Ir para baixo
Dj_.
Dj_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Dj_.
Mensagens : 58
Registro : 14/08/2013

[ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ] Empty [ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ]

Sex 4 Out 2013 - 0:55

Meu Nick: Felipe_Calz
Meu Level: 350
Breve Descrição do Problema: Bom todos sabem que eu fui hackeado, e infelizmente perdi tudo que eu tinha, então eu vim aqui para pedir para vcs para  excluir minha conta e deixar eu fazer outra pq eu quero começar do começo do Zero, não tem cabimento eu ter level 350 e com nada de grana, então eu queria que vcs deixa-se eu fazer outra conta e excluir a conta Felipe_Calz, To arazado, então eu quero começar do começo e não me lembrar de nada que aconteceu de ruim com minha conta
PrintScreens / Vídeos:

Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ]

Sex 4 Out 2013 - 1:34
Aguarde um membro da Gerência se pronunciar
Seja paciênte e não faça double postagem ._.
Dj_.
Dj_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Dj_.
Mensagens : 58
Registro : 14/08/2013

[ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ]

Sex 4 Out 2013 - 2:38
Da pra responder ai ADM porque eu quero jogar...
Vaaai Gerentes da NWD resolve ae...
Resolve logo ae Gerentes meu topico...
Afs ningem dá a resposta...
To aguardando a resposta eu quero jogar...
Dj_.
Dj_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Dj_.
Mensagens : 58
Registro : 14/08/2013

[ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ]

Sáb 5 Out 2013 - 11:54

Ajuda ae Gerente, eu fui hackeado, perdi tudo, deixa eu começar do Zero e criar a conta,
responde logo ae por que eu não quero mais logar na conta Felipe_Calz,e se eu criar uma conta,
Sem vocês responder o tópico logo eu levo ban por fake, então responde logo ae, por que eu não vou mais logar,
Na conta Felipe_Calz, aaaa, Respondee...
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ]

Sáb 5 Out 2013 - 12:05
Felipe_Calz1 escreveu:
Ajuda ae Gerente, eu fui hackeado, perdi tudo, deixa eu começar do Zero e criar a conta,
responde logo ae por que eu não quero mais logar na conta Felipe_Calz,e se eu criar uma conta,
Sem vocês responder o tópico logo eu levo ban por fake, então responde logo ae, por que eu não vou mais logar,
Na conta Felipe_Calz, aaaa, Respondee...
Sem Double-post !!
Sonny já falou que tenque ter paciência.
Dj_.
Dj_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Dj_.
Mensagens : 58
Registro : 14/08/2013

[ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ]

Sáb 5 Out 2013 - 12:45
é por que to aguniado pra jogar e ninguem responde :S
Ninguem faz nada...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ]

Dom 6 Out 2013 - 9:37
Está com acesso a sua conta? se sim, mande-me uma print atualizada de alguma informação dela...

E tenha certeza que quer isso, pois é sem volta!
Dj_.
Dj_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Dj_.
Mensagens : 58
Registro : 14/08/2013

[ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ]

Dom 6 Out 2013 - 10:14
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 

Prints como essas ?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ]

Dom 6 Out 2013 - 10:26
Pode criar outra conta já.. fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Quero mudar de conta [ Gerência ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos