Ir para baixo
-connect-
-connect-



Novato(a)
0%

Nick in-game : Connect
Mensagens : 23
Registro : 24/10/2012

[Reclamação] Problema com compra do SHOPPING do Fórum Empty [Reclamação] Problema com compra do SHOPPING do Fórum

Ter 7 Jan 2014 - 13:46
Meu nick: Connect

Meu level: 208

Reclamação:
Bem ontem dia 06/01/2014 eu realizei uma compra no SHOPPING aqui do fórum, eu realizei três comprar no total. Sendo que uma delas foi a compra de uma casa no custo de R$25,00 reais. Ela se localiza em Los Santos sendo que antes da compra eu havia ido até o local da casa com meu amigo que também joga no server e também realizou uma compra, para ver a casa, mas ela estava a venda ainda, não havia morador nela .. Eu comprei ontem e paguei ontem também.
Hoje de manha eu fui até a casa e ela já tinha sido comprada. Eu conversei com o player dono dela e ele falou que havia comprado ela na Sexta-Feira. Pra mim isso foi uma sacanagem, porque se ele realmente comprou a casa na Sexta-Feira, porque na Segunda-Feira a casa ainda taria pra vender no Fórum ?? Gastei 25 reais atoa e espero que tenha alguma solução. Segue as imagens.

- Imagem 1 ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Imagem 2 ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Olha o item 3 do carrinho, diz: Casa ID 287.

- Imagem 3 ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que haja alguma solução, Aguardo por respostas.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Problema com compra do SHOPPING do Fórum Empty Re: [Reclamação] Problema com compra do SHOPPING do Fórum

Ter 7 Jan 2014 - 14:04
Você pode ter seu dinheiro todo reembolsado... Ou trocar por outros itens  Cool
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Problema com compra do SHOPPING do Fórum Empty Re: [Reclamação] Problema com compra do SHOPPING do Fórum

Ter 7 Jan 2014 - 15:13
Envie um formulário com os itens que você deseja no valor.
O valor apenas pode ser reembolsado em algumas situações.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Problema com compra do SHOPPING do Fórum Empty Re: [Reclamação] Problema com compra do SHOPPING do Fórum

Qui 9 Jan 2014 - 2:38
Posso fechar o tópico?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Problema com compra do SHOPPING do Fórum Empty Re: [Reclamação] Problema com compra do SHOPPING do Fórum

Qui 9 Jan 2014 - 14:21
Resolvido
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Problema com compra do SHOPPING do Fórum Empty Re: [Reclamação] Problema com compra do SHOPPING do Fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos