Ir para baixo
Leoncio
Leoncio



Novato(a)
50%

Nick in-game : Tio_Zangado
Mensagens : 36
Registro : 02/12/2013

[ Dúvida ] Algum ADM pode me ajudar Empty [ Dúvida ] Algum ADM pode me ajudar

Sex 6 Dez 2013 - 15:54
Algum ADM ai pode me responder por favor, preciso de ajuda pra comprar uma casa la no jogo.. Se algum ADM ler por favor responda!


Última edição por Sonny_. em Sex 6 Dez 2013 - 19:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] Adicionada)
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Dúvida ] Algum ADM pode me ajudar Empty Re: [ Dúvida ] Algum ADM pode me ajudar

Sex 6 Dez 2013 - 18:18
Olá.

Pra você comprar uma casa no jogo, você envia um /sos pedindo ao autorização para comprar a casa, quando adm/mod liberar você vai ícone da casa e utiliza comando /casa comprar

Agora se for pra comprar casa de outro jogar ou vender sua pra um player e só utilizar comando /casa oferecer [ID] [quantia]
Nesse comando você não precisa de autorização. Para você comprar só utilizar /aceitar ( Se não me engano ) quando o player lhe oferecer casa vai aparece comando na sua tela.

Caso você tenha dúvida poste aqui ou envia sos pra algum mod ou adm/ajudante que eles vão explicar pra você.

ATT.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Algum ADM pode me ajudar Empty Re: [ Dúvida ] Algum ADM pode me ajudar

Sex 6 Dez 2013 - 19:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dr.Baiano disse tudo ._.'
Caso não ha um membro da Staff on-line, aguarde...


- Resolvido
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Algum ADM pode me ajudar Empty Re: [ Dúvida ] Algum ADM pode me ajudar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos