Ir para baixo
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Resetar drogas [GERENTES] Empty [Reclamação] Resetar drogas [GERENTES]

Ter 17 Set 2013 - 0:43
Meu nick: Cooper_Lord

Meu level: 1080

Reclamação:
Bom dia/tarde/noite, bom isso não é bem um reclamação, apenas não sei qual é a área específica para postar aqui,
é que eu gostaria de pedir pra algum gerente com acesso ao host para zerar minhas drogas(maconha), Tenho um grande nível de droga quase 2000 acho, e apenas não queria mais pois um bom COP não porta drogas.
Bem é isso fico muito grato.
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Resetar drogas [GERENTES] Empty Re: [Reclamação] Resetar drogas [GERENTES]

Ter 17 Set 2013 - 0:56
Que isso nobre policial, esta com a metade da Colômbia no bolso (-q)
Acho que não tem como fazer isso, tente mandar uma MP para algum gerente, é mais rápido e facil
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Resetar drogas [GERENTES] Empty Re: [Reclamação] Resetar drogas [GERENTES]

Ter 17 Set 2013 - 1:02
Raniel escreveu:Que isso nobre policial, esta com a metade da Colômbia no bolso (-q)
Acho que não tem como fazer isso, tente mandar uma MP para algum gerente, é mais rápido e facil
Ter como creio que sim, pois já vi um player que pediu e foram zeradas.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Resetar drogas [GERENTES] Empty Re: [Reclamação] Resetar drogas [GERENTES]

Ter 17 Set 2013 - 10:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Resetado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Resetar drogas [GERENTES] Empty Re: [Reclamação] Resetar drogas [GERENTES]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos