Ir para baixo
RuanCardoso
RuanCardoso



Novato(a)
0%

Nick in-game : RuanCardosoo
Mensagens : 34
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Formulário não envia  Empty [Reclamação] Formulário não envia

Sáb 18 Jan 2014 - 12:44
Meu nick: RuanCardosoo

Meu level: 246

Reclamação:
Oi , Bom Dia , Meu Nick é RuanCardosoo e um dias desses eu comprei uma troca de set para mandar para vender , Hj foi confirmado o pagamento e eu ja fui logo mandar o formulário , bom preenchi tudo oq pedia , quando fui clicar em enviar formulário , fica escrito "Por Favor Aguarde..." e não manda , ja passou uns 15 minutos escrito por favor aguarde e não enviou , ja atualizei a pagina e tentei mandar dnv , mas fica a msm coisa , por favor aguarde , bom oq eu faço ??? Eu acho q mandando MP para os gerentes por aqui , vcs podiam resolver daí msm




Oq queria Trocar : A Troca de Set sera utilizada na conta de nick : Yes_Man. Trocar o Carro "Previon" (não sei se escrevi certo , mas segundo o dono , se eu não me engano é o carro de advogado ) Trocar ele por uma NRG-500 ( moto ) . Obrigado

Mandei Por MP para todos os gerentes o código e esta msm mensagem

Print de como fica : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RuanCardoso
RuanCardoso



Novato(a)
0%

Nick in-game : RuanCardosoo
Mensagens : 34
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Formulário não envia  Empty Re: [Reclamação] Formulário não envia

Sáb 18 Jan 2014 - 13:07
Na Hora q tirei Print era 13:41 agora são 14:07 e ainda fica escrito Por favor Aguarde Aqui
------------------------------------------------------------------------------------
Ja são 15:53 e não foi , eu vou pedir para meu amigo tenta enviar o formulário
------------------------------------------------------------------------------------
Modificando tópico aqui : Consegui Mandar pela conta do meu amigo , usei teamviewer no PC dele e mandei por la , e por la foi , engraçado q pela minha n estava indo , bom ja mandei o formulário pelo PC dele . Obrigado
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Formulário não envia  Empty Re: [Reclamação] Formulário não envia

Sáb 18 Jan 2014 - 18:11
Já tentou fazer tudo em outro navegador?
RuanCardoso
RuanCardoso



Novato(a)
0%

Nick in-game : RuanCardosoo
Mensagens : 34
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Formulário não envia  Empty Re: [Reclamação] Formulário não envia

Dom 19 Jan 2014 - 23:14
Ja Consegui ja , mandei pelo PC do meu amigo , Obrigado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Formulário não envia  Empty Re: [Reclamação] Formulário não envia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos