Ir para baixo
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta Empty [ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta

Dom 15 Set 2013 - 23:48
Meu Nick: Lewandowsk

Meu Level: 349

Breve Descrição do Problema: Não consigo instalar nenhum mod no gta, sem mods no gta3 eu abro o gta normal, ai quando eu por exemplo instalo qualquer mod no gta3 o gta não abre, tipo aparece que ele ta no gerenciador de tarefas gta_sa.exe , mas na verdade não abre, ai eu vou tentar denovo, e da um crash, baixei outro gta3, abriu normal o gta, ai colokei um mod de arma, e deu o mesmo erro, baixei dnv o gta3, testei novamente, e abriu o gta, ai eu instalei o mod de sultan veiculo, não abriu, deu o mesmo erro oq eu faço ?

PrintScreens / Vídeos:
Jardell
Jardell



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 123
Registro : 15/05/2013

[ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta Empty RE:

Seg 16 Set 2013 - 0:14
Olha velho, quando da erro assim, é bom você instalar novamente o gta. Não baixar apenas o gta3.img  meu gta em .exe esta sendo 735mb, sai até menor do que o download do gta3.img em alguns sites.

1° Você pode estar instalando errado.
2° Você pode estar instalando muitos mod's.
3° Você não informou dados do seu pc, se não tiver uma placa de video e um processador razoável vai dar erro também. Meu pc é bom ele roda gta 4, bf 3, etcs, se eu instalar uma quantia media de mod's ja da erro também.
4° Se for um mod muito pesado também pode ocorrer o erro.
5° Há possibilidade do seu gta3.img está bugando, como já aconteceu aqui. Quando você desinstalar o gta, verifique na barra de pesquisa colocando ( gta3 ) & ( gta3.img ) para ter certeza que ela não está em seu pc ainda. Pois já aconteceu este bug aqui, e não adiantou em nada reinstalar meu gta.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta Empty Re: [ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta

Seg 16 Set 2013 - 1:46
Caso tiver um Backup do Grand Theft Auto SA, use-o, é de grande ajuda
Tente instalar mods pelo GGMM ou SAMI +)
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta A9xj1eI
[ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4907
Registro : 27/07/2013

[ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta Empty Re: [ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta

Seg 16 Set 2013 - 6:43
Faça um Backup do seu GTA .. ou reinstale

Dica como instalar MODS corretamente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4472 dias e já conta com 73101 tópicos e 401873 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Dom 2 Jun 2024 - 12:23
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta Empty Re: [ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta

Seg 16 Set 2013 - 9:28

Bom amigo seguinte...


 Vc pode estar com mais de um GTA Instalado no seu computador por isso não esta achando os MOD´s Aconselho como disseram acima reinstalar seu Jogo ...Mais Faça da seguinte maneira:


 Desinsta-le tudo tudo mesmo que tenha a ver com GTA SAN  depois passe o ccclean ou advancedy system Care...Para limpar os rastros que podem ficar e ao Instalar novamente seu GTA renomeie a Pasta GTA San ANdreas Localizada em c:/Arquivos e programas Rockstars Games Gta San Andreas!
Coloque Gta San Andreas1 e Instale algum desisnta-le tbm o seu alcis ou img tools ou recrie o caminho para essa pasta ok e poste aki o resultado.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta Empty Re: [ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta

Qui 26 Set 2013 - 23:11
Vou dar até amanha para o autor responder o tópico, se nao vou fechar por abandono
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta Empty Re: [ Problema ] Não consigo instalar nenhum mod no gta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos