Ir para baixo
Auron
Auron



Novato(a)
0%

Nick in-game : Auron
Mensagens : 27
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta. Empty [ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta.

Qui 2 Jan 2014 - 18:02
Meu Nick: Auron

Meu Level: 107

Breve Descrição do Problema: Eu acabei de alterar minha senha, e sei ela embora minha conta não esteja mais logando. Resolvam este problema

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Sonny_. em Qui 2 Jan 2014 - 18:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema ] Adicinado)
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta. Empty Re: [ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta.

Qui 2 Jan 2014 - 18:22
Meus Documentos > Samp > ChatLog
La você verá sua senha ._.'
Caso não tenha entrado no jogo ainda, ou em outro servidor.
Auron
Auron



Novato(a)
0%

Nick in-game : Auron
Mensagens : 27
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta. Empty Re: [ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta.

Qui 2 Jan 2014 - 21:19
Fui na pasta meus documentos>Gta user files>SAMP>ChatLog, e não esta lá minha senha. Me ajude!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta. Empty Re: [ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta.

Qui 2 Jan 2014 - 22:10
Logue com a senha que estava hoje antes das 1 da madrugada.

Atenção
: procure tirar uma printscreen caso mudar de novo (f8) e evite senhas muito grandes.

Caso isso aconteça novamente não poderei ajudá-lo.
Auron
Auron



Novato(a)
0%

Nick in-game : Auron
Mensagens : 27
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta. Empty Re: [ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta.

Qui 2 Jan 2014 - 23:01
Problema não resolvido, desejo muito poder jogar em minha conta tranquilamente, sem novos transtornos!


Última edição por Auron em Qui 2 Jan 2014 - 23:33, editado 3 vez(es)
Auron
Auron



Novato(a)
0%

Nick in-game : Auron
Mensagens : 27
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta. Empty BUGS NA TROCA DE SENHA DE LOGIN!

Qui 2 Jan 2014 - 23:15
Usei a senha anterior e o jogo realmente entrou. ALTEREI MINHA SENHA MAIS UMA VEZ, E DESTA VEZ TENHO UM PRINT EM MEU CELULAR PARA COMPROVAR QUE NÃO ERREI A SENHA, O JOGO NÃO ENTRA !!!! QUERO ACESSAR MINHA CONTA RESOLVA ESTE PROBLEMA DE LOGIN POR FAVOR!

QUERO ALTERAR MINHA SENHA, MAS VEJO QUE ISTO NÃO ESTA SENDO POSSÍVEL! RESOLVA MEU PROBLEMA PORQUE SEREI OBRIGADO A INICIAR UMA NOVA CONTA, PORQUE QUERO MUDAR MINHA SENHA! OBS: SÓ PODEREI LOGAR HOJE A PARTIR DAS 8hs DA MANHÂ!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta. Empty Re: [ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta.

Sex 3 Jan 2014 - 3:38
Mande-me esta print por MP. Não é tão simples assim de resolver, então peço que tenha paciência Wink
Auron
Auron



Novato(a)
0%

Nick in-game : Auron
Mensagens : 27
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta. Empty Re: [ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta.

Sex 3 Jan 2014 - 11:41
Não posso mandar MP porque ainda não tenho 10 postagens no forum, da pra você voltar minha senha anterior. até resolver o problema, para que eu possa jogar ?
Auron
Auron



Novato(a)
0%

Nick in-game : Auron
Mensagens : 27
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta. Empty Re: [ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta.

Sex 3 Jan 2014 - 16:16
Já tentei minha senha antiga, e também a que pûs nenhuma da certo ! não da pra voltar a minha senha antiga como fez ontem ?? Vou ficar sem jogar até quando !?
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta. Empty Re: [ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta.

Dom 5 Jan 2014 - 13:39
Coloquei a sua antiga senha do dia 31 de dezembro. Tome mais cuidado na hora que for redefinir.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta. Empty Re: [ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta.

Sáb 11 Jan 2014 - 8:06
Player logou hoje!

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta. Empty Re: [ Problema ] Troquei a senha e não estou conseguindo acessar minha conta.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos