Ir para baixo
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente Empty [Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente

Sex 11 maio 2012 - 11:27
Bom vim aqui reclamar pele tópico que fui punido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que Chuck?
Não leu a regra?
Ou tem um probleminha de vista,
Ou não leu todos os post?
Pois quase todos falaram dessa regra,
• RV - Roubo de Veículo: Quando um jogador rouba qualquer veículo de outro jogador ou o seu, seja veículo casa, de trabalho, set próprio ou set público.
OBS: Podem usar este motivo para algemar, procurar e prender mecânicos que guincharem o seu próprio veículo casa ou o seu set próprio;


Pelo que ele disse e eu não sabia,
O carro era dele,
E na regra tem:Podem usar este motivo para algemar, procurar e prender mecânicos que guincharem o seu próprio veículo casa ou o seu set próprio.
Agora vou ficar preso 60 minutos pelo abuser que não fiz?
OBS:Pesso que só os ADM's/MOD's e o proprio que citei acima venham responder neste tópico.
@EDIT
É como Miliiito disse,
Acho que eu seria muito rude com essas letras,
Mas entenda do meu jeito de olhar,
Eu fui punido por seguir as regras.


Última edição por Augusto_. em Sex 11 maio 2012 - 12:42, editado 1 vez(es)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente

Sex 11 maio 2012 - 11:37
Augusto_. escreveu:
Bom vim aqui reclamar pele tópico que fui punido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que Chuck?
Não leu a regra?
Ou tem um probleminha de vista,
Ou não leu todos os post?
Pois quase todos falaram dessa regra,
Bom vou colocar um pouco maior para você ver: • RV - Roubo de Veículo: Quando um jogador rouba qualquer veículo de outro jogador ou o seu, seja veículo casa, de trabalho, set próprio ou set público.
OBS: Podem usar este motivo para algemar, procurar e prender mecânicos que guincharem o seu próprio veículo casa ou o seu set próprio;


Pelo que ele disse e eu não sabia,
O carro era dele,
E na regra tem:Podem usar este motivo para algemar, procurar e prender mecânicos que guincharem o seu próprio veículo casa ou o seu set próprio.
Agora vou ficar preso 60 minutos pelo abuser que não fiz?
OBS:Pesso que só os ADM's/MOD's e o proprio que citei acima venham responder neste tópico.

Neste tom, com essas letras gigantes, pode fazer o Chuck lhe banir, só pelo fato de ofender ele ._.'
(Apenas citei para não editar o tópico depois)
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente

Sex 11 maio 2012 - 12:06
Não estou ofendendo ele,
Só quero que ele perceba que eu não fiz nenhum abuser como ele pode me punir por isso?
Se eu quise-se ofender ele eu ia onfender IN-GAME e sei que isso dá BAN por isso me mantenho calmo pra num esculhambar ninguem,
Muito menos a Staff,
Poxa cara,
Vou ficar 60 minutos preso?
Tá bom pode me prender mas pelo menos justamente neh?


Última edição por Augusto_. em Sex 11 maio 2012 - 12:46, editado 1 vez(es)
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente

Sex 11 maio 2012 - 12:16
Fui punido ontem por atropelar, agora pelo oque entendi voce não deixo o cara roubar o proprio veiculo?


Última edição por Chery. em Sex 11 maio 2012 - 13:56, editado 1 vez(es)
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente

Sex 11 maio 2012 - 13:34
rsrs, Punido Injustamente? Rialto
Velho, então quer dizer que o cara não pode guinchar o proprio veiculo? afz tenha me dó. o veiculo é dele, e nem quero ver a cara do Chuck quando ele ver este Tópico.
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente

Sex 11 maio 2012 - 13:37
Bruno Henrique escreveu:
rsrs, Punido Injustamente? Rialto
Velho, então quer dizer que o cara não pode guinchar o proprio veiculo? afz tenha me dó. o veiculo é dele, e nem quero ver a cara do Chuck quando ele ver este Tópico.
Affs sabia que você vinha aqui pra falar # Palavra Censurada # eu não fiz a regra o Bean e os outros caras fizeram então pergunta pra ele por que não pode guinchar o proprio veiculo,
Link das regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sabe que seu "amigo" fez a denúncia pra me ferrar,
Mas sem problemas procurei e prendi pelo que está nas regras.
E parece que vou ter que falar denovo:
OBS:Peso que só os ADM's/MOD's venham responder neste tópico.


Última edição por Augusto_. em Sex 11 maio 2012 - 13:42, editado 1 vez(es)
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente

Sex 11 maio 2012 - 13:39
Augusto_. escreveu:
Bruno Henrique escreveu:
rsrs, Punido Injustamente? Rialto
Velho, então quer dizer que o cara não pode guinchar o proprio veiculo? afz tenha me dó. o veiculo é dele, e nem quero ver a cara do Chuck quando ele ver este Tópico.
Affs sabia que você vinha aqui pra falar # Palavra Censurada # eu não fiz a regra o Bean e os outros caras fizeram então pergunta pra ele por que não pode guinchar o proprio veiculo,
Link das regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sabe que seu "amigo" fez a denúncia pra me ferrar,
Mas sem problemas procurei e prendi pelo que está nas regras.

Augusto, estou falando que você falou com o Chuck com ignorância e quando ele ver este Tópico, nem quero ser você !
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente

Sex 11 maio 2012 - 13:54
No meu modo de pensar vale o que ta na Regra, caso contrário é injustiça. Cool
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente

Sex 11 maio 2012 - 14:03
Barbosa escreveu:No meu modo de pensar vale o que ta na Regra, caso contrário é injustiça. Cool
E num éh?
É por isso que vim aqui,
Procurei,
prendi pelas regras e ainda sou punido por isso WTF?
Enquanto a você Bruno eu me retratei no final do Tópico,
Até eu vi que falei muito rude com ele.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente

Sex 11 maio 2012 - 14:07
É óbvio que NÃO FOI PUNIDO INJUSTAMENTE e outra, maneira nas palavras.
O carro era do próprio cara e ele faz o que ele quiser.
E se não tinha certeza de que o carro não era dele, porque procurou ele por RV então?!
Eu liberei para procurarem e prenderem mecânicos que guincharem o veículo casa de um jogador mas liberei com a intenção de que o próprio dono do carro procurasse e prendesse, e não qualquer outro que visse um guincho guinchando um veículo casa --'
Mas a maioria não tem a mentalidade capaz de entender isso, então vou ter que deixar mais claro do que já está as Regras Policiais --'
Mereceu a punição sim, sem mais.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos