o programa sempre irá abrir no I.explorer, pois é um padrão da microsoft.

Use o Alci's image editor, ele não vai baixar os mods para você, você terá que baixar e importar os arquivos para o arquivo de texturas do gta ( gta3.img ).
Negativo, Ele Abre No Navegador Padrão Do Usuário.
Pode Ser Algum Erro Do Internet Explorer Dele Não Estar Abrindo o Link..
-
Leoncio, Copie o Link Que é Aberto No Explorer Quando Você Clica Em SIM, E Cole-o Em Outro Navegador..
Eu Particularmente Prefiro o SAMI, Nunca Deu Problema Algum, Falam Do Alcis IMG Por Ser Mais Reconhecido.
TR0V40
TR0V40



Novato(a)
0%

Nick in-game : TR0V40
Mensagens : 39
Registro : 06/02/2014

[ Problema ] San Andreas Mod Installer  Empty Re: [ Problema ] San Andreas Mod Installer

Seg 10 Fev 2014 - 13:06
O Alci não é muito recomendado pq ele ñ instala o handiling automaticamente use o MODLOADER que é só extrair a pasta do carro e jogar dentro da pasta Modloader ja era ja ta instalado!

link do ModLoader : http://www.mixmods.blogspot.com.br/2014/01/san-andreas-mod-loader-v015.html

clike la em baixo em ''Download''

OBS: Eu não me responsabilizo por nada!
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[ Problema ] San Andreas Mod Installer  Empty Re: [ Problema ] San Andreas Mod Installer

Seg 10 Fev 2014 - 15:12
É justamente pelo SAMI instalar tudo pra você que se der alguma mer*a depois no jogo, você não saberá consertar. Eu uso o Alci's também, você tem de colocar Handling e Vehicles manualmente, mas pelo menos se der alguma coisa errada dá pra perceber mais fácil.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] San Andreas Mod Installer  Empty Re: [ Problema ] San Andreas Mod Installer

Qua 12 Fev 2014 - 19:54
Problema já foi resolvido?
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] San Andreas Mod Installer  Empty Re: [ Problema ] San Andreas Mod Installer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos