Ir para baixo
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Sex 11 Out 2013 - 17:06
Meu nick: Alexandre_Heavy

Meu level: 1041

Reclamação:
Boa tarde a todos,a varios dias ja o magistrado FelippeB ja nos informou que a má utilização do xat /cc dará uma punição de ate -100 leveis,coisa que resolveu muito..só que na tarde de 11/10/13 os players PauloNeto e VitorHugo,ja informados das punições e tambem sendo players bem experientes e antigos continuam a brigar,conversar de assuntos que nao cabem ali.
enfim,como ja é normal da pessoa de pauloneto e de vitorhugo começar brigas sem pé nem cabeça,hojè apois a staff avisar a todos os policiais que estavam online no xat..eles continuaram a fazer gracinhas e continuaram a briga dos membros envolvidos Muringuinha,Pauloneto,Vitorhugo..
eu faço o que posso pra tentar diminuir o flood no /cc muitos ja entenderam e pararam de utilizar pra uso de vendas,brigas etc,mais outros continuam como este caso,eu falei para que se iriam brigar que eles utilizaçem o /SMS ou algo do tipo,mais eles foram ironicos disseram ''ninguem esta brigando aki jovem''
é isso,obrigado pela atenção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sonny_. em Sáb 12 Out 2013 - 3:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionada)
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty Re: [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Sex 11 Out 2013 - 17:11
TEM QUE PUNIR COMO FIZERAM NOS OUTRO !.
Kaiiz
Kaiiz

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc A9xj1eI
[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty Re: [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Sex 11 Out 2013 - 17:25
Eu acho que você pode fazer uma " denuncia " contra ele ..

1.12Uso do /cc (chat policial):
- Não é permitido o uso do mesmo para conversas paralelas ou realização de vendas (pra isso existe /sms, /an e etc), ou seja, deve ser usado somente para fins policiais como pedido de ajuda ou criação de táticas.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty Re: [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Sex 11 Out 2013 - 17:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O mais irônico , é que os mesmos citados vem no fórum denunciar outros pelo mesmo motivo e dizem que "seguem as regras , fazem de tudo pra ajudar", patético.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty Re: [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Sex 11 Out 2013 - 18:44
Como vocês sabem, 77% dos players da NWD são imaturos, poucos respeitam as regras, poucos mesmo. [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc 296315190 

Mas, vamos ver no que vai dar né. Cabe a cada player pegar 5 minutos de seu tempo e ler as regras, e depois coloca-las em prática e respeita-las.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty Re: [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Sáb 12 Out 2013 - 3:28
É mentira se eu dizer que isso não acontece, podemos notar a todo momento, muitos fazem sem intenção, outros por querer.

O Comando /CC serve para coisas técnicas, como pedir reforço para um operação. Mas isso não vai acabar tão facilmente, sugiro retirar os chats profissões dos cops, e deixasse somente o /CC para uso universal dos cops, no meu ponto de vista, 1 só chat para os cops, facilitaria o trabalho dos mesmos, e evitaria reclamações como esta ( Minha Opinião )
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty Re: [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Sáb 12 Out 2013 - 10:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonny_. escreveu:É mentira se eu dizer que isso não acontece, podemos notar a todo momento, muitos fazem sem intenção, outros por querer.

O Comando /CC serve para coisas técnicas, como pedir reforço para um operação. Mas isso não vai acabar tão facilmente, sugiro retirar os chats profissões dos cops, e deixasse somente o /CC para uso universal dos cops, no meu ponto de vista, 1 só chat para os cops, facilitaria o trabalho dos mesmos, e evitaria reclamações como esta ( Minha Opinião )
Fazem isso só pra aparecer, ter seus 5 minutos de fama.

Até de principio achei MUITO BOA sua ideia Sonny, porém digamos que só aumentaria mais as reclamações pelo fato de que de 10 policiais da NWD 7 são imaturos e se um cara fala "Boa Tarde" já diz "print , fórum".
Na minha opinião a NWD ainda não tem estrutura nenhuma para fazer/ter algo em conjunto, ninguém - NINGUÉM sabe colaborar , digo de novo só querem seus 5 minutos de fama.
Regras , punições , não estão adiantando de nado no atual momento, ninguém mais liga de ficar 600 minutos preso.
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty Re: [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Sáb 12 Out 2013 - 14:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Felphs escreveu:
O mais irônico , é que os mesmos citados vem no fórum denunciar outros pelo mesmo motivo e dizem que "seguem as regras , fazem de tudo pra ajudar", patético.
Cara é bem isso, o mais "Fod@" é que os mesmos que foram citados no tópico em questão denunciam outros players por fazerem a mesma coisa. Sempre querem passar a impressão de que são ótimos players e nunca fazem nada errado, mas eles são os que mais "fod#" com o servidor.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty Re: [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Dom 20 Out 2013 - 14:39
Pois é, a ameaça de remover os leveis seria porque eles teriam que deixar de ser policiais se não tiverem level, eu concordo com muitos acima, porém também discordo bastante, o chat foi criado para ser usado, NUNCA será perfeito, sempre terá um ou outro, o que esse "um ou outro" não pensam, é que eles estão atrapalhando a eles mesmos, porque se fazem outros quererão fazer e eles não gostarão, então, se cada um se conscientizasse com o seu próprio jogo o servidor seria perfeito... Quanto as punições, é foda, logo entrará um sistema em que o tempo não contará AFK... Mas também é bem complicado resolver, porque é apenas um uso de chat, então é foda tirar leveis de alguém para perder a profissão apenas para que não possa usar o chat, seria bom se tivesse um sistema que pudessemos proibir por certo tempo o player de usar o chat, por 200 leveis por exemplo... Ou então proibirmos de ser policial...
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty Re: [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Dom 20 Out 2013 - 15:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Felippe._. escreveu:Pois é, a ameaça de remover os leveis seria porque eles teriam que deixar de ser policiais se não tiverem level, eu concordo com muitos acima, porém também discordo bastante, o chat foi criado para ser usado, NUNCA será perfeito, sempre terá um ou outro, o que esse "um ou outro" não pensam, é que eles estão atrapalhando a eles mesmos, porque se fazem outros quererão fazer e eles não gostarão, então, se cada um se conscientizasse com o seu próprio jogo o servidor seria perfeito... Quanto as punições, é foda, logo entrará um sistema em que o tempo não contará AFK... Mas também é bem complicado resolver, porque é apenas um uso de chat, então é foda tirar leveis de alguém para perder a profissão apenas para que não possa usar o chat, seria bom se tivesse um sistema que pudessemos proibir por certo tempo o player de usar o chat, por 200 leveis por exemplo... Ou então proibirmos de ser policial...
Olá, bom, acho que deveria ser feito um sistema que "impedisse" um player de ser policial.

Uso: O jogador Corey88 é policial e anda cometendo diversos abusos diante do servidor, com isso, recebe 4 denúncias, 1 ignorada e 3 resolvidas. Com isso, ele recebeu uma punição que faz com que o mesmo não seja mais policial. Esse sistema seria ótimo para aplicar em punições de players abusivos.

Se aprovado, seria muito foda o servidor com isso e creio que diminuiria os abusos.
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty Re: [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Dom 20 Out 2013 - 15:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
bom..eu faço o que posso quando começam a brigar ou vender as coisas no /cc ..sim corey isto seria bem foda eu sou policial desde o Level 60 isto ja faz bastante tempo rs entao eu tento ajudar dar dicas aos novatos poderiamos realizar treinos ou algo do tipo para melhorar as taticas dos policiais novatos,pois eu sou da seguinte opnião Todos são iguais indiferente de Organização ou Level acho que se conseguir organizar um treino se for ja conseguimos melhor 1% a policia em sì..mais ja tentei fazer isso alguns players foram la e fizeram TH,TRR etc.
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty Re: [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Dom 20 Out 2013 - 16:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Corey88 escreveu:
Uso: O jogador Corey88 é policial e anda cometendo diversos abusos diante do servidor, com isso, recebe 4 denúncias, 1 ignorada e 3 resolvidas. Com isso, ele recebeu uma punição que faz com que o mesmo não seja mais policial. Esse sistema seria ótimo para aplicar em punições de players abusivos.

Se aprovado, seria muito foda o servidor com isso e creio que diminuiria os abusos.
Essa ideia sua, ótima.  Palmas  
Resolveria metade dos problemas com abusos policiais no server.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty Re: [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Ter 22 Out 2013 - 3:46
Infelizmente sempre usarão o /CC para da uma batida básica de papo, é tenso uma punição por uma conversa paralela, enquanto os players não se conscientizarem que o /CC é para a policia se organizar será assim, acho que deve ser punido casos de compra/venda de casa, xingamentos, discussão, floods e demais casos do gênero, acho que uma conversa que não tenha um certo grau de tolerância por mim não haveria punição, é o que eu penso.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty Re: [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Ter 22 Out 2013 - 9:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bruninho_step escreveu:Infelizmente sempre usarão o /CC para da uma batida básica de papo, é tenso uma punição por uma conversa paralela, enquanto os players não se conscientizarem que o /CC é para a policia se organizar será assim, acho que deve ser punido casos de compra/venda de casa, xingamentos, discussão, floods e demais casos do gênero, acho que uma conversa que não tenha um certo grau de tolerância por mim não haveria punição, é o que eu penso.
Concordo plenamente com voce...
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty Re: [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Sáb 26 Out 2013 - 17:39
Bom, acho que já explicamos... Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc Empty Re: [ Reclamação ] Xat /CC - Mal utilização do xat /cc

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos