Ir para baixo
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[Reclamação] Sobre empresas. Empty [Reclamação] Sobre empresas.

Sex 25 Out 2013 - 13:08
Meu nick: Pug

Meu level: 550

Reclamação:
Bom uma coisa que vem me incomodando de certo modo a um tempo, é a desorganização das empresa que estão sendo vendidas no shopping.
O que acontece é o seguinte. Eu estava afim de comprar uma empresa, porém com a desorganização, não sei ao certo qual empresa já esta vendida e qual não esta pois tem empresa la do mês 3 ( Março ). E um fator também que poderia ser mais organizado é que, a unica forma de sabermos aonde é a tal empresa, e ver as informações que o GPS Cidade e Local informam no próprio jogo, não sabemos a info da mesma e nem informações do gênero, seria bom se adicionassem essas informações pois ficaria mais fácil na hora de comprar. Isso vem acontecendo também com casas, pois um player vai la e compra a casa, e por coincidência outro player também compra a mesma, então na hora de setar é aquela bagunça, na minha opinião, a partir da hora que a Casa e/ou Empresa for setada, a mesma deve ser retirada na mesma hora do shopping para que não aja esse tipo de confusão.
Eu sei... eu sei que não é fácil cuidar de tudo isso, porém acho que com algumas mudanças básicas melhoraria e muito.
É isso... Não é bem uma reclamação, e sim uma sugestão pra Staff facilitar a nós players na hora de escolher algo do shopp e ficar consequentemente mais organizado.
Abraços Niggas.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Sobre empresas. Empty Re: [Reclamação] Sobre empresas.

Sex 25 Out 2013 - 17:22
._.'
Todas as casas/empresas que estão lá no site do shopping estão liberadas para venda.
No mesmo segundo que alguém vai lá e compra eu já retiro ela do site.
O que vocês querem é que retirem na hora que gerem o boleto, mas aí não tem como controlar.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Sobre empresas. Empty Re: [Reclamação] Sobre empresas.

Sex 25 Out 2013 - 18:48
Não da pra controlarmos isso, pois pode ser que a pessoa gere o boleto e não pague, ou que ela apenas clique na empresa e não compre, não somos grandes lojas que temos um sistema bem complexo, o sistema é simples mas é o suficiente, quando não tem empresa que vc comprou, com certeza vc é reembolsado... Então não tem do que reclamar, nem tudo é perfeito.
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[Reclamação] Sobre empresas. Empty Re: [Reclamação] Sobre empresas.

Sex 25 Out 2013 - 19:45
@Felipe

Não é que eu não tenha que reclamar cara, apenas pensei que o sistema fosse falho, mas você e o Miliiito já explicaram.

Mas o que poderia ser adicionado e a Info da empresa que ajudaria bastante na hora de comprar.

Mas é isso, agradeço pelo esclarecimento, pode fechar. Abraços.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Sobre empresas. Empty Re: [Reclamação] Sobre empresas.

Sáb 26 Out 2013 - 8:34
Ok. Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sobre empresas. Empty Re: [Reclamação] Sobre empresas.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos