[Reclamação] Até quando...?

+9
Miliiito
Souk
PauloNeto
Muito.Lagado
Chuck
Math
Pedro_Cohab.
Zymeth
Corey
13 participantes
Ir para baixo
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Até quando...? Empty [Reclamação] Até quando...?

Dom 1 Dez 2013 - 23:11
Meu nick: Corey

Meu level: 9

Reclamação:
Boa noite.

Bom, Eu Me Chamo Corey, Estou No Level 9 No Servidor E Estou Muito Triste E Entediado Com Algumas Promessas Antigas Que Não São Cumpridas.

-

Pois bem, venho aqui em nome de alguns da NWD que se fecham ao falar desse assunto, não sei se é por medo ou tanto faz que seja o diabo do problema que esse povo tem em reclamar pelos direitos deles. Bom, tempos e tempos e tempos atrás, vemos promessas no servidor que NÃO, NÃO, NÃO, estão sendo cumpridas. Pois é, essas promessas de atualizações nos deixam felizes pois saberemos que poderá mudar algo no servidor, mas não, são apenas palavras e as mesmices de sempre. Vamos ver abaixo algumas promessas:

- Sistema de registro com recuperação de senha no e-mail;
- Miliiito: Aguarde que em um atualização teremos MUITOS novos sistemas;
- Sistema de org;
- Novo: Profissão de taxista será totalmente refeita.

Agora, vamos falar um pouco sobre essas promessas:

- Sistema de registro com recuperação de senha no e-mail: Pois é, vemos que essa é uma promessa de atualização bem antiga, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, se olharmos por um lado a po**a desse sistema do cara*** fácil pra po**a de fazer iria resolver muitos problemas que alguns usuários tem no servidor com a perda de senha...MAAAAAAS, essa po**a não sai do forno porque?

Mais de 20 atualizações: Acho que é isso que vi em uma postagem do Miliiito. Fiquei feliz em ver que teríamos diversas atualizações, mas até hoje nem vi o cheiro do queijo dessas 20 atualizações. Qual foi cara? Se é para falar que vai fazer, vamos cumprir né? Eu sei que o Jim tem seus problemas, eu também tenho os meus, MAAAAS pelo menos vamos olhar nossa situação para ver se vai dar para fazer um sistema né? Porque fica tenso você falar que vai fazer um sistema e não faz.

Sistema de org: Pu*a QUE PARIU PERSIVAL, ESSE NUNCA SAIU DO PAPEL, NÉ? Um dos sistemas que TODOS aguardam é este, porém, até GF ( GodFather: Aquele GMZinho de fezes mal feito pra cara*** ) tem. MAAAAS, a NWD um servidor topzão ( é, eu não sou fd* como muitos dizem. ) não tem. Com esse sistema, iriamos ter uma queda nas denúncias, ou não. Mas, por favor né? Vamos colaborar com essas promessas que não poderemos cumprir.

Profissão taxista: Bom, essa foi uma promessa feita hoje. OPA, espera aí! Se ela está sendo reformulada ( totalmente ) é porque o jim tem tempo, né? Logo, os outros sistemas acima poderiam também ter saído do papel. Bom, vamos ver se essa pelo menos sai do papel.

Bem, eu não coloquei outras até porque não quero aprofundar muito o tópico. Mas olhem por um lado "PLAYERS QUE QUEREM QUE A NWD MELHORE" vamos lutar por algo que poderemos sim melhorar, porque se continuar do jeito que ta, hue pra vocês.

^^
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Dom 1 Dez 2013 - 23:23
Já teve um tópico sobre isso um tempinho atrás:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A gerência no final o respondeu com todo o amor e carinho possível *-*
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Dom 1 Dez 2013 - 23:27
Zymeth escreveu:Já teve um tópico sobre isso um tempinho atrás:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A gerência no final o respondeu com todo o amor e carinho possível *-*
Acho que o tópico é diferente, mas aborda assuntos semelhantes...Porém, é apenas sobre os sistemas prometidos. hehe

Creio também que a staff está mais madura para vir responder tópicos como estes, logo, se o ( chuck ) vir responder com argumentos idiotas e sem sentidos receberá o belo de um tomar no c* na cara.
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Dom 1 Dez 2013 - 23:43
Pow vei
Eu jogo a 1ano,e ate agr so teve a attualizaçao que modificou  a tela de login,o algemar e qd prende so  isso  q eu me lembre--'
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Seg 2 Dez 2013 - 0:11
Pedro_cohab escreveu:Pow vei
Eu jogo a 1ano,e ate agr so teve a attualizaçao que modificou  a tela de login,o algemar e qd prende so  isso  q eu me lembre--'
Fiquei meio em dúvida quando li isso.. '-'
Se você joga há um ano, tem muita diferença... Procurei minhas prints desse mesmo dia, porém no ano passado e eu achei várias diferenças.
Algumas dessas:

* Chat não é mais global.
* Sistema de celular ( SMS ) totalmente modificado.
* Comando /Prender sem o motivo.
* Não existia o comando /Meussets e todos eles espalhados no servidor dando um lag doido.
* Não havia a profissão bombeiro
* Profissão motorista de ônibus não estava completa
* Todos podiam usar o /190 e era diferente.
* Sistema de GangZones eram diferentes, atualmente muito melhor.

Isso só nas prints que eu encontrei.. Tem muito mais coisas que podemos citar, como:

* Profissões de policial reformulada, com farda e colete.
* Munição de todas as profissões modificadas.
* Level e salário de algumas profissões modificadas.
* Atualização nos clãs.
* Não havia cargo Ajudante.
* Não tinha rádio NWD Games.
* Guardas de trânsito podiam procurar e muitos abusavam.
* GPS Local e GPS Cidade criados.
* Tinha como localizar administradores e moderadores.
* Não tinha eventos de DM.

Aqui estão minhas prints:
Spoiler:


Última edição por Math _ em Seg 2 Dez 2013 - 1:07, editado 1 vez(es)
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Seg 2 Dez 2013 - 1:00
Sistema de taxi está quase pronto, ja foi testado e será colocado em breve.
Sistema de Org, não tenho informação do mesmo, mas acredito que ja tenha iniciado.
Sistema de recuperação de senha por e-mail, sistema ja colocado, ao conectar no servidor agora será solicitado um e-mail para você preencher.
Muito.Lagado
Muito.Lagado



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 30
Registro : 28/11/2013

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Seg 2 Dez 2013 - 1:03
Criei minha conta em Fevereiro e joguei até outubro, a única diferença que eu vi que teve até quando eu joguei foi cargo ajudante e skin's Vip e foi no fim de Janeiro que teve esse monte de atualizações (Essas citadas pelo Math) aí nessa época o Server era um dos mais populares do Brasil chegou até a lotar com 200 players e foi isso que me atraiu para o servidor e que também atraiu muita gente, aí ficou 7 meses sem atualizaçoes e o número de players so caiu até onde eu joguei (Nao sei a atual situação do Server), ou seja, sao as atualizações que atraem os jogadores para jogar, então vamos fazer um esforço maior para atualizaçoes ou pelo menos nao ficar fazendo promessas e nao cumprirem.
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Seg 2 Dez 2013 - 11:13
O problema é que apenas o Jim cuida dessa parte de atualização, e como sabem (alguns) ele não anda tendo muito tempo para isso, até porque quando tem precisa fazer manutenção na segurança por conta dos engraçadinhos que aparecem tentando droppar o server, como ele me disse.

Os demais gerentes tem acesso apenas ao Data Center para resolver problemas de senha, roubos etc. pois até onde sei não sabem (ou sabem o básico) da programação.
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Seg 2 Dez 2013 - 11:21
Chuck escreveu:
Sistema de taxi está quase pronto, ja foi testado e será colocado em breve.
Sistema de Org, não tenho informação do mesmo, mas acredito que ja tenha iniciado.
Sistema de recuperação de senha por e-mail, sistema ja colocado, ao conectar no servidor agora será solicitado um e-mail para você preencher.
CHEEEESUUUUUSSSSSSS
Chuck respondeu com educação, sem xingar Shocked 
-q
@Topic- Reclamações dando em algo Cool 
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Seg 2 Dez 2013 - 11:31
Math _ escreveu:
Pedro_cohab escreveu:Pow vei
Eu jogo a 1ano,e ate agr so teve a attualizaçao que modificou  a tela de login,o algemar e qd prende so  isso  q eu me lembre--'
Fiquei meio em dúvida quando li isso.. '-'
Se você joga há um ano, tem muita diferença... Procurei minhas prints desse mesmo dia, porém no ano passado e eu achei várias diferenças.
Algumas dessas:

* Chat não é mais global.
* Sistema de celular ( SMS ) totalmente modificado.
* Comando /Prender sem o motivo.
* Não existia o comando /Meussets e todos eles espalhados no servidor dando um lag doido.
* Não havia a profissão bombeiro
* Profissão motorista de ônibus não estava completa
* Todos podiam usar o /190 e era diferente.
* Sistema de GangZones eram diferentes, atualmente muito melhor.

Isso só nas prints que eu encontrei.. Tem muito mais coisas que podemos citar, como:

* Profissões de policial reformulada, com farda e colete.
* Munição de todas as profissões modificadas.
* Level e salário de algumas profissões modificadas.
* Atualização nos clãs.
* Não havia cargo Ajudante.
* Não tinha rádio NWD Games.
* Guardas de trânsito podiam procurar e muitos abusavam.
* GPS Local e GPS Cidade criados.
* Tinha como localizar administradores e moderadores.
* Não tinha eventos de DM.

Aqui estão minhas prints:
Spoiler:
Mais no final eu falei,´´So  isso que eu  me lembre`` ,na hora nao me lembrei de tudo
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Seg 2 Dez 2013 - 12:06
tiOteD escreveu:
CHEEEESUUUUUSSSSSSS
Chuck respondeu com educação, sem xingar Shocked 
-q
@Topic- Reclamações dando em algo Cool 
Depois reclamam quando ele não responde com educação. Qual necessidade disso velho? O cara ta se esforçando pra melhorar e continuam no pé dele. Não estou puxando saco de ninguém, porém já administrei jogos e sei como esse tipo de coisa destrói o emocional da pessoa.

Se o Chuck ta tentando melhorar é sinal que como você disse as reclamações estão dando em algo, entretanto não é preciso comentar esse tipo de coisa querendo de certa forma puxar briga.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Seg 2 Dez 2013 - 12:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ja perdi a conta de quantos topicos foram criados por esse motivo. JimCarrey ja criou um topico explicando em anuncios (olha la), mas posso dizer que está vindo coisas novas.
Precisa falar pro JimCarrey vir aqui dar uma resposta denovo? ._.'

ps: toda semana é atualizado algo, porem sao coisas que players nao vejam.
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Seg 2 Dez 2013 - 12:43
PauloNeto escreveu:
tiOteD escreveu:
CHEEEESUUUUUSSSSSSS
Chuck respondeu com educação, sem xingar Shocked 
-q
@Topic- Reclamações dando em algo Cool 
Depois reclamam quando ele não responde com educação. Qual necessidade disso velho? O cara ta se esforçando pra melhorar e continuam no pé dele. Não estou puxando saco de ninguém, porém já administrei jogos e sei como esse tipo de coisa destrói o emocional da pessoa.

Se o Chuck ta tentando melhorar é sinal que como você disse as reclamações estão dando em algo, entretanto não é preciso comentar esse tipo de coisa querendo de certa forma puxar briga.
Sabe oque é humor ? acho que não.
Todos me conhecem no server por zuar, brinco com a maioria dos STAFF ( Meus amigos ), Não sei se o chuck é meu amigo ( -q) mas falei por distrair, se ele não gostar, deixe o mesmo vim falar.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Seg 2 Dez 2013 - 13:23
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
A complexidade do sistema de orgs é bem superior as atualizações que estão sendo feitas ultimamente, você deve saber disso, portanto, tempo justifica sim. Basta conhecer um pouco dos servidores RP pra constatar isto. A base já está pronta!

O sistema de recuperação de senhas não foi colocado ainda por conta de problemas que não há necessidade de serem citados aqui.

Essas 20 atualizações só não foram postas todas juntas, mas se você fizer as contas vai dar mais que isso até com tudo que foi feito de um tempo pra cá.

Você faz essa postagem cheia de exigências, nesse tom, aí se um staff responde da mesma maneira é ofensivo/desrespeitoso/arrogante. É até engraçado...


Última edição por Mr Crown em Seg 2 Dez 2013 - 15:27, editado 1 vez(es)
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Seg 2 Dez 2013 - 14:20
Minha resposta é a do math + a do crown, e:
- relogar procurado = logar preso
- procurado nao pode aceitar cura, nem pizza, nem nada que encha a vida, assim como cop fardado.
- distância do /procurar, para evitar abusers de procura a distância
A prof de taxista eu já até testei, está saindo do forno, e ninguém tinha prometido ela, tanto que eu sugeri o jeito dela ao jim não faz nem uma semana, e ele já está acabando...
-Orgs, oh meu Deus, orgs... Sim, isso tenho que concordar que sonho com essa palavra desde que loguei no sv...
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Seg 2 Dez 2013 - 15:30
As maiorias das atualizações que estão havendo são envolvendo:
- Punição de Denuncia (Prisão e Tempo Preso)
- Regras (Em Geral)

Ou seja são mudanças internas, que vocês podem não perceber rapidamente.. Mas irá melhora pra cara***!!
Tweener
Tweener



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Tweener_
Mensagens : 5
Registro : 17/08/2013

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Qua 4 Dez 2013 - 18:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só para acrescentar quanto aos sistemas, principalmente o de ORG, são sistemas complexos, e que muitas vezes geram bugs em coisa aleatórias que você nem imagina, e com isso, tem que ser feito na maior paciência do mundo, e continuamente, ou seja, não dá para fazer 3 linhas de código hoje, e mais 2 amanhã e por assim vai. É algo que precisa pegar o começo e fazer até um ponto funcional, depois ir completando e desenvolvendo, mas isso em cima de um GM que esteja sem nenhum bug e que não tenha mais atualizações para serem feitas a curto prazo, por isso, acredito, que sistemas complexos como o de ORG, e outros, demoram bastante para sair, precisa-se fazer toda uma preparação do GM e resolver todos os problemas que se tem agora e os futuros para que quando o sistema for ao "ar" não precise ficar fazendo 999 atualizações para corrigir bugs.
Outra coisa curiosa, é que a galera fala: "Até TALGM tem içu, é muito faaacíuuuu adminnnn!!!!1111onze!!", porém, não adianta copiar nada, pois além de serem feitas por desenvolvedores diferentes, são GMs de épocas diferentes, e com isso, funcionalidades diferentes que mudam a cada versão do SA:MP, ou vocês acham que as versões do SA:MP são só para ficar com um nome mais bonitinho?

E mais uma coisa, atualmente o salário de um programador varia entre R$ 1.500 até R$ 10.000, isso para ele trabalhar 8h por dia e 5 dias por semana. Como sabemos, o Jim tem contas a pagar, e os problemas dele, e como ele não recebe um salário integral para ficar 8h programando na frente de um PC e tem as suas coisas para pagar e fazer, só resta esperarem com carinho, que tudo vai sair Wink

Bjs do tuíter.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Qui 5 Dez 2013 - 4:24
Creio que já foi bem explicado e que todos ja entenderam que não é tão simples transformar água em vinho do dia pra noite, Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Até quando...? Empty Re: [Reclamação] Até quando...?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos