Ir para baixo
._Arthur
._Arthur



Novato(a)
0%

Nick in-game : ._Arthur
Mensagens : 11
Registro : 04/01/2014

[Dúvida] Acesso Especial Empty [Dúvida] Acesso Especial

Seg 13 Jan 2014 - 21:52
Bom fui tentar criar um tópico na área Off, não lembro agora como é o nome, e está falando que apenas usuários de acesso especial podem comentar e postar novas coisas nessa área, algo relacionado a isso, não sei se precisa de mais mensagens para poder fazer alguma coisa em outras áreas, mas se precisa me desculpe que eu não sabia.

Bom agora vou aproveitar para falar o que eu iria falar no tópico que eu ia criar.

Neste tópico http://www.nwdgames.com/t26394-reclamacao-reputacao , na MINHA OPINIÃO ( tem gente que cria tempestade em copo d'água pra tudo) ele falou coisas precipitadas, 

Palavras do player Domo_

quanto ao fato de eu querer entrar para staff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve se informar melhor não tenho nem um proposito de entrar para staff... 


Bom, não foi eu que falei que você queria entrar para STAFF, e sim o Corey, não entendo o porque de pessoas acharem que reputação da cargo na STAFF e nem vou falar o que acho que precisa para entrar para STAFF, só vim falar que em momento algum eu falei que você queria entrar para STAFF, e pode deixar que eu me informo muito bem.


Primeiramente, Não eu não uso fake se quiser chamar algum staff para conferir meu ip e ver se tenho fake



Exatamente o que eu fiz, pedi para conferir se você tinha conta fake no fórum.


Quanto ao fato de ter recebido 2 Gostei em tudo a algumas hipóteses...



Bom só achei meio estranho receber 2 gosteis em tudo, mas no tópico que eu criei eu até falei que poderia ser um fã seu e tals, mas não descartei a hipótese de ser fake.


mas quando o fato é com fórum simplesmente vem reclamar não estou acusando ninguém mas sugiro que use sua conta original Arthur, sempre quando quiser reclamar de uma pessoa, tem medo ? ou respeito ? para estar usando uma fake...



Ai é uma opinião sua achar que eu sou fake, mas fake para reclamar de alguém meu deus, isso é coisa de babaca, olha o dia que eu criei essa conta no fórum, o dia que você criou o seu tópico de reclamação, como eu poderia criar uma conta fake só para reclamar sendo de tu sendo que eu já tinha criado essa conta bem antes, só acho que para acusar alguém dessa forma chamando-o de fake você deveria argumentar mas, se você acha que eu sou fake o problema é seu, porém respeito ou medo ? Nem tenho conta no serve para ter medo ou respeito de tu sendo que nem te conheço e sendo que você nunca falou ou me viu, só criei um tópico por que eu não tenho mensagens suficientes para mandar MP.


Obs : Se caso quem postar for crianças e autistas eu não irei responder !



Não sei o que você tem contra os altistas, e se a pessoa for criança, foda-se desde que ela saiba conversar e argumentar pode ser tratado como qualquer outro aqui no fórum.


Só queria criar um tópico para esclarecer a acusação dele falando que eu sou fake e de outras coisas que ele falou.


OBS1: Aposto que ele irá vir aqui no tópico falar alguma coisa.

OBS2: Não li os outros comentários que fizeram no tópico que criei, que seria esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS3: O Staffer que vier aqui não precisa falar nada sobre o que eu falei do outro tópico só queria saber mesmo o porque de eu não poder criar tópicos em algumas áreas nem comentar algo nas mesmas.

OBS4: Só prestei atenção que eu não poderia comentar ou criar tópico na área de Exposições e Off.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Acesso Especial Empty Re: [Dúvida] Acesso Especial

Seg 13 Jan 2014 - 22:05
Precisa ter mais experiência no fórum...
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] Acesso Especial Empty Re: [Dúvida] Acesso Especial

Seg 13 Jan 2014 - 22:10
Isso é uma dúvida disfarçadas HAHA
Miliiito lhe resumiu a dúvida, fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Acesso Especial Empty Re: [Dúvida] Acesso Especial

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos