Ir para baixo
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] jerry [ v0x ] Empty [ Denúncia ] jerry [ v0x ]

Seg 16 Dez 2013 - 13:48
Meu nick: v0x

Nick do denúnciado:  jerry

Level do denúnciado: é policial acima de 60 acho.

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava jogando normalmente e falando com um amigo no jogo quando esse policial chegou e mirou em mim, praticamente eu pensando que era brincadeira, mirei nele sem dar um tiro (como pode ver no print) , rapidamente por ter mirado aleatoriamente , esse pm me colocou como proc de th sendo que não fiz nada, e não é a primeira vez que faz isso, comecei a fugir para não ser preso injustamente, até chamei 190 por abuso e veio zezinho, ele disse que jerry estava abuser comigo , mas me prendeu por estar procurado. Mas oque mais me indigna é por eu estar mirando e ele começou a passar na frente e me deu tiro pra mim atirar nele assim ele colocar de proc por th , mas eu não atirei, então ele me matou e fui preso


Provas:
começou me atirar pra mim também atirar então ele começou me dando th sem eu ter feito nada  

[link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

momento que o outro policial q nem sabia da história chega e me prende , print um th em quem???ninguém, todos com vida full
[link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kane
Kane



Experiente
0%

Nick in-game : Kane
Mensagens : 169
Registro : 21/09/2013

[ Denúncia ] jerry [ v0x ] Empty podia ter prendido vc por da desacato ao autoridade

Seg 16 Dez 2013 - 13:57
eu puz ele na lista por causa que ele atirou com uma ak47 em lumixbr e pus ele como procurado por th.e ainda me ameaçando em atirar em mim eu atirei nele mas nao era para atirar nele era para atirar na parede do hospital
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] jerry [ v0x ] Empty Re: [ Denúncia ] jerry [ v0x ]

Seg 16 Dez 2013 - 18:39
sinto muito cop, estou aguardando algum adm vir resolver pq o sr não tem print de nada, sendo que nem tem esse player que você esta comentando, e você tirou mais de 40% da minha life então não foi só uma balinha na parede do hospital, valeu abuser
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] jerry [ v0x ] Empty Re: [ Denúncia ] jerry [ v0x ]

Qui 19 Dez 2013 - 23:53
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] jerry [ v0x ] Empty Re: [ Denúncia ] jerry [ v0x ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos