Ir para baixo
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[Duvida] Vendas & Areá do fórum  Empty [Duvida] Vendas & Areá do fórum

Seg 6 Jan 2014 - 2:57
Bom primeiramente gostaria de pedir minhas desculpas por tantas duvidas/Tópicos que faço no dia tanto pelo fórum quanto pelo jogo mas sem mais delongas vamos as perguntas 

.Vendas : Bom eu gostaria de saber tenho uma conta ''Nova'' gostaria de saber cê um dos modos de ganhar dinheiro poderia ser com vendas ? tanto como compra e venda de casas como na revenda de VIP'S/SET'S/EMPRESAS para players em troca de ''money'', então está é minha pergunta isso seria uma forma desleal de ganhar dinheiro ? ou seria totalmente liberado.


.Areá do fórum : Então há uma parte do fórum que vocês melhor do que nunca devem conhecer chamada Sugestões tenho uma grande curiosidade sobre a areá em questão porém aparece areá só para users privilegiados então gostaria de saber como adquirir este beneficio de user.

Bom está não é uma pergunta EXATAMENTE mas queria perguntar cê a um limite de duvidas que cê possam fazer pelo fórum por dia ? e queria falar sobre o MP que aparentemente está BLOQUEADO, mas em fim Agradeço desde já.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Duvida] Vendas & Areá do fórum  Empty Re: [Duvida] Vendas & Areá do fórum

Seg 6 Jan 2014 - 3:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Certo, vamos lá:

Vendas: Bom eu gostaria de saber tenho uma conta ''Nova'' gostaria de saber cê um dos modos de ganhar dinheiro poderia ser com vendas ? tanto como compra e venda de casas como na revenda de VIP'S/SET'S/EMPRESAS para players em troca de ''money'', então está é minha pergunta isso seria uma forma desleal de ganhar dinheiro ? ou seria totalmente liberado.

Sim, pode-de vender itens do shop para ganhar dinheiro, assim como muitos players fazem.
PS: Como assim ''nova conta'' ?

Areá do fórum: Então há uma parte do fórum que vocês melhor do que nunca devem conhecer chamada Sugestões tenho uma grande curiosidade sobre a areá em questão porém aparece areá só para users privilegiados então gostaria de saber como adquirir este beneficio de user.

Essa área é aberta apenas para os moderadores, coordenadores, administradores e gerentes, para evitar que sugestões sejam 'roubadas' para outros servidores, portanto, não tem como 'adquirir' benefício para vê-la.

Bom está não é uma pergunta EXATAMENTE mas queria perguntar cê a um limite de duvidas que cê possam fazer pelo fórum por dia ? e queria falar sobre o MP que aparentemente está BLOQUEADO, mas em fim Agradeço desde já.

Não tem um limite de dúvidas, mas para evitar floods no fórum é recomendável e mais fácil que use o próprio /SOS no servidor.
Sobre a MP, você tem apenas 6 mensagens e para enviar uma, precisa ter no mínimo 10 ou 15 mensagens.

Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Duvida] Vendas & Areá do fórum  Empty Re: [Duvida] Vendas & Areá do fórum

Seg 6 Jan 2014 - 7:28
Resolvido ?
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[Duvida] Vendas & Areá do fórum  Empty Re: [Duvida] Vendas & Areá do fórum

Seg 6 Jan 2014 - 17:09
Sim, obrigado, pode fechar o Tópico.
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Vendas & Areá do fórum  Empty Re: [Duvida] Vendas & Areá do fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos