Ir para baixo
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] Barulinho [ ThiagoBR ] Empty [ Denúncia ] Barulinho [ ThiagoBR ]

Seg 3 Fev 2014 - 19:11
Meu nick: ThiagoBR

Nick do denúnciado: Barulinho

Level do denúnciado: não sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Atirando em mim sem eu demonstra qualquer reação ofensiva a ele '='

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atirando em mim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Continuando
Barulinho
Barulinho



Novato(a)
0%

Nick in-game : Barulinho
Mensagens : 30
Registro : 03/02/2014

[ Denúncia ] Barulinho [ ThiagoBR ] Empty Ele Atirou Em Mim

Seg 3 Fev 2014 - 19:32
Vc Atira Em Mim E Fala Que Nao Atirou , Simplismente Acho Que Vc Devia Ser Homem O Suficiente Pra Assumir Seu Erro , Vc Atirou Em Mim Dps Quer Dar Uma De Santo E Falar Que Nao Fez Nada Que Nao Teve Nem Reação Pelo Amor De Deus Ne Manow , Vira Homem
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] Barulinho [ ThiagoBR ] Empty Re: [ Denúncia ] Barulinho [ ThiagoBR ]

Seg 3 Fev 2014 - 21:47
kkkkkkkkkkk euri muito agora primeiramente nem arma eu tinha estava na profissão de mecânico e a única coisa que eu te feri foi por te atropela pois você estava no meio da rua ai eu vinha rápido e atropelei sem intenção nenhuma ai estava indo embora você começa a atirar em mim ai eu volto desço do carro e você insiste cara as print prova tudo seu abuser não te fiz nada cria vergonha na cara e assumas seus erros fica mais bonito para você mesmo e não para mim como dito apenas te feri por atropelar e você atira em mim agora como eu disse que eu te feri atropelando você vai parar de usar a mentira dita que eu atirei em você e ira se aprofundar nessa do atropelamento já até sei como será '='
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Barulinho [ ThiagoBR ] Empty Re: [ Denúncia ] Barulinho [ ThiagoBR ]

Ter 4 Fev 2014 - 7:24
Se ele atirou contra você, o certo é procurá-lo por TH, não atirar contra ele novamente.

Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Barulinho [ ThiagoBR ] Empty Re: [ Denúncia ] Barulinho [ ThiagoBR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos