Ir para baixo
yPedroAlberto
yPedroAlberto



Comentador(a)
40%

Nick in-game : yPedroAlberto
Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] PagSeguro [ Gerência ] Empty [ Problema ] PagSeguro [ Gerência ]

Seg 7 Out 2013 - 10:56
Meu Nick: yPedroAlberto

Meu Level: 161

Breve Descrição do Problema: Bom, sexta-feira (04/10) efetuei uma compra de 4 sets, 2 vips de 15 dias e 2 empresas (1 para meu primo), daí então fui encaminhado para o pag seguro, para escolher a forma de pagamento (boleto) e fazer um cadastro, gerei o boleto,paguei, até então tudo certo, mas na hora de entrar na minha conta no pagseguro para ver se o pagamento já tinha aprovado, minha conta apareceu que estava bloqueada, pois eu não tinha confirmado á mesma, fui checar meu e-mail para ver se o link de confirmação da conta tinha chegado, e nada, desde sábado estou esperando esse e-mail de confirmação de conta do PagSeguro, eu estou preocupado, pois só é possível setar as coisas se eu tiver o código emitido pelo pagseguro. Necessito de uma posição de algum Gerente ou Admin nesse caso..

PrintScreens / Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] PagSeguro [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] PagSeguro [ Gerência ]

Seg 7 Out 2013 - 11:38
Já verificou o li.xo eletrônico? isto parece ser um problema do PagSeguro, portanto creio que você tenha que entrar em contato com eles pra resolver Sad 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
yPedroAlberto
yPedroAlberto



Comentador(a)
40%

Nick in-game : yPedroAlberto
Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] PagSeguro [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] PagSeguro [ Gerência ]

Seg 7 Out 2013 - 11:44
Sim, o problema é do PagSeguro.. Vou entrar em contato com eles agora enviando uma mensagem, para saber uma posição deles, pois esse e-mail de confirmação de conta não chega, quando eu receber uma posição deles eu informo aqui..
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] PagSeguro [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] PagSeguro [ Gerência ]

Seg 7 Out 2013 - 11:50
Se não me engano outras pessoas passaram por este problema, porém bastou que esperassem..
yPedroAlberto
yPedroAlberto



Comentador(a)
40%

Nick in-game : yPedroAlberto
Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] PagSeguro [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] PagSeguro [ Gerência ]

Seg 7 Out 2013 - 11:59
Ok.. só uma dúvida Mr Crown, esse código que necessita para setar as coisas é o código de transação? porque quando eu gerei o boleto abriu uma página do pag seguro, e apareceu os dados da compra,e jundo desses dados, apareceu o código de transação, eu salvei ele porque achei que iria precisar alguma hora..
yPedroAlberto
yPedroAlberto



Comentador(a)
40%

Nick in-game : yPedroAlberto
Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] PagSeguro [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] PagSeguro [ Gerência ]

Seg 7 Out 2013 - 23:26
RESOLVIDO, FECHA O TÓPICO AQUI.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] PagSeguro [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] PagSeguro [ Gerência ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos