Ir para baixo
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[ Denúncia ] SeteCopas [ Caarlos ] Empty [ Denúncia ] SeteCopas [ Caarlos ]

Sáb 11 Jan 2014 - 11:07
Meu nick: Caarlos

Nick do denúnciado: SeteCopas

Level do denúnciado: 190

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Boa Tarde, o SeteCopas hoje fez uma coisa que eu não gostei nada. Eu primeiro foi apagar um incêndio a Ilha, onde o portão estavá aberto e quando erá pra eu ir me embora depois de apagar incendio a porta já estavá fechada, com isto tudo ele estáva do outro lado e eu lhe pedi pra ele abrir a porta ele disse que abria só se eu lhe desse 500 reais. Claro que eu não lhe dei eu disse que ia fazer denuncia aos admins e ele disse que não se importava. Depois houve um amigo meu que me abriu a porta da Ilha chamado dino. e daí eu foi me embora fazer baixaincendio. Quando Chego ao corpo de Bombeiros SeteCopas apareceu outravez lá no corpo de bombeiros e me disse pra eu me render, e eu começei-lhe a perguntar porque ele não abriu a porta e é tão mau para os jogadores do server e ele só me procurou,algemou e me prendeu. Conclussão não acho certo oque ele fez: Zuar de mim primeiro não me abrir a porta e depois vir a minha trás pra me prender. Eu Acho que ele merece um castigo porque ele não pode andar a abuzar com todos, só por se achar que é policial.Muito obrigado e continuanções de um Bom Ano Novo.

Provas:
[img][/img]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] SeteCopas [ Caarlos ] Empty Re: [ Denúncia ] SeteCopas [ Caarlos ]

Sáb 11 Jan 2014 - 11:17
Sobre ele pedir dinheiro para abrir a ilha não tem nada de errado nisso.. O critério é todo dele.  Sad 

Você tem alguma print do momento em que ele procurou você ? Pois se houve abuso, pode ter ocorrido somente na questão da prisão.
SeteCopas
SeteCopas



Novato(a)
0%

Nick in-game : SeteCopas
Mensagens : 47
Registro : 16/12/2013

[ Denúncia ] SeteCopas [ Caarlos ] Empty Re: [ Denúncia ] SeteCopas [ Caarlos ]

Sáb 11 Jan 2014 - 13:40
Bom, vamos a minha defesa.
Bom, não tenho obrigação nenhum de abrir o portão da ilha para ninguém, eu fui atras dele, pois eu não gostei da atitude dele depois que eu fui em bora, ele falou umas coisas no SMS para mim, então fui abordar ele, para entender mais o que havia acontecido.
Então quando estava falando com ele, me agrediu, então procurei ele por TH-Tentativa de Homicído, que foi o que ele fez, tenho prints
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[ Denúncia ] SeteCopas [ Caarlos ] Empty Re: [ Denúncia ] SeteCopas [ Caarlos ]

Sáb 11 Jan 2014 - 18:26
Com suas Provas vi algo errado, Você não pode revistar algum cidadão se não estiver com dois o mais policiais militares ou superior !

ALERTA: Sempre é bom os jogadores ler a regras policiais e regras do servidor para não ser punido e nem abusado por policiais ou menbros que é ANTI-RPG !
LeonardoAp
LeonardoAp



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : PowerinG
Mensagens : 78
Registro : 23/07/2013

[ Denúncia ] SeteCopas [ Caarlos ] Empty Re: [ Denúncia ] SeteCopas [ Caarlos ]

Sáb 11 Jan 2014 - 19:39
Concordo com o Alexsander,voce nao pode fazer uma REVISTAR sozinho.
Entao voce esta ABUSANDO dele sim.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] SeteCopas [ Caarlos ] Empty Re: [ Denúncia ] SeteCopas [ Caarlos ]

Dom 12 Jan 2014 - 10:02
Acho que vocês não estão sabendo interpretar as regras. Não é proibido revistar estando sozinho.. e sim procurar por certos motivos. Leiam!

Como o caso está praticamente confesso, irei resolver! Errou em procurar por um simples soco.. 

Regras Policiais escreveu:2.14TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não caracterizam tentativa de homicídio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não se pode levar isso tão a sério e deixar um cara preso por 10 minutos por um simples soco Wink

Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] SeteCopas [ Caarlos ] Empty Re: [ Denúncia ] SeteCopas [ Caarlos ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos