Ir para baixo
VictorGarcez
VictorGarcez



Novato(a)
0%

Nick in-game : VictorHugo
Mensagens : 48
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Não aguento mais ir preso por fake kill Empty [Reclamação] Não aguento mais ir preso por fake kill

Seg 9 Set 2013 - 17:15
Meu nick: VictorHugo

Meu level: 118

Reclamação:
Poxa, ta ficando chato ja, quando eu vou fazer entrega para minha empresa ou estou atras de procurados, quase toda vez estou indo preso por fake kill, queria que ficasse pelo menos um ADM on a tarde pra ajudar, porque ta dificil, espero a ajuda de vocês.

Obrigado, VictorHugo
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Não aguento mais ir preso por fake kill Empty Re: [Reclamação] Não aguento mais ir preso por fake kill

Seg 9 Set 2013 - 17:28
Infelizmente é a realidade em alguns momentos
Como já foi dito inumeras vezes em outros tópicos
Os membros Staff, tem sua vida social, alguns trabalham, estudam, namoram e etc..
O recomendado, quando entra esses hackers no servidor, é ir para Favela ou deslogar do Servidor !
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Não aguento mais ir preso por fake kill Empty Re: [Reclamação] Não aguento mais ir preso por fake kill

Seg 9 Set 2013 - 18:08
É mais fácil fazer um anti fake kill.

-ti.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Não aguento mais ir preso por fake kill Empty Re: [Reclamação] Não aguento mais ir preso por fake kill

Seg 9 Set 2013 - 23:06
Corey88 escreveu:É mais fácil fazer um anti fake kill.

-ti.
Não é algo muito fácil de se providenciar.. já foram tentados diversos métodos. Creio que a maioria dos servidores sofrem com isso (pelo menos BR), talvez menos que nós pois muitos não tem sistema de prisão automática em caso de DM, mas né..

@Autor

Já estamos cientes de tudo que está acontecendo e estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance pra resolver. A tarde infelizmente a maioria dos staffs tem ocupações e não podem ficar online, porém todos estão cientes dos horários que necessita mais e quando possível irão logar.

Pra evitar isso eu sugiro que fique atento no chatkill, de repente se você ver os outros indo preso possa dar /q e se safar do infeliz. Talvez procurar contactar um staff pra bani-lo (mp no fórum  ou grupo do facebook).

Valeu, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Não aguento mais ir preso por fake kill Empty Re: [Reclamação] Não aguento mais ir preso por fake kill

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos