Ir para baixo
EsqueciMinhaSenha
EsqueciMinhaSenha



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cuidado_Piranha
Mensagens : 21
Registro : 30/12/2013

[Reclamação] Mano preciso de ajuda pf gerencia aki slá meu dinheiro sumiu Empty [Reclamação] Mano preciso de ajuda pf gerencia aki slá meu dinheiro sumiu

Ter 7 Jan 2014 - 8:21
Meu nick: Cuidado_Piranha

Meu level: 7

Reclamação:
Mano pf me ajuda eu tava na frente da DP dai eu tava meio cansado de joga pq n tinha nada oq fazer e tava com sono, fui ver TV la no quarto deixei ligvado aki o jogo certinho na frtente da dp e eu tava com todo (TODO) o meu dinheiro na mão mas eu comprei aquele bagulho no hospital pra ti pude fica com a grana na mão dai, quando eu voltei da TV adivinha: :{ minha grana sumiu n acredito me ajudem pfpf preciso de ajuda eu tinha 1kk359k na mao pf ajuda aee mano eu comprei um set próprio e vendi prum cara fiquei rico ee agora sumiu meu dinheiro pf me ajudem Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

tenho prints do meu dinheiro se isto ajudar eu posso postar eles

ajuda mano aki pf serio to muito triste Sad Sad Sad Sad
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Mano preciso de ajuda pf gerencia aki slá meu dinheiro sumiu Empty Re: [Reclamação] Mano preciso de ajuda pf gerencia aki slá meu dinheiro sumiu

Ter 7 Jan 2014 - 10:47
Sumiu do nada?  Surprised 
Não morreu ou algo do tipo?
É bom postar as print's para ter provas mais claras..

1KK ?  Shocked 


Última edição por Felphs em Ter 7 Jan 2014 - 10:52, editado 1 vez(es)
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Mano preciso de ajuda pf gerencia aki slá meu dinheiro sumiu Empty Re: [Reclamação] Mano preciso de ajuda pf gerencia aki slá meu dinheiro sumiu

Ter 7 Jan 2014 - 10:50
Devia ter visto "Se tinha Seguro de Acidente, eu acho que é.'' E claro deveria Depositar
Level 7, com 1kk359k   Muita grana em mãos, poderia até ter caido o Servidor e ter Perdido.
Mais creio que os Admins não irão devolver, pois muitos já perderam e não devolveram.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Mano preciso de ajuda pf gerencia aki slá meu dinheiro sumiu Empty Re: [Reclamação] Mano preciso de ajuda pf gerencia aki slá meu dinheiro sumiu

Ter 7 Jan 2014 - 18:35
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Mano preciso de ajuda pf gerencia aki slá meu dinheiro sumiu Empty Re: [Reclamação] Mano preciso de ajuda pf gerencia aki slá meu dinheiro sumiu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos