Ir para baixo
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Bug ] Skin VIP some frequentemente Empty [ Bug ] Skin VIP some frequentemente

Sáb 19 Out 2013 - 21:41
Meu nick: Lynkolln

Bréve descrição do bug:
Eu comprei uma skin esses dias atrás e ela sumiu e apareceu do CJ , dai reclamei no /sos e nada foi resolvido ( Moderadores e Administradores até zoaram da minha cara falando que eu não tinha $500 pra comprar outra skin ) enfim ... dai comprei outra e novamente sumiu e agora resolvi criar o tópico .
Eu só tenho print de 1 vez que isto aconteceu , da outra infelizmente não tirei .
A seguir dois print's do mesmo dia em horários diferentes .

Prints/vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Lynkolln em Sáb 19 Out 2013 - 21:55, editado 1 vez(es)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Bug ] Skin VIP some frequentemente Empty Re: [ Bug ] Skin VIP some frequentemente

Sáb 19 Out 2013 - 21:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Teria como upar essas imagens no imgur? Tinypic está péssimo em relação ao upload de arquivos.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Bug ] Skin VIP some frequentemente Empty Re: [ Bug ] Skin VIP some frequentemente

Sáb 19 Out 2013 - 21:53
Corey88 escreveu:Teria como upar essas imagens no imgur? Tinypic está péssimo em relação ao upload de arquivos.
só um instante
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Bug ] Skin VIP some frequentemente Empty Re: [ Bug ] Skin VIP some frequentemente

Sáb 19 Out 2013 - 22:08
Uma observação: Você estava com a skin do ryder no dia ( 13/10/13 ) como exemplo, direi que você comprou ela nessa dia. Bom, no mesmo dia, você saiu do servidor e depois entrou novamente, e estava com a skin? Ou depois disso você só logou no dia seguinte e já estava com a skin do CJ?

Se for isso, poderá ser uma falha no sistema. Se não, aguarde um membro da staff para te ajudar.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Bug ] Skin VIP some frequentemente Empty Re: [ Bug ] Skin VIP some frequentemente

Sáb 19 Out 2013 - 22:11
Corey88 escreveu:Uma observação: Você estava com a skin do ryder no dia ( 13/10/13 ) como exemplo, direi que você comprou ela nessa dia. Bom, no mesmo dia, você saiu do servidor e depois entrou novamente, e estava com a skin? Ou depois disso você só logou no dia seguinte e já estava com a skin do CJ?

Se for isso, poderá ser uma falha no sistema. Se não, aguarde um membro da staff para te ajudar.
Eu ja estava com a Skin do Ryder a uns 5 dias , e depois que perdi ela comprei a do Sweet e perdi uns 2 dias depois (no caso agora )
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Bug ] Skin VIP some frequentemente Empty Re: [ Bug ] Skin VIP some frequentemente

Sáb 19 Out 2013 - 22:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então deve ser uma "possível" falha no sistema. Ou não, enfim, aguarde alguém da gerência que tem mais detalhes sobre o sistema para lhe ajudar.

Abraços.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Bug ] Skin VIP some frequentemente Empty Re: [ Bug ] Skin VIP some frequentemente

Ter 22 Out 2013 - 18:21
Aparentemente só aconteceu com você.
Se começar com mais pessoas é porque talvez seja alguma falha no sistema mesmo, aí podem criar outro tópico sobre.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Bug ] Skin VIP some frequentemente Empty Re: [ Bug ] Skin VIP some frequentemente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos