Ir para baixo
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Tutorial] Como resolver o prolema do Bug(Banido) Empty [Tutorial] Como resolver o prolema do Bug(Banido)

Sáb 1 Fev 2014 - 15:20
Bom, semana passada e essa semana o server está caindo muitas vezes e alguns players estão bugando e quando tenta logar fala que está: you here banned from this server.

Para resolver esse problema, basta Desligar seu Moldem de internet e seu Computador, depois de 10 segundos, ligue o Moldem, espere ele ligar por completo e ligue seu computador e inicie seu SA-MP normalmente e vai estar normal.

Caso não der certo, crie um tópico em Revisão de Banidos, e peça para os Gerentes verificar seu IP.

Casa não saiba seu IP: Clique aqui.


Espero que tenha te ajudado.
Clique em gostei se lhe ajudou.
Obrigado. 
Very Happy Very Happy
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Tutorial] Como resolver o prolema do Bug(Banido) Empty Re: [Tutorial] Como resolver o prolema do Bug(Banido)

Sáb 1 Fev 2014 - 15:37
Seu tópico deveria ser criado Aqui.
Pois aqui é tutorial para edições ( designer )
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Tutorial] Como resolver o prolema do Bug(Banido) Empty Re: [Tutorial] Como resolver o prolema do Bug(Banido)

Sáb 1 Fev 2014 - 15:49
É só pedir pra algum moderador do fórum mover o tópico para a área correta.. /\

Quanto o tutorial eu recomendo fazer o seguinte, se o servidor cair você deve fechar o SAMP/GTA, pois esse Bug só acontece quando você permanece nele após o servidor cair, quando o servidor voltar você entra, isso é simples ._.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Tutorial] Como resolver o prolema do Bug(Banido) Empty Re: [Tutorial] Como resolver o prolema do Bug(Banido)

Sáb 1 Fev 2014 - 15:58
Reinald escreveu:
Quanto o tutorial eu recomendo fazer o seguinte, se o servidor cair você deve fechar o SAMP/GTA, pois esse Bug só acontece quando você permanece nele após o servidor cair, quando o servidor voltar você entra, isso é simples ._.
Está enganado, não acontece SEMPRE se o GTA estiver aberto, ás vezes o servidor pode ter voltado e aparece que o IP foi banido... E aí reinicia o Modem e desbane...
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Tutorial] Como resolver o prolema do Bug(Banido) Empty Re: [Tutorial] Como resolver o prolema do Bug(Banido)

Sáb 1 Fev 2014 - 16:09
Muito_Lagado escreveu:Está enganado, não acontece SEMPRE se o GTA estiver aberto, ás vezes o servidor pode ter voltado e aparece que o IP foi banido... E aí reinicia o Modem e desbane...
Bem, Comigo isso nunca aconteceu, meu IP nunca foi banido sem o GTA/SAMP Aberto, se com você aconteceu eu não sei então...  Razz
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Como resolver o prolema do Bug(Banido) Empty Re: [Tutorial] Como resolver o prolema do Bug(Banido)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos