Ir para baixo
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Denúncia ] Gabriel [ Henrique_H] Empty [ Denúncia ] Gabriel [ Henrique_H]

Seg 23 Set 2013 - 14:22
Meu nick: Henrique_H

Nick do denúnciado: Gabriel

Level do denúnciado: Não sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom Eu estava No Hopistal parado quando jogador gabriel Me colocou na lista de procurados Por Rv Sendo que eu estava parado ser fazer nada Como ir dar rv sendo que eu estava parado sem fazer nada?

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RgZiin
RgZiin



Novato(a)
0%

Mensagens : 48
Registro : 15/11/2012

[ Denúncia ] Gabriel [ Henrique_H] Empty Minha acc no forum está banido Por isso que estou usando do meu irmão

Dom 29 Set 2013 - 10:54
Henrique vamos começar a ser sincero você bateu várias vezes no meu veiculo até ele fica quase explodindo me roubo e bateu na parede ele explodiu você morreu i eu fui preso, mais na verdade era para eu te procurar mais estou com poblema no botão num lock , não deu para procurar você logo em seguida paguei advogado fui atrás de você de moto e te procurei por Rv Simplesmente isso .... Print mostra eu sendo preso e logo em seguinda eu te predendo ...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Denúncia ] Gabriel [ Henrique_H] Empty Re: [ Denúncia ] Gabriel [ Henrique_H]

Dom 29 Set 2013 - 12:07
eu te roubei cara???? KKKKKKKKKKK cara quando que eu te roubei? me fala aew se tiver print posta aew agora Eu neim te roubei cara outra eu tava no hospital parado tava mecehndo no face quando vc esperou eu vlt so que eu tinha vlt ainda,passou ums 4 5 mmin vc me procurou por rv sendo que eu estava parado sem ter feito nada Se tiver prints mostrando que eu te bati e te roubei poste ake quero ver!
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Denúncia ] Gabriel [ Henrique_H] Empty Re: [ Denúncia ] Gabriel [ Henrique_H]

Dom 29 Set 2013 - 12:08
eu te roubei cara???? KKKKKKKKKKK cara quando que eu te roubei? me fala aew se tiver print posta aew agora Eu neim te roubei cara outra eu tava no hospital parado tava mecehndo no face quando vc esperou eu vlt so que eu tinha vlt ainda,passou ums 4 5 mmin vc me procurou por rv sendo que eu estava parado sem ter feito nada Se tiver prints mostrando que eu te bati e te roubei poste ake quero ver!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Gabriel [ Henrique_H] Empty Re: [ Denúncia ] Gabriel [ Henrique_H]

Ter 8 Out 2013 - 22:27
O jogador denunciado abandonou o tópico e não colocou a print do RV.
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Gabriel [ Henrique_H] Empty Re: [ Denúncia ] Gabriel [ Henrique_H]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos