Ir para baixo
Atila_UR
Atila_UR



Novato(a)
0%

Nick in-game : Atila
Mensagens : 16
Registro : 03/12/2012

[ Problema ] Não consigo trabalhar em nenhuma empresa Empty [ Problema ] Não consigo trabalhar em nenhuma empresa

Seg 27 Jan 2014 - 2:54
Meu Nick: Atila

Meu Level: 225

Breve Descrição do Problema: Eu fiquei muito tempo sem jogar e agora que voltei não consigo saber em qual empresa eu trabalho, só sei que não posso trabalhar em uma nova empresa e nem sei o ID da que eu trabalho... Não faço nem ideia de qual seja já visitei todas as suspeitas que eu tinha.

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Atila_UR em Seg 27 Jan 2014 - 2:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem titulo)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Não consigo trabalhar em nenhuma empresa Empty Re: [ Problema ] Não consigo trabalhar em nenhuma empresa

Seg 27 Jan 2014 - 4:35
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pode ser que você tenha parado de logar antes disso.
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[ Problema ] Não consigo trabalhar em nenhuma empresa Empty Re: [ Problema ] Não consigo trabalhar em nenhuma empresa

Seg 27 Jan 2014 - 15:13
Peça para algum GERENTE verificar seu caso.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Não consigo trabalhar em nenhuma empresa Empty Re: [ Problema ] Não consigo trabalhar em nenhuma empresa

Ter 28 Jan 2014 - 4:13
Fiz algumas alterações.. veja se está tudo certo e diga aqui Wink
avatar
ThePROdks



Experiente
0%

Nick in-game : ThePROdks
Mensagens : 246
Registro : 30/12/2012

[ Problema ] Não consigo trabalhar em nenhuma empresa Empty Re: [ Problema ] Não consigo trabalhar em nenhuma empresa

Qua 29 Jan 2014 - 20:24
Verificou se não está em outra empresa?
Porque com a atualização que teve esses tempos donos de empresa não podem trabalhar em outras empresas e cada funcionário pode trabalhar em 1 empresa somente.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Não consigo trabalhar em nenhuma empresa Empty Re: [ Problema ] Não consigo trabalhar em nenhuma empresa

Qui 30 Jan 2014 - 5:02
O autor não retornou portanto estarei dando o tópico como resolvido.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não consigo trabalhar em nenhuma empresa Empty Re: [ Problema ] Não consigo trabalhar em nenhuma empresa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos