Ir para baixo
1452367
1452367



Experiente
0%

Nick in-game : _GabrielBR_
Mensagens : 143
Registro : 16/12/2013

[ Reclamação ] Shopping > Set Próprio Empty [ Reclamação ] Shopping > Set Próprio

Sex 27 Dez 2013 - 2:16
Meu nick: _GabrieleBR_

Meu level: 141  

Reclamação:
Nossa comprei o set não chega os adm online nem da atenção e não chega paguei segunda feira e nada e agora?vai chegar quando ano que vem?adianta isso caramba estou todo dia falando aqui no forum uma reclamação diferente da outra e ninguém me ajuda do jeito certo!pó é chato isso ficar no /sos explicando a divida e ninguém faz fala nada ajuda ae e quando da /mods ta cheio de adm, o dono do servidor coloca adm para ficar sem responder? sem ofensas claro mas estou dizendo apenas a verdade doa a quem doer e mas não vou pagar e ficar igual um idiota esperando receber e nunca chega!

quem quiser falar comigo leia abaixo!

Email:GabrielAugustoPessoal@hotmail.com
facebook:https://www.facebook.com/gabriel.gomes.5496?ref=tn_tnmn
skype:Gabriel_Augusto [Membro - A.C.P]      (avisa caso ligar)
isso é tudo para conseguir falar comigo!
Falow...


Última edição por Sonny_. em Sex 27 Dez 2013 - 2:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionada)
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Shopping > Set Próprio Empty Re: [ Reclamação ] Shopping > Set Próprio

Sex 27 Dez 2013 - 2:27
Novamente, por que criar outro tópico, sendo que você já criou um ?
Não poderia comentar nele ?
Link: Clique Aqui

Você enviou o formulário sem informar o modelo do Set
Cujo, você deveria ter informado ._.' Afinal, ninguém é vidente.

PS: Você deverá responder o e-mail, enviado para você, cujo o mesmo pergunta o modelo que você gostaria de setar
PS²: Lembrando que caso preferir, poderá pedir o ressarcimento de seu dinheiro

O Gerente Miliito, lhe deu uma resposta neste tópico ás 1:37 am ( Madrugada ) cujo o mesmo, não é horário comercial, por isso muito provavelmente, seu set próprio cairá amanhã.

Enfim, os devidos transtornos, não é de culpa da gerência, e sim parcialmente sua, por não ter informado o modelo do veículo próprio.

Irei fechar o outro tópico, e deixar esse aberto, se assim preferir.
1452367
1452367



Experiente
0%

Nick in-game : _GabrielBR_
Mensagens : 143
Registro : 16/12/2013

[ Reclamação ] Shopping > Set Próprio Empty EXPLICANDO PERFEITAMENTE A HISTORIA PARA O Sonny_. !!!

Sex 27 Dez 2013 - 3:27
ok cara não vou descutir porque vc é adm pode me banir agora e tem mas direito que eu, mas ninguém me avisou que tinha que falar o carro que queria no set.No domingo perguntei como faço para comprar um set e me explicaram e tudo mas nada sobre:formularios,sobre o veiculo e também da demora!!!novato é sempre assim lesado por não saber as coisas mas pode deixar o erro foi meu mesmo agora mandei um email para vcs respondendo o carro que queria se leu não sei!mas somente informei o que ocorria comigo vcs estão na razão mas uma coisinha só:melhora as informações na parte de compras para nenhum idiota como eu ficar comprando as coisas sem saber que precisa de documentos,formularios e etc avisa a galera do bem os adm avisar os novatos pq na hora da compra ninguém falou sobre isso mas fazer o que estou ERRADO!!


desculpa pelo o texto e fazerem perder seus tempos lendo isso apenas disse minha versão da historia tudo que ocorreu no dia 22/12 até 27/12 as 4:22 da Madrugadinha tchau prometo não encher a paciência de vocês =/ 

contatos:
email:GabrielAugustoPessoal@hotmail.com

Bom dia,Boa tarde e Boa Noite a Todos que lerem...
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Shopping > Set Próprio Empty Re: [ Reclamação ] Shopping > Set Próprio

Sex 27 Dez 2013 - 4:01
Errado, não sou Administrador O.o meu papel, é somente tentar deixar o fórum organizado.
Concordo com você em algumas coisas citadas... em outras não!

Ao entrar no Shopping, próximo ao rodapé, á direita, terá a alguns links úteis, tais como;
- Como comprar no Shopping
- Termos de Uso

E no shopping também, existe o " Suporte Shopping "
A Função da mesma, é você clicar, preencher seu formulário com TODAS informações e enviar, aguardar e usar.

Concordo contigo, que precisa ser melhor explicado, até porque existe leigos no assunto, e possuem maior dificuldade.

Leia: Usando o Suporte Shopping

Como já respondeu o e-mail mandado, espero um feedback seu, dizendo que recebeu o item. abraços.
1452367
1452367



Experiente
0%

Nick in-game : _GabrielBR_
Mensagens : 143
Registro : 16/12/2013

[ Reclamação ] Shopping > Set Próprio Empty chegou!

Sex 27 Dez 2013 - 20:47
chegou o set no dia 27-12 vlw '-'
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Shopping > Set Próprio Empty Re: [ Reclamação ] Shopping > Set Próprio

Sex 27 Dez 2013 - 20:54
Tão ta, bom uso ._.'  [ Reclamação ] Shopping > Set Próprio 296315190 
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Shopping > Set Próprio Empty Re: [ Reclamação ] Shopping > Set Próprio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos